terça-feira, 4 de novembro de 2014

O retorno de Hilary Duff! Confira a entrevista de Hill para a Elle Canadá
Hilary Erhard Duff05:04 0 comentários


Hilary Duff está fazendo as unhas e twittando para os fãs, ao mesmo tempo, expondo as tatuagens delicadas que revestem o interior dos seus braços pálidos. Ela está falando com Luca, seu filho com o ex-jogador da NHL, o canadense Mike Comrie, enquanto ela se prepara para a sessão de fotos; ele está manhoso depois de uma viagem logo cedo para Toronto e um pouco entediado de brincar com seus carrinhos. Aos 27 anos, Duff cresceu muito na última década desde que ela apareceu pela última vez como estrela da Disney, Lizzie McGuire. Ela era a rainha adolescente limpa que usava sua coroa de platina com um sorriso, enquanto suas colegas, como Lindsay Lohan, caíram de joelhos. A atriz e cantora conseguiu um império de roupas multimilionario antes de Jessica Simpson vender seu primeiro par de sapatos. E aí, exausta e sobrecarregada, Duff se afastou dos holofotes.



Depois de uma pausa de sete anos, ela está lançando o seu quinto álbum de estúdio neste inverno. A mistura inebriante de pop e folk, com o single "All About You", que já é um sucesso, sinaliza re-entrada de Duff para o estrelato. Nós nos sentamos para conversar sobre o crescimento que acontece após o  primeiro amor, tatuagens e fama. 

Por que agora era o momento certo para lançar este álbum? 
"Quando eu decidi fazer uma pausa, eu estava ansiosa e queria fazer as coisas mais pequenas que me fizeram feliz. Então eu tive Luca e estava apenas sentada e refletindo sobre a minha trajetória; a coisa que eu mais sentia falta da minha vida antiga era performar, e estar nos palcos. Eu não pensei ‘Ah, esse vai ser meu grande retorno musical’. Eu apenas comecei a compor e isso começou a soar legal para mim de novo”

É desesperador para você mudar a engrenagem depois de tantos anos?

"É. Eu não preciso trabalhar; Eu quero trabalhar. Mas eu gosto de ser bem sucedida e nada pode ser meia-boca nessa indústria. Eu me sinto um pouco culpada, mas eu sei que eu vou ser a melhor mãe e que eu sou uma pessoa feliz, e isso me deixa muito contente. "

Você acha que seu filho está ciente da sua fama? 

"Eu acho que ele está começando a descobrir isso, mas eu realmente não sei o que ele pensa ainda. Eu não lhe disse nada sobre o meu trabalho, mas ele sabe que a mamãe é cantora e atriz. Temos este livro chamado Boa noite Los Angeles. É como, 'Boa noite, as estrelas de cinema e artistas de Los Angeles! "E ele mostra as pessoas que trabalham em um conjunto e que têm seus nomes nas luzes. Mike está sempre dizendo para Luca "Este é o lugar onde a mamãe está!" Quando eu estou no trabalho. "

Você foi uma das primeiras estrelas da Disney, mas agora que você está entrando novamente nesse negócio como adulta, você está querendo sair com uma nova imagem sexy, como muitos outros estão fazendo?
"É um pensamento assustador, porque eu não sou uma pessoa tão estratégica. Quando comecei a fazer o meu recorde, eu não tinha algum plano grandioso sobre como tudo foi indo. Eu era mais como, 'eu vou começar a escrever e ser quem eu sou agora e falar um pouco da merda que eu passei. "É desconfortável para mim, porque as pessoas sempre foram como,‘Por que você não enlouqueceu?’”

Como você responde a pergunta "Por que você não ficou louca?" 

"É impossível de responder." 

Como você lida com alguns eventos difíceis, como sua recente separação, no meio da constante atenção da mídia?
"Eu tenho um bom terapeuta! [Risos] Eu lidei com [a atenção] por um longo tempo. Mas algumas das maiores dificuldades que vieram ao meu caminho nos últimos dois anos – como a minha separação ou a separação dos meus pais – foram as primeiras vezes que eu tive que lidar com pessoas sabendo sobre coisas pessoais que aconteciam na minha família. Isso pareceu tão invasivo e insensível. Eu fiquei bem bruta, eu acho que parte de você fica dessensibilizada. A melhor maneira de lidar com isso é apenas assumir a sua merda. Eu sou humana e foi isso que aconteceu. Ninguém é perfeito.”

Mesmo quando você tinha 16 anos, você surgiu muito confiante. É assim que você se lembra dessa época? 

"Eu acho que estou mais contente agora, especialmente desde que eu tirei um tempo de estar em turnê e no cinema. Foi difícil porque [quando eu tinha 16 anos] tudo o que fiz foi assistido. Eu tive essa ideia de quem eu era, mas o mundo inteiro pensou que eu era muito maior. Será que isso faz sentido? Foi um tempo muito confuso. Era muita pressão, e eu fiquei mais contente com a mim mesmo quando toda a competição tinha ido embora e que eu poderia fazer escolhas para mim. Eu me fodia no meio do caminho, mas eu fiz isso silenciosamente, o que foi maravilhoso. Agora, completar 27 anos é estranho. Eu ainda me sinto meio criança. Sou uma criança com uma criança. [risadas]“

Você ainda é jovem, mas tem sido um ícone de influência para algumas das maiores estrelas de agora, como Miley Cyrus e Ariana Grande. Isso parece estranho?

“O tempo todo, porque eu sou fã delas. Eu vejo tweets onde a Miley estava animada por eu estar em um show dela, e quando eu dei um prêmio para a Ariana dia desses, ela ficou: ‘Eu não consigo respirar agora’. Essa admiração acontece nos dois sentidos. É legal – [estar na posição delas] parece que foi há uma vida inteira para mim.”
E agora você está de volta a TV, com Younger, que vai ao ar em janeiro. 

"Eu realmente não queria. Meu agente me ligou e disse, 'Eu tenho uma série muito boa; é uma série de  Darren Star e ele quer você para isso ", eu disse: 'Eu não posso fazer isso agora. Tenho Luca, e eu definitivamente não posso me mudar para Nova York. "Ela me disse para apenas lê-lo. Foi muito, muito bom .... eu queria fazer uma pausa ou acelerar o máximo, então aqui estou eu filmando a série e fazendo um álbum ao mesmo tempo de novo [risadas].”

Como é o seu personagem na série? 

“Ela é uma editora de livros, que chegou onde está rapidamente, mas ainda luta para chegar no topo. Ela tem força de vontade e é ambiciosa, mas sua vida pessoal é meio que uma bagunça porque ela é submissa quando se trata de homens. É bom poder interpretar um papel tão diferente de mim na vida real! Eu não sou nem um pouco submissa. É um pouco desafiador, para ser honesta, mas ela é divertida e a série tem o coração de Nova York, e é direcionada às mulheres, o que eu amo.”
Falando sobre o coração, você viu todos os tweets de Aaron Carter? Ele nunca disse seu nome, mas ele, basicamente, lamentou por ter perdido o amor da sua vida, quando vocês eram adolescentes. 

"Oh, Deus, eu me sinto tão desconfortável agora. Eu não sei o que dizer. Quanto mais eu falar sobre isso, mais eu acho que ele vai falar sobre isso. Éramos como 13 e 14 .... Eu não quero que ele se machuque. Eu não quero fazer qualquer um se sentir assim, mas é hora de seguir em frente. Eujá segui. "

Você não é como a personagem de De Repente 30?

“[risadas] O que é engraçado, porém, e que esses sentimentos – não estou falando sobre ele, mas sobre a juventude em geral – são tão reais. Você meio que sempre pensa nisso. Quando você está namorando, você nunca vai ter essa animação de novo, porque você nunca mais vai ter aquela idade de novo.
Olhando para trás, o primeiro cara que eu estava totalmente apaixonada quando eu tinha 16 anos era um perdedor. 

"Mas você já pensou sobre os sentimentos?" 

Eu acho que é parte do crescimento. 

“Isso é um pouco amargo. Isso acontece com as crianças também. Luca faz alguma coisa que eu fico obcecada e isso só dura umas três semanas. É realmente doloroso ver tudo isso acontecer tão rápido. Você quer que as crianças sejam independentes e fortes, mas na verdade machuca quando eles começam a se afastar. São as dores do crescimento”


➲ Confira mais fotos em nossa galeria




FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog