sexta-feira, 8 de agosto de 2014

5 artistas teens que já demonstraram seu grande amor pela Hilary Duff!
Hilary Erhard Duff07:14 0 comentários


Sem dúvida alguma, nós não somos os únicos que amam a cantora/atriz/escritora Hilary Duff. A cantora de “Come Clean” foi a primeira e maior Rainha da Disney, e uma das maiores inspirações para as nossas divas teens atuais. Por isso, separamos 7 momentos que os nossos artistas demonstram o seu amor pela senhorita Duff!




Demi Lovato:
Durante uma Twitcam, Demi é perguntada se gosta da Hilary Duff. Dá uma olhada no que ela respondeu:

Se eu gosto da Hilary Duff? Sim! Ela é a rainha original da Disney, eu tenho certeza que todas as artistas femininas do Disney Channel se inspiram nela, ela é incrível. Ela é tão linda e ela tem um bom corpo, não é magrela e por isso é um ótimo modelo para pessoas que tem curvas como eu





Miley Cyrus:
O amor da Miley pela Hilary foi um pouco além. O programa de tv “Much On Demand” sabia que a senhorita Cyrus era Duffster e resolveu fazer uma surpresa, preparou uma ligação da própria Hilary, ao vivo, durante o programa. A cantora de “We can’t Stop” ficou de boca aberta e com um sorriso no rosto o tempo todo!


Você (Hilary) é incrível! Te conhecer foi uma das … eu nunca fico quieta e quando eu te vi na minha frente eu fiquei sem palavras de tão feliz. Então muito obrigada por tudo e por tornar legal ser uma boa garota e uma inspiração (para outras meninas).


E não para por aqui, ainda esse ano, Hilary conseguiu assistir a um dos shows da Bangerz Tour e postou em seu Twitter. Não é que a Miley surtou um poquinho? haha


Link aqui.
Selena Gomez:

Em uma entrevista Selena foi questionada sobre Duff e respondeu:

Quando eu era menor Hilary Duff era meu ídolo, Ai meu deus como eu amava ela, Lizzie Mcguire! Ela era meu mundo.”
Ariana Grande:

Na última edição do iHeartRadio Music Awards, a mamãe Duff entregou o prêmio de “Young Influencer” para a cantora Ariana Grande, ao receber o award a cantora de “Problem” não sabia se agradecia ou se falava com Hilary. No meio do discurso soltou um Ai meu deus Hilary Duff” e assim que terminou disse: Agora vou voltar e abraçar Hilary Duff de novo” 




Lorde:


A dona do hit “Royals” também demonstrou seu amor pro Hilary, em seu twitter. Após saber que Hilary estava em um dos seus shows, Lorde respondeu com esse tweet:


Link aqui.
E ai, você também está empolgado pelo retorno da eterna rainha da Disney Hilary Duff?!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog