sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rumor: Hilary e Mike cancelaram o divórcio
Hilary Erhard Duff05:33 0 comentários


Depois de passarem uma férias romântica no Dia dos Namorados juntos , nas Bahamas, Hilary Duff está cancelando o divórcio com marido Mike Comrie , O RadarOnline.com tem relatos exclusivos. 

De acordo com uma fonte, a viagem em meados de Fevereiro foi concebida para ser um momento para o casal discutir ativos de divisão e um acordo de custódia adequado para o seu filho de 2 anos de idade, Luca, mas os dois resolveram trabalhar em seu casamento.

"
Hilary e Mike estavam ligados quando eles estavam nas Bahamas", a fonte disse ao Radar.

"
Uma vez que eles estavam juntos com seu filho Luca, no Caribe, ficaram emotivos. Mike resolveu implorar para Hilary uma segunda chance. "

E, embora a fonte diz que Duff, 26 anos, não estava inicialmente interessada em dar ao casamento uma segunda chance, ela recentemente teve uma mudança de coração quando se trata de Comrie, 33.

"
Eles se reuniram para encontros desde então, e Hilary suavizou e os dois estão se movendo para a frente para ver se eles podem trabalhar com isso," a fonte revelou.

"
Uma estipulação de Hilary é que Mike intensifique os direitos parentais em tempo integral, enquanto ela trabalha em seu novo programa de TV e sua carreira musical."

Duff ganhou recentemente um novo papel estrelando ao lado de Sutton Foster em Younger , um piloto de comédia escrito e produzido pelo criador de Sex and the City , Darren Star.

OBS: Hilary ainda não se pronunciou sobre o assunto, então essa notícia ainda é um rumor. Mas, nós, equipe Diário Hilary Duff, torcemos para que tudo dê certo para o casal.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog