quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Em entrevista, Hilary acaba revelando algo triste para os fãs!
Hilary Erhard Duff05:05 0 comentários


Há 20 dias atrás, Hilary esteve com Sutton Foster nos estúdios do BuzzFeed para falar sobre o seus personagens da nova série da TV Land, Younger. Foi liberada a entrevista completa dela juntamente com um novo Phothosoots.

➲ Confira mais fotos em nossa galeria


Confira a entrevista abaixo:

1. Sobre o que Lizzie McGuire seria hoje:

Você acha que ela iria se casar com Gordo?

Hilary Duff: Eu não acho que ela iria se casar com Gordo. Eu não sei, eu acho que ela iria para a faculdade e potencialmente se tornaria um pouco mais fria, mas não mal-intencionada. Acho que ela tem o maior coração.
Talvez ela se mudaria para Nova York por um tempo, e seus pais, provavelmente, iriam segui-la e alugariam um apartamento secretamente. Acho que ela é muito inteligente. Posso imaginar ela estando em um caminho para algo realmente especial e grande, mas eu sinto que ela ainda estaria se encaixando na rotina do escritório e ela provavelmente se envergonharia de si mesma - tendo percalços no escritório o tempo todo. E ela provavelmente ainda estaria usando fivelas de borboleta, trazendo-a de volta!




2. Qual das suas músicas você mais gosta?

HD: Talvez "Come Clean" é uma das minhas favoritas que eu continuo a ouvir. Quer dizer, a minha voz, eu sinto como se soasse como um bebê, mas é apenas uma canção bastante sólida. É uma boa música que tem resistido há anos e anos de mudanças na música e tudo isso.

3. Sobre AIM:

BF: Você já teve um AIM?
HD: Eu ainda tenho um email da AOL, ok? Todas as pessoas para quem eu dou o nome da minha conta na AOL falam: “Ah, esse é o seu AIM?” E eu respondo: “É!”.
4.Sobre celebridades como Taylor Swift e Lorde serem suas fãs:

Você viu Taylor Swift chamá-la de uma princesa mágica?

HD: Eu vi a noite e eu estava tipo, eu sonhei com isso? Isso é bonito! Aw. É muito lisonjeiro, e ela mesma não parece real, às vezes.
Você sabe, eu me sinto como uma pessoa tão normal - Eu sou uma pessoa normal. Todos sempre dizem, "Ela é tão normal", e soa engraçado isso saindo da minha boca. Eu só sou! E assim, você sabe, eu sou realmente grande fã [delas]. Eu amo a Lorde  e ouço o álbum dela repetidamente. A mesma coisa com Taylor Swift – ela é uma gangster do pop, e é muito lisonjeador.

Você faria um trabalho com elas?
HD: É claro! Dê-me a todos elas!

5. Sobre se ela é tão desajeitada como Lizzie McGuire:

HD: Eu sou extremamente desajeitada na vida real. Meu banheiro constantemente parece uma cena de assassinato, porque eu saio da banheira e eu corto as minhas pernas, como, oito vezes diferentes. Eu tenho cicatrizes em minhas mãos porque eu estava cortando um ‘muffin’ e, basicamente,o topo do meu dedo fora!  Mas eu tenho muito mais controle do meu corpo do que ela, e não sou fisicamente estranha, sabe? Eu só me movimento muito rápido entre as coisas, e não presto atenção.

6. Sobre os seus colegas de elenco na série Lizzie McGuire:

HD: Eu me lembro de uma vez que eu estava mexendo no parquímetro do lado de fora, e eu vi Hallie, que interpretou a minha mãe na série, e eu fiquei tipo, "Oh, meu Deus!" Eu chorei na rua. Todos nós, eu acho que guardamos um ao outro em lugar especial.

7. Sobre se ela era ou não uma fã de Laguna Beach:

HD: eu era! Eu não era uma fã totalmente dedicada, pois quando Laguna Beach saiu, eu estava em turnê, por isso, não tinhamos - isso foi há muitos anos, não havia Wi-Fi nos ônibus ou TVs da Apple. Eu nunca cheguei a vê-la como todos os outros fizeram, mas eu estava muito familiarizada com um monte de episódios e sobre o que era o enredo, e eu ia falar sobre isso com meus amigos.Quando MTV ligou [para usar minha música], eu fiquei: Espera, o quê? Eu fiquei confusa porque reality shows não eram muito da moda, então eu fiquei tipo: Acho que não sei. E disse OK. E aí eles usaram uma outra música minha para o programa Sweet 16, e essa foi uma canção que eu e minha irmã escrevemos juntas – eu estava arrasando na MTV!

8. Quando podemos esperar o novo álbum e turnê:

HD: Eu não acho que será tão em breve quanto eu esperava, mas sim! Isso é o máximo para mim, quero estar de volta ao palco novamente. Trabalhando em shows, eu trabalho muito,e eu moro em Los Angeles, então isso me deixou cansada, mas de um bom jeito. Então, estou reavaliando cronogramas e o que é realístico – horas de ensaios apropriadas, e terminar o álbum e ver como a turnê seria pra mim. Estou tentando desvendar isso tudo agora.

Quando podemos esperar o seu álbum?
HD: Eu acho que em poucos meses!

9. Sobre como ela se sentiu sabendo que seu ‘ex das telinhas’ Penn Badgley era a Gossip Girl:

HD: Tenho que ser honesta com você, eu eventualmente parei de assistir Gossip Girl e não descobri quem era. E a cabeleireira de Younger também já trabalhou em Gossip Girl, então estávamos falando sobre o elenco e outras coisas dia desses, e eu perguntei: “Como estão todos? Aliás, quem era a Gossip Girl?” e eu conheço Penn a minha vida toda. Eu cresci com ele. Então foi estranho ter cenas de sexo e essas coisas.

10. Sobre o que ela estaria fazendo se não fosse cantora ou atriz:

HD: Eu sou bastante interessada em design de interiores, e obviamente amo moda. Eu provavelmente iria para a faculdade e descobriria lá. Eu sempre amei decoração de casas – revistas de comida e decoração, essas são as que eu sempre compro.

11. Sobre como ela se sente sobre as estrelas do pop:

HD: Eu sou uma grande fã de pop, e amo ver todos esses jovens dominando. É realmente legal. Era bem difícil quando eu estava começando, porque eu era tão nova e ninguém pensou que eu era capaz de todas essas coisas. Todo mundo estava sempre duvidando de mim, e eu sentia que tinha que lutar por tudo, ou lutar para as pessoas me levarem a sério. Os fãs e as pessoas que me amavam por causa da série, me ajudaram a ser bem sucedida. Então é bom ver que houve uma mudança e que os jovens podem, realmente, dominar.

12. Sobre como a TV mudou desde os seus dias de Lizzie McGuire:

HD: Honestamente, filmando esta nova série, meu coração vai para a Sutton – porque, você sabe, ela está em ambas histórias, ela é a estrela da série. E eu lembro quando filmava Lizzie, eu estava em todas as histórias, e basicamente não havia cenas sem mim. E eu sou tão grata por ter alguns dias da semana de folga, e é melhor ainda com o meu filho, sabe? Eu estou tentando trabalhar no meu álbum e nisso, então é bom não ser tão sobrecarregada.

13. Sobre seu estilo e lugares preferidos para comprar:

HD: Eu acabei de me mudar para Brooklyn, e tem uma loja chamada Bird que eu realmente gosto, mas eu gosto de ir em mercadinhos e achar algumas coisas legais e amo, também, Isabel Marant. Eu amo qualquer look bota/jeans. Eu sou mãe agora, então não tenho tanto tempo para sentar e preparar minhas roupas como eu fazia. Eu gosto de vestir minhas roupas e reusá-las de formas diferentes, e usar como todo mundo.




0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog