quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Confira nova entrevista cedida à revista ELLE
Hilary Erhard Duff15:03 0 comentários



“Acho que como comecei na TV, eu sempre me sinto confortável fazendo TV,” diz Hilary Duff, que teve seu nome reconhecido após interpretar uma adolescente precoce na série da Disney, Lizzie McGuire. Agora, em seu primeiro projeto principal a TV em mais de uma década, ela trocou personagens animadas por algo mais ligado à realidade: a nova série Younger, de Darren Star – a mais recente homenagem a mulheres empreendedoras de Nova York do criador de Sex And The City – estrelando a veterana da Broadway, Sutton Foster, como uma mulher divorciada de 40 anos que busca voltar para o mundo empresarial da publicidade fingindo ter 26 anos. É uma premissa muito absurda, com certeza, mas a Duff de 27 anos, que interpreta uma figura da indústria, acha que isso vai repercutir em audiências de todas as idades (aliás, na vida real, ela é a mãe do Luca, de 2 anos). E com pontos da trama que vão desde relacionamentos inapropriados ao uso recreativo de drogas, a plataforma diferente de Younger espera alcançar grandes patamares. “Eu realmente não acho que importa em qual canal sua série está. Se ela fala por si só, todos vão a qualquer lugar para assistir”.

Eu sei que sua série está sendo filmada em Nova York, mas por que você escolheu Brooklyn?

Eu, na verdade, nunca fui a Brooklyn antes de começar a procurar um apartamento. Bastava ter Luca aqui, eu queria um pouco mais de espaço, então fez sentido. É mais silencioso. Eu moro em um bairro muito bonito, com apenas o suficiente para não ficar entediada, mas não tem a loucura de ter 200 pessoas na rua que vão para cima de você quando está tentando sair do seu apartamento.

Você não tem estado na TV há algum tempo — para não mencionar que você vive em Los Angeles. O que nesse papel a convenceu a mudar todo o seu estilo de vida?

É uma série com muitas faixas etária de mulheres, e eu realmente gostei disso. Eu senti que poderia ser uma série que um homem gostasse de assistir que as mulheres de todas as idades pudessem se relacionar com isso. 



 Além disso, é legal. Eu diria que definitivamente o show fica muito mais legal a cada tempo que passa. Foi um pouco assustador pensar em mudar toda a minha vida e ir morar em Nova York, mas a cidade é definitivamente um a chave principal da série.

Sim, definitivamente vamos ver seu lado atrevido. Há no episódio piloto quando a personagem de Sutton Foster diz: "Eu não gosto da maneira como o seu homem te trata," e seu personagem responde, "Não me julgue, Judge Judy!"

Continua a acontecer ao longo da temporada, também! Meu personagem, Kelsey, começa a ter esse relacionamento inadequado com um dos patrocinadores que ela contrata. Ela é, tipo, essa jovem garota neste mundo onde ela está ficando à frente — ela é muito ambiciosa — mas ela nem sempre faz as escolhas mais inteligentes, então você realmente vê a idade dela. Ela não é dessas que perdem todas as experiências, se é certo ou errado. E isso que os jovens fazem.

Você como uma mãe jovem, é interessante imaginar com a vida poderia ser para uma mulher jovem, em Nova York, que não tem as obrigações que você tem?

É divertido! Porque essa nunca vai ser a minha vida real. É definitivamente um personagem para mim, mas sinto que me relaciono com ela em determinadas maneiras. Ela definitivamente tem bem menos, obviamente, eu sou uma pessoa bem conhecida e observar pelas pessoas em tudo o que faço. Às vezes é chato, mas, na maioria das vezes, eu vivo do jeito que eu quero e faço as coisas que quero. Eu, obviamente, tento ser respeitosa com comigo mesma, com meu filho e minha família. Eu ligo para o que as pessoas pensam. Mas eu tenho 27 anos, e eu sei que é importante ter diversão. Então, sim, Kelsey definitivamente tem uma vida mais despreocupada do que eu, mas não me assusta. Isso nunca vai ser a minha vida, e eu não quero que ela seja.

Você realmente tem sido o centro das atenções por muito tempo, mas parece tão normal. Como isso é possível?
Eu tenho. Parece tão estranho falar porque eu não sei o que responder. Um monte de gente já me comparou com outras pessoas que surgiram junto comigo e eu não sei o que é. Eu acho que parte disso é só comigo, talvez a minha família, e os amigos que eu tenho mantido. Ninguém realmente me deixou escapar e ser tratada diferente em meu círculo imediato de pessoas na minha vida. Dito isto, eu definitivamente tive períodos difíceis. Eu cresci na indústria. Sendo uma jovem de 18 anos de idade fazendo o que eu estava fazendo, mesmo estando aos 20, você está à procura de sua identidade. Eu fiz isso de forma pública e meio que mexeu com a minha privacidade. Eu tive que tomar um tempo muito longo para dar uma pausa em tudo. Eu era como, 'Eu realmente não me importo sobre como obter o melhor papel mais ou fazer uma escolha de carreira, eu só preciso dar um passo atrás, estar em casa, e sair como uma pessoa normal de 20 e poucos anos de idade.

Como você, eu sou muito baixa. Eu li uma entrevista onde disse que 2 kg mudam sua forma, que ressoou em mim, mas eu não tenho paparazzi tirando fotos de mim a partir de ângulos pouco lisonjeiros durante todo o dia...

Quero dizer que estou na mesma luta que você está todos os dias. É uma pergunta difícil, também, mas, no entanto, por um lado. Apenas digo a mesmo, 'eu estou 1,57m’, eu estou realmente em forma, malhando na academia e fazendo coisas malucas. Gosto de me exercitar, mas eu simplesmente não estou tão preocupada em ser a pessoa mais magra. Eu não sou uma modelo; eu sou uma atriz que sempre sente que estar na luta por 2 ou 5 kgs, mas minha vida é muito ocupado. Eu apenas não estou tão preocupada, realmente. Eu sou normal, e eu estou perfeitamente feliz por ser assim. Em algumas semanas eu fico tipo, 'Cara, minhas roupas estão cabendo tão bem' e depois de algumas semanas eu sou como, 'Eu preciso cortar algumas coisas’, mas é isso. Eu não caio na armadilha de ter que pesar 49kgs.

Bem, voltemos a Younger. Você obteve o apelo para trabalhar com Darren Star, mas por que a TV Land?

[Risos] Este ano, eles decidiram vir como bandidos; sua coleção parece incrível. Eles têm essa série saindo chamada Teachers que parece hilário. Trata-se de um grupo de professores degenerados que não deveria estar ensinando nossos jovens, e é muito legal. Nossa série é realmente legal, também. Há um episódio chegando em que vamos todos fazer Molly. É como, 'O quê? Na TV Land? ' Eu também fiz este episódio na semana passada, onde o meu personagem decide usar verde. Ela não quer mais usar absorventes e decide usar essa coisa chamada uma Diva Cup, mas, em nossa série, é chamado de Goddess Cup. Ele fica preso e, basicamente, a personagem de Sutton, Liza, vem para o resgate. Então, você sabe, nos aproximamos muito. Também é muito credível. Quando você ouve o conceito e não vê o piloto, você quer saber como vamos tirá-lo. Mas Sutton é brilhante e, honestamente, ela parece tão jovem.

Há uma abundância de mulheres com quem trabalho que parece ter... 21 ou 41 anos.

Eu aprendi isso aqui no Brooklyn. Com todas as mamães que eu fico como, 'Espere um minuto, você tem 20 ou 50 anos?’ Eu não posso dizer.

Sim, essas mães de Nova York não brincam. Eles todas tem 2m e são magérrimas.

É incrível. Tão inspirador. [Risos] E aqui estou eu na batalha por 2 kg. Na verdade, alguém no Twitter no outro dia ficou como, 'Oh meu Deus, eu vi Hilary Duff. Ela é adorável, mas eu esqueci que ela é uma anã!' Eu fico como, ‘Isso não é bom e não sou politicamente correta em tudo. '

As mídias sociais, “land mines” em todos os lugares, não é?

E eu tenho um filho grande! Ele é enorme! Ele está em com noventa percentis. Estou confusa. [Ex] Mike [Comrie] não é tão alto, também. Eu tenho 1.57m e tenho um garoto que parece quase com quatro anos de idade? Eu vou acompanhá-lo!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog