quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Hilary Duff embarca em Los Angeles com o filho no colo
Hilary Erhard Duff03:52 0 comentários


Hilary Duff mostrou seu lado mamãe coruja ao embarcar no aeroporto LAX, em Los Angeles, Califórnia, com seu filho Luca, que estava sonolento no seu colo, na última segunda-feira (1).

Carregando o pequeno, Hilary ainda sorriu e foi simpática com os paparazzi que a cercavam, enquanto tentava seguir com o pequeno para o embarque.

Atualmente, Hilary está vivendo entre Nova York e Los Angeles, onde reside atualmente, já que está em ritmo intenso de gravação de seu novo seriado para a televisão, Younger.

A atriz se separou de seu ex-marido, Mike Comrie, que é pai de Luca, mas o ex-casal é frequentemente clicado juntos, em clima de harmonia e carinho, já que querem que o filho cresça com a presença efetiva dos pais.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog