quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perguntas e respostas com Hilary Duff
Hilary Erhard Duff04:58 0 comentários


Hilary ontem, 19/11, participou de um Live Chat organizado no Twitter pela Elle Canada, com a companhia de Beau, o seu novo cachorrinho.


Sophia_sims:  O que fez você querer começar a cantar novamente? Como é a sensação de estar no palco novamente?

É uma parte tão grande da minha vida. Eu precisava de um tempo, quando eu estava no meio daquilo e agora estou pronta

HD_SuperFan: Se você tivesse que escolher um designer para usar para o resto da sua vida, quem seria?

Iro, eu amo a sua linha e ele funciona em todas as partes da minha vida. Você pode ficar elegante ou simples.



 Hilaryduffaus: Quais são os seus produtos de beleza favoritos?

Eu amo tantos! Alguns são esfoliação corporal da Kiehl, o polonês do Dr. Lancer & Dior Addict lip gloss.

HilaryDuff_FR: Como é que você vai passar o Natal este ano?

Não tenho certeza, estou filmando minha série até as festividades. Desde que eu esteja com a minha família, estarei feliz!

Sambillytalent: Qual é a sua frase favorita?

"Embora ela seja pequena, ela é feroz"
Lolavie_Luv: Como você se manter em forma?

Eu oscilo, mas tento treinar muito! Eu tento misturar comer coisas que eu amo com a moderação

Marina_DiIorio: Quantas tatuagens você tem?

13

AquaButera: Qual é o seu doce favorito?

Há um restaurante no Soho chamado Little Prince que tem uns “s’mores”, eu morro por aquilo!

Mikey1Duff: Você ainda sabe como fazer uma cambalhota?

Provavelmente não é tão bonito como ela costumava ser, mas sim!

HilDuff4Ever: Qual foi o primeiro CD que você comprou?

Eu não me lembro se era TLC ou Alanis Morissette

Lkotyrba: Você tem um livro favorito que você leu recentemente?

A culpa é das estrelas, John Green.
BlackkZtarr: O que você estaria fazendo se não estivesse no centro das atenções?

Essa é uma pergunta difícil! Eu sinto que eu seria ou uma maquiadora ou designer de interiores!

1994Sheikha: Qual é o seu filme favorito?

Gosto de todos os filmes de Nancy Meyer.
Isso é tudo  #ELLECanadaHilary chat! Muito obrigado por conversar conosco HilaryDuff!

Obrigado por conversar comigo caras !! xo

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog