quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Para curtir nas férias!
Hilary Erhard Duff12:27 0 comentários

E se o amor acontece? (Stay Cool)


Direção: Mark e Michael Polish
Elenco:
Winona Ryder, Mark Polish, Sean Astin, Hilary Duff, Josh Holloway, John Cryer, Frances Conroy
Gênero:
Comédia
País:
EUA
Ano:
2010
Duração:
94 min
Sinopse:
Escritor bem-sucedido (Mark Polish) volta para sua cidade quando é convidado para a entrega dos diplomas para os estudantes na cerimônia de formatura. Lá, reencontra seu amor não correspondido (Winona Ryder) da época do colegial, além de ser paquerado por uma sexy aluna (Hilary Duff).


Data       Horário      Canal   
12/12      04:00         Fox      

Ela me quer (She Wants Me)



Direção: Rob Margolies
Elenco: Josh Gad, Kristen Ruhlin, Hilary Duff, Charlie Sheen, Aaron Yoo, Debra Jo Rupp, Johnny Messner
Gênero: Drama, Romântica
País: EUA
Ano: 2012
Sinopse:
Sam (Josh Gad) é um jovem escritor que está trabalhando no roteiro de seu próprio filme, o qual tentará vender para sair do buraco e do anonimato. O jovem promete o personagem protagonista para sua namorada Sammy (Kristen Ruhlin), porém uma consagrada atriz hollywoodiana, Kim Powers (Hilary Duff), se interessa por seu roteiro, oferecendo a Sam a chance de tornar-se tudo que sempre sonhou em troca do papél principal.

Data      Horário     Canal     
07/12      16:15         Studio Universal
08/12      10:00         Studio Universal  

Material Girls


Direção: Martha Coolidge
Elenco: Hilary Duff, Haylie Duff, Anjelica Huston, Maria Conchita Alonso, Brent Spiner, Lukas Haas, Marcus Coloma, Christina R. Copeland
Gênero: Comédia, Drama, Família
País: EUA
Ano: 2006
Duração: 97 min
Sinopse:
Conta a história de duas patricinhas que são famosas simplesmente pelo fato de serem ricas, já que o pai era dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Elas levam uma vida sem grande interesse e sem qualquer objetivo final, até ao dia em que a fábrica e a fortuna da família se vêem ameaçadas. Aí é que elas vão descobrir quem realmente são os seus verdadeiros amigos, além de aprender um pouco mais sobre a vida e o verdadeiro significado de coisas que são muito mais importantes do que o dinheiro ou a fama.

Data     Horário     Canal   
04/12     12:20         MGM         
O5/12    02:20         Megapix    
05/12     09:30         MGM          
05/12     10:00         Sony Entertainment Television    
05/12    19:30       Sony Entertainment Television    

Na Trilha da Fama (Raise Your Voice)


Direção: Sean McNamara
Elenco: Hilary Duff, Oliver James, David Keith, Dana Davis, Johnny Lewis
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2004
Duração: 106 min
Sinopse: Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir por encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.

Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.
Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prêmio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Data      Horário        Canal             
05/12      05:55           Telecine Touch     

Não Perca!

TV acabo









0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog