quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hilary faz uma revelação sobre o seu peso
Hilary Erhard Duff04:35 0 comentários


Hilary Duff foi honesta ao comentar sobre os problemas com seu peso. A atriz e cantora afirmou que, estar acima ou não de seu peso ideal não é uma coisa que tire seu sono.

Mas ela ressaltou que faz exercícios, 'às vezes coisas malucas' e que até se mata na academia quando quer perder alguns quilinhos.

E tem dias que ela, que mede 1,57cm, se sente bem com seu corpo e suas medidas, e outros dias que não, 'como qualquer pessoa'.

"Adoro me exercitar, mas eu simplesmente não estou tão preocupada em ser uma pessoa mais magra. Eu não sou uma modelo, eu sou uma atriz (...) Eu sou normal, e eu sou perfeitamente feliz por ser assim", afirma.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog