quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Confira nova entrevista de Hilary para a revista Health!
Hilary Erhard Duff16:15 0 comentários

Hilary estará na capa da revista americana Health, edição de Dezembro. Nossa ídola realizou um maravilhoso Photoshoot e cedeu mais uma entrevista. Confira!

Hilary Duff quer explicar sua roupa. A razão pela qual ela veio a entrevista vestida em leggings, uma t -shirt maltratada e um par de tênis dourado? Ela está indo para um ensaio de dança depois do almoço para preparar um vídeo para seu novo álbum. Acontece que é o primeiro álbum dela liberado em sete anos, e o single inicial, "All About You", já está ganhando elogios. Mas vamos ser honestos. Uma rápida espiada no seu Instagram mostra o que Hilary é realmente sabe tudo: desfrutar momentos comuns com seu filho Luca de 2 anos. Ao longo dos últimos dois anos, a cantora e atriz de 27 anos, volta ao trabalho depois do crescimento de Luca e também de passar por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Ela e seu marido, Mike Comrie, separados em janeiro passado depois de 3 ano e meio de casamento. Agora Hilary está no meio de mais mudanças: Ela se mudou para Nova York para filmar sua nova série, Younger, que estreia em janeiro na TV Land.

Enquanto ela analisa o menu, não posso deixar de notar todas os suas pequenas tatuagens, então ela me faz entrar em uma turnê por elas (tatuagens), que traça sua vida desde sua infância em Texas aos seus dias de Lizzie McGuire na Disney, através de altos na sua carreira (seus primeiros quatro álbuns, três romances, mais de uma dúzia de filmes) e marcos familiares. Ela tem uma fúrcula no braço dela porque ela e sua irmã mais velha, Haylie, a despedaçavam-na. Uma pequena âncora que a faz lembrar-se de manter os pés no chão. O nome de seu filho. E uma seta que compartilhada com a mãe e a irmã, simbolizando "seguir sempre em frente e ter um objetivo", explica ela. "Eu acredito em amuletos de boa sorte. Eu acho que se você se concentrar em algo bom, então coisas boas virão até você."

O seu programa de TV, Younger, de Darren Star do mesmo produtor de Sex and the City, soa como um despertador. Você lembra do momento em que você era como ,'Este é o único!'? Ou foi o momento certo?

Não, o momento foi terrível! E eu acho que é quando tudo dá certo: quando a hora é terrível e isso vai estragar totalmente sua vida, às vezes, apenas seguimos em frente. Eu simplesmente amei o roteiro, mas eu era como, "Eu não posso me mudar para Nova York, então eu vou ter que altera-lo." Foi logo depois do Natal. Mike e eu estávamos nos preparando para nos separar, Luca tinha cerca de 18 meses de idade e eu estava meio que tentando fazer o possível. Mas recebi um telefonema de Darren, e ele foi como, "Você pode apenas vir gravar o piloto? Eu vou facilitar o seu horário de trabalho.” Eu sou uma grande fã de Darren Star e lutei por bons papéis em programas interessantes, como esse, então para ele lutar por mim, parecia que ia ser um bom projeto.

Você tem um álbum que sai no ano novo. Por que foi importante para seu retorno à sua carreira musical?

Eu realmente senti falta de gravar. E eu desperdiçava meu tempo escrevendo e falando sobre o que eu estava passando, o que eu amo. (Ela pega um camarão com os dedos.) Aliás, eu adoro comer com as mãos. Acho que minhas maneiras decaíram desde que eu tive um filho. Ele está na cadeira alta, e eu fico de pé comendo com ele. Eu fico como, "Hilary, façam isso juntos!"



Então, qual é a pior coisa que você comeu com as mãos que te fez pensar, se alguém a viu fazendo isso agora...?

Macarrão. Você sabe como é nojento comer macarrão com as mãos? Vou encontrar comida na minha cara se comer da maneira como Luca come. Vamos lá em cima para tomar banho juntos e eu vou olhar no espelho, e eu ficar como, "Doce. Comida no meu rosto. Há quanto tempo ela esteve aqui?" Graças a Deus estamos sozinhos.

Parece que você e Mike tem um relacionamento muito bom quando ele está sendo o pai de seu filho.

Nós realmente não vemos isso acontecendo de outra maneira. Tivemos essa criança de 2 anos juntos. Nós nos amamos. Obviamente, não foi uma decisão precipitada que fizemos. Realmente estamos apenas tentando descobrir como somos felizes juntos ou separados, e nós estamos fazendo da forma mais agradável possível. Gostaríamos de sair sem Luca; nós pensamos que é importante manter um relacionamento forte, não importa se somos casados ou não. E nós amamos nosso filho. Nós dois queremos lutar pela felicidade.

O que tem ajudado você a ficar centrada durante todas essas mudanças de vida?

Descobri que desde que eu tive Luca e tomei um tempo considerável, ele realmente me ajudou. Antes, estaria fazendo um álbum e trabalhando em um filme e, em seguida, fazendo uma turnê, então eu não tinha tempo para sentar e respirar e ficar à vontade comigo. Eu fiquei com um coração partido durante esse tempo, e eu tive que fazer um monte de exame psicológico. Foi difícil. Foram dois anos emocionais.

Antes de Hollywood, você cresceu no Texas. Você acha que há um pouco de Texas ainda em você?

Há muito do Texas em mim! Nós crescemos ao ar livre, íamos ao rodeio, corríamos descalços e subíamos em árvores. Era muito simples. E eu acho que sempre tive medo de repercussões, pela a maneira como iria afetar a minha família, fazendo isso ou aquilo. Isso não significa que não errei. Mas meus pais foram os primeiros a colocar meus pés no chão quando eu comprei minha primeira casa em Los Angeles e nós estávamos todos vivendo lá. Eles foram rígidos comigo. Eu acho que isso me ajudou a segurar a minha dignidade.

Qual é o seu maior arrependimento quanto à saúde?

Preocupar-me constantemente que meu corpo esteja bom o suficiente. Eu trabalho o bumbum na academia e, sim, é porque eu quero estar em forma, mas também me coloco em pensamento positivo. Se não o tenho (treino) por uma semana, eu começo a ficar mais agitada e impaciente; Eu entro em pânico.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog