segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova entrevista: Hilary Duff fala sobre sua mudança para Nova York, tatuagens, emagrecimento e mais
Hilary Erhard Duff06:43 0 comentários


Hilary cedeu mais uma entrevista durante o evento Viacom Winter TCA; Ela comentou sobre sua mudança para Nova York, a gravidez de Haylie, os gostos do seu filho e como tem se focado em manter seu corpo. Confira!

Hilary Duff tem estado cantando e atuando por décadas, mas recentemente assumiu um novo desafio: a vida como uma nova-iorquino.

"Eu estou amando viver em Brooklyn. É uma grande experiência", disse ela a jornalistas ao promover sua nova série da TV Land "Younger" – filmado em torno da cidade de Nova York - durante a turnê de imprensa Television Critics Association em Pasadena , Califórnia, em meados de janeiro. "Até tenho uma tatuagem de Brooklyn [no meu bíceps direito]."



Duff, 27, diz que ela estava inicialmente relutante em ir para Nova York e deixar sua casa em Los Angeles - Logo após sua separação ,em janeiro de 2014, com Mike Comrie, com quem teve um filho Luca de 2 anos. "Eu recebi um telefonema de Darren [Star, que também criou 'Sex and the City'] e ele era como, 'eu tenho uma nova série e acho que você seria perfeita para isso e eu realmente quero você' ", explicou ela. "E eu fiquei tipo, 'Eu não me posso mudar para Nova York no momento. Tenho coisas na minha vida pessoal. E o meu bebê." Eu sou uma mãe jovem e eu tenho apreciado isso. E ele ficou como, 'Não, não. Você deve apenas vir.' E eu fiquei como, 'eu vou estar lá’.”

Então, ela se mudou, alugou um apartamento e trouxe Luca com ela. "Ele adorava Nova York. Ele não queria ir embora. Ele adorava chegar e andar por toda parte", ela compartilhou sobre o interesse do filho em tudo sobre o filme 'Carros’, corridas e coisas de menino.

Duff também falou sobre a primeira gravidez de sua irmã Haylie Duff, blogueira de culinária que anunciou em dezembro. "Ela é engraçada. Nós íamos almoçar juntas e ela ficou como, 'eu estou estressada agora – acabei de pesquisar ‘estrias’ no Google! " E eu fiquei tipo,' Não faça isso'!"Duff compartilhou. "Eu tenho algumas e elas parecem muito melhores do que quando estavam no início. E olha o que tenho para mostrar para ela - um menino que é incrível. Eu aceito mais 10".
Duff também abordou um assunto que sempre vem à tona: seu corpo. "Eu odeio fazer dieta. Se eu tenho que entrar em forma em poucos dias. - Ou se eu tenho uma ou duas semanas - obviamente corto o álcool, o sal, carboidratos [é o que eu faço]", a atriz de 1.57 explicou. "Malhar, treinar, focar. Não ficar fora até tarde - apenas coisas normais”.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog