terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva Diário Hilary Duff 2014
Hilary Erhard Duff05:24 0 comentários


Nem precisa falar que este ano foi muito movimento para Hilary. Houve separação, estreias, lançamentos e surpresas. Mais uma vez, estamos aqui para relembrar todos os fatos que marcaram 2014.




A separação
·       Hilary começou o ano conquistando 4 milhões de seguidores no twitter.
“4 milhões de seguidores!!! Um final perfeito para 2013! Amo vocês! Obrigada por estarem aqui!”
·       Para nos deixar ainda mais ansiosos, Hilary revelou o nome de mais uma música do seu novo álbum, de nome “Hurts” que em português significa mágoa. Ela a compôs junto com Tearce Kizzo, Fransisca Hall e Jorge Costa.
“Foi tarde da noite passada no estúdio @tearcekizzo e @fransiscahall trabalhando na canção chamada ‘Hurts’”
·       Neste mês também, recebemos uma notícia inesperada e triste. Depois de três anos de casados, Hilary e Mike resolveram dá um fim no seu casamento. Segundo a People, uma das revistas que publicou a notícia com exclusividade, os dois decidiram uma separação amigável e que não houve um incidente grave. Eles realmente se afastaram. Eles vêm pensando em tomar esta decisão por um longo tempo. Eles tentaram fazer terapia de casais, mas no final perceberam que, neste momento, eles seriam melhores como amigos. E eles realmente são grandes amigos. Sobre  o destino de Luca, eles decidiram por uma guarda conjunta.
“Mike e eu estamos sentados aqui, e estamos tão agradecidos pela bondade e bons desejos de vocês. Não está sendo um dia fácil, mas vamos passar por isso juntos.”
·       Foi anunciado que Hilary iria estrelar em uma nova série de nome Younger produzido por Darren Star - criador de Melrose Place , 90210 , e Sex and the City. O personagem dela se chama Kelsey, uma jovem inteligente e ambiciosa, de 20 e poucos anos, que recebe Liza na editora e faz um esforço para integrá-la em sua vida social, sem saber que Liza é uma década mais velha.
          Na época a participação de Hilary seria apenas no piloto, mas agora ela estará    nos outros episódios da série.
·       O novo CD de Hilary ficou em segundo lugar na enquete feita pelo Music Mundial para eleger o álbum mais esperado de 2014. Hill ficou atrás de Lana Del Rei por apenas 18% de diferença.

Primeiros passos para Younger
·        Hilary começou o mês participando do lançamento do site “How You Glow” acompanhada por suas duas amigas, Alisia e Alanna. O acontecimento ocorreu na casa de Molly McQueen.
·        No dia 5, iniciaram as gravações de Younger, a nova série da TV Land, e desde desse dia Hilary vem trabalhando duro para que tudo saia perfeito.



No Kids Policy
·       Hilary estaria em um novo projeto? Essa pergunta foi levantada pelos fãs depois que Hilary foi vista segurando um roteiro e, que de acordo com fontes, supostamente estaria deixando uma audição para uma nova animação. Até agora não temos notícias se essa notícia é verdadeira ou não, mas provavelmente não é.
·       A nossa ídola, resolveu também colaborar com a campanha “I’m In”que foi criada em 2011 pelo Los Angeles Unified School District (LAUSD) junto com a Food Services Division e tem o objetivo parecido com a campanha "Lets Move" que é tentar mudar os hábitos alimentares dos alunos na escola e incentivá-los a fazer exercícios físicos.
·       Hilary teve uma discussão com dois paparazzis por que eles estavam tirando fotos do menino enquanto brincava. A nossa ídola conseguiu prendê-los, mas logo foram liberados com uma severa advertência. 
“No parque, hoje, eu tive a oportunidade de prender dois paparazzis por tirarem fotos do meu filho sem o meu consentimento. Isso é contra a lei! Eu escolhi deixá-los livres com uma severa advertência, da próxima vez eu não vou ser tão boa. Todas as crianças merecem ter a sua infância! # NoKidsPolicy”
Juntamente com Jennifer Garner e Halle Berry, Hilary tem mostrado uma grande defensora da lei que protege filhos de celebridades contra o assedio dos paparazzis. Para quem não sabe, essa lei entrou em vigor em janeiro e vem se tornando um assunto muito discutido e apoiado por muitos sites atualmente.
·       Neste mês, Luca completou dois anos. A data foi comemorada na casa de Hilary com uma festinha com o tema Carros.
·       Hilary foi eleita à mulher mais sexy de 2014. A enquete foi feita site Spark Lit. Super merecido, não é?



O mês de Haylie Duff
·       Logo no início do mês, tivemos notícias que Hilary havia registrado mais uma música, Snow Globe, o álbum já estava ficando bem encaminhado.
·       Tivemos também mais uma notícia feliz. Depois de um ano de namoro, Haylie e Matt Rosenberg ficaram noivos.
"Estou tão feliz em não ter que guardar essa notícia só para mim! Minha linda irmã @HaylieDuff e seu incrível namorado @Matt_STS estão noivos!! Amo muito vocês!!"
·       Haylie teve mais uma comemoração neste mês de abril, a estreia de seu programa The Real Girl Kitchen no canal Ora. Hilary participou de dois episódios, o piloto e o “Duff Family Crab Boil”, junto com a sua mãe Susan.
·        Mais uma vez, Hilary participa do Festival Coachella Valley Music And Arts no Polo Empire Club, em Indio, Califórnia. Ela compareceu ao festival com o ex-marido Mike, a irmã Haylie e amigos.
·       Houve rumores que Hilary cancelaria o divórcio após a sua viagem às Bahamas no dia dos namorados, mas foi desmentido pela People.
"Eles ainda estão separados, mas ainda são bons amigos”.
·       Hilary Duff tem um coração enorme e ela provou isto quando ela se ofereceu para participar da caminhada na Exposition Park, em Los Angeles, Califórnia. A estrela talentosa e mãe de Luca de dois anos de idade, falou e andou com seus colegas manifestantes no evento que levantou fundos para ajudar a prevenir e ajudar mães e crianças que nascem prematuras- que são mais de 50 mil por ano, só na Califórnia.


Á caminho do novo álbum
·       Hilary participou do iHeartRadio Music Awards que aconteceu na noite do dia 1ª  em Los Angeles e foi transmitido pela NBC americana.

A nossa ídola foi convocada para entregar o prêmio de “Young Influencer” para a cantora Ariana Grande. 
·       Hilary revelou para a MTV News que estará gravando uma música escrita por Ed Sheeran. Essa notícia nos deixou tão contentes!
“Eu estou trabalhando com um monte de gente. Eu ainda estou escrevendo, portanto esse processo ainda continua acontecendo. Estarei gravando uma música de Ed Sheeran, na próxima semana, o que me deixou realmente animada.”
·       A nossa ídola brilhou em mais um evento. Dessa vez foi na festa da ASPCA, Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais, que aconteceu em Beverly Hills, Califórnia.
·       A cada dia estávamos mais próximos de ouvir o novo álbum de Hilary. Ela registrou no ASCAP mais duas músicas de nomes "This Heart" (Esse coração) e "Wild Night Out" (Noite Selvagem).


Álbum à vista
·       Junho também foi um mês de preparação para o novo álbum. Ela registrou mais uma música de nome "It All Starts Tonight" (Tudo começa hoje à noite) co-escrita por Toby Gad e Wayne Hector. Foi liberada uma prévia da música de Hilary Duff trabalhada com Toby Gad.


Chasing The Sun
·       Ficamos tão animados com a notícia que Hilary já estava sendo clicada em um novo Photoshoots para o novo álbum! E pelas fotos que foram liberadas, ele ficou muito bom.
·       Notícia maravilhosa saiu dias depois, quando soubemos que Hilary estava gravando um novo clipe. O cenário foi à praia State Beach, em Malibu. Foram dirigidas por Declan Whitebloom o mesmo que dirigiu Ours de Taylor Swift, Mean e We Are Never Ever Getting Back Together.
·       Hilary fez uma nova tatuagem compartilhada com a amiga, Allana Masterson. Elas tatuaram um fantasminha com as palavras “Ride or Die” (Passear ou morrer).
·       Antes do lançamento do primeiro single, foram registradas mais três músicas no ASCAP. A primeira se chama "Feel Alive (Summer Heat)" que teve a ajuda de Toby Gad e Lauren Christy e a segunda tem como nome "If I Fall" que também teve a colaboração de Toby Gad juntamente com Wayne Hector Anthony e a terceira se chama "17" e teve a colaboração de Katharine Federer e Oliver Elliot Goldstein.
·       O que mais os fãs esperavam aconteceu. O primeiro single foi lançado! Com o nome Chasing the sun este foi alvo de muitos elogios e também de algumas críticas. Ele foi comemorado na boate Marquee New York com muitos fãs e foi anunciado por aviões.
·       Hilary também foi escolhida para a garota propaganda da Casetify.
"Casetify foi um presente perfeito da minha melhor amiga, e adorei a ideia de ser capaz de mostrar minhas memórias favoritas e expressar o meu estilo despreocupado. Eu tenho toneladas de fotos de momentos especiais, então eu queria encontrar uma forma criativa de compartilhá-las com os fãs e a Casetify fez todo o sentido."




All About You
·       O mês de Agosto começou com muitos preparativos para o novo álbum. Chasing the Sun já ocupava ocupações consideráveis nas rádios, quatro músicas haviam sido registradas no ASCAP sendo elas: “Falling”, “When We Were Young” e “Whistling Dixie” ambas co- escritas por Toby Gad e Hector Wayne. E nós ouvimos "um monte de Hilary Duff” nesse mês.
·       Antes mesmo de decorarmos Chasing the Sun, Hilary anunciou em entrevista a rádio Q100 em Atlanta que o seu segundo single seria “All About You” e seria tocado pela primeira vez no programa Nights Live com Adam Bomb na mesma rádio. E tudo se cumpriu como o combinado. All About you foi e continua sendo um sucesso, de lá para cá o single vem recebendo ótimas críticas e ocupando posições muito boas nas rádios, ele chegou até a entrar para o TOP 15 do iTUNES.
·       Depois de quatro anos, Hilary voltou a marcar presença no TCA! Como prevíamos, ela teve a função, juntamente com Jake T. Austin, de anunciar o cantor Jason Derulo.
·       Antes de fechar o mês com chave de ouro, foi anunciado por meio de uma propaganda, o site Mediabase revelou suposta data de lançamento do novo álbum de Hilary. De acordo com o site, o álbum será lançado no dia 14 de outubro deste ano, nos Estados Unidos. Mas infelizmente, a notícia era falsa.



O renascimento
·      Depois de sair um vídeo oficial no VEVO com uma versão lírica de All About You, tivemos notícias que Hilary estava gravando um clipe para o single. Este foi lançado no dia 24 e foi recebido com uma festa na boate Up & Down em Nova York.
·      Além de estar super ocupada com a divulgação do novo single, fez uma visita ao hospital infantil Ann & Robert H. Lurie Children para trazer mais alegria às crianças com câncer.
·      Surgiram boatos que fotos nuas de Hilary estariam circulando na internet. Através de representantes, a cantora e atriz examinou as imagens e não encontrou características próprias de seu corpo, como marcas de nascença e tatuagens.
·      Hilary escolheu a Austrália para realizar a sua primeira performance depois de seis anos. Ela aconteceu no The X Factor na Austrália. Em estilo Country, ela dançou acompanhada de quatro dançarinas e tirou o folego de todos.
·       Hilary decidiu apoiar a novo projeto da Trident em conjunto com a Smile Across America que teve como finalidade buscar um melhor acesso de saúde bucal para crianças carentes.
·       Neste mês, Hilary fez 27 anos e foi muito comemorado por nós, fãs.
·       Hilary participou como apresentadora convidada do15th Annual Family Day. O evento deste ano homenageou o presidente da RCA Records, Tom Corson, e sua família, pelo apoio excepcional da organização ao longo dos anos.


No topo com All About You
·       Hilary foi ao programa Good Morning America para realizar a sua primeira performance nos EUA em sete anos. A música escolhida foi o seu segundo single All About You e Chasing the Sun. 
·       O segundo single do novo álbum, All About You, ganhou o certificado de ouro na Austrália. O single obteve mais de 35 mil vendas legais no país!


De olho no futuro
·      Hilary retornou as capas de revista. Ela foi o destaque da Elle Canadá onde deu uma entrevista sobre novo álbum, maternidade, fama e muito mais.
·       Hilary Duff substituiu o ex - Mike Comrie?! Rumores de namoro começaram a circular quando Duff inocentemente compartilhou a foto de si mesma e o co-estrela em Younger, Nico Tortorella, juntamente com um grupo de amigos. Hilary sentiu a necessidade de se defender e explicou os rumores sobre o que estava acontecendo entre ela e Tortorella no Twitter.
"Ah, Daily Mail, acho que você reportando (em detalhes, devo mencionar) sobre meus batons e roupas não estava chamando atenção o bastante. Usem os amigos e colegas de elenco."
·       Hilary fez a sua 13ª tatuagem. Dessa vez, ela fez compartilhada com a amiga, Lauren. As duas desenharam no braço as letras BK que ainda não sabemos o que significa.
·       Hilary resolveu adotar mais um cãozinho. Ela ficou muito triste com a morte de sua cachorrinha Lola em junho do ano passado, mas agora ela decidiu abrir o coração para mais um bichinho.

O escolhido foi um cãozinho da raça Buldogue com o nome de Beau.
·       Mais uma vez Hilary teve problemas com paparazzis por tirarem fotos de Luca.
“Este é o tipo de homens adultos que perseguem meu filho de dois anos com suas câmeras gigantescos no parque! É nojento. Por favor, caia fora."


Renovando as esperanças
·       Logo no início do mês tivemos a excelente notícia que Hilary iria se tornar titia de uma menininha. O bebê é fruto do relacionamento de Haylie com Matt Rosenberg de quem está noiva desde abril deste ano.
“Pessoal, eu vou ser titia! @haylieduff & @matt_sts vão ser os melhores pais de um doce bebê. E o Luc vai ter um parceiro de crime”.
·       Também tivemos a confirmação da data de estreia de Younger que será no dia 31 de maio.
·       Encerramos  o ano com mais uma música. Ela foi intitulada "Wherever We Go" provavelmente para o novo álbum. Ela foi composta por Hilary, Mitch Allan, Jason Evigan e Ali Tamposi.


Esse foi um grande ano para Hilary e para nós fãs e esperamos que o ano que vem seja ainda melhor.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog