terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Hilary estará voltando aos estúdios em breve!
Hilary Erhard Duff13:32 0 comentários


A notícia foi confirmada! Hilary passará uma temporada na Suécia para trabalhar em novas músicas. O movido da pausa foi sua participação na série Younger, mas Hilary deixou claro que estará voltando em breve. Confira!

O pensamento de fazer música foi "So Yesterday" para Hilary Duff?

Errado!

A antiga estrela do canal Disney (e mãe do filho de 2 anos Luca) diz que ela colocou a gravação em espera por um tempo para aparecer na nova série de comédia da TV Land, Younger.

"Para estar na série, eu tive que dar um passo atrás na música", revelou ontem em uma entrevista.

"Mas agora que não estou trabalhando, eu vou voltar para o estúdio. Eu acho que eu vou passar uma semana na Suécia trabalhando [em novas canções]."


Tem até uma música guardada


"Eu fiz uma música com Ed Sheeran chamada TATOO", diz ela. "Foi incrível! Eu sou um grande fã dele. Então, eu ouvi um demo e disse a moça da gravadora, “Não deixe que ninguém ouça isso. Eu quero essa música!”

"Então ele ouviu que eu queria fazê-la e ele veio e nós gravamos juntos e foi incrível."

Younger- criada por Darren Star (SEX AND THE CITY) – fala sobre uma mãe solteira (Sutton Foster) que passa por dificuldades, quando de repente é forçada a voltar ao mercado de trabalho depois de mentir sobre sua idade.

Hilary, 27, interpreta a colega de trabalho Kelsey Peters, que rapidamente descobre a farsa.

A antiga estrela de LIZZIE MCGUIRE sabe o quanto mudou no ramo da música desde que ela gravou seu último CD em 2007.

"Eu tenho que avaliar que eu não vou... [Música] não é minha única carreira,"ela diz.

"Vai ser em uma escala menor do que era antes, e eu tenho que aceitar isto, que é difícil para mim. Mas eu quero estar em uma série e quero ter o melhor dos dois mundos".


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog