quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 24
Hilary Erhard Duff08:03 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos
(PVO Andrezza)
–Não chore, por favor – Pediu suplicante, como se eu o estivesse machucando, com sua outra mão ele me puxou para a cama, se sentou e me fez ficar de frente para ele em pé, tirou algumas mexas do meu cabelo do rosto e colocou atrás da orelha - Andrezza – Suspirou parecendo tentar encontrar as palavras certas – Você é uma das minhas princesinhas, eu sou o pai que fará tudo para protegê-la, mas vejo que de certa forma não estou lhe protegendo de mim mesmo. Mas só o que lhe peço agora é que não chore... Um anjo como você não chora.

–Anjos choram sim pai – Suspirei tirando sua mão de meu rosto – Quando são machucados eles choram – Dei as costas para ele e limpei minhas lagrimas, me sentei na cadeira no canto do quarto um pouco a frente dele, ficamos frente a frente.
–O que você sente por ele? – Era tão difícil assim ver que eu o amava?
–Eu o amo! Amo Damon Salvatore, esta satisfeito agora?
–Andrezza você não...
–Pai! O que eu posso fazer se eu morro de amores por ele? – Ele mexeu no cabelo, parecendo um pouco irritado com a minha interrupção.
–É só uma paixonite adolescente Andrezza – Murmurou olhando para mim, foi só ai que eu reparei seus olhos eles estavam: Quase negros. Ele andava não se alimentando?
–Não é não! Porque seus olhos estão quase negros? – Perguntei, ele me olhou parecendo chocado com a mudança de assunto.
–Eu ando trabalhando demais – Murmurou.
–E não se importante com si mesmo? – Neguei confusa, mesmo eu estando com uma puta raiva dele eu ainda o amava, ele era meu pai – Deixe de ser durão Sr. Edward, você não precisa deixar de se alimentar só por causa disso.
–Esta se preocupando comigo?
–O fato de você estar fazendo isso comigo não muda o fato de ser meu pai.
–Eu só quero que entenda que Damon não merece vo...
–PAI! Eu amo ele e estou disposta a lutar por ele! Você querendo ou não, de uma forma ou de outra com ele eu fico!
Ele fechou os olhos, mexeu nos cabelos e então se levantou me olhou por uma ultima vez e então saiu pela porta.
–Estou voltando para Chicago – Disse do corredor e eu encostei a cabeça no assento da cadeira.
Realmente eu não tinha conseguido convencer ele de forma alguma.
(PVO Brian)
1 mês depois.
Tirei a camisa suada indo para o vestiário dos meninos para tomar um banho. Tirei apenas o suor impregnado em minha pele – Por causa do jogo de futebol - E já sai, vesti minha roupa e sai do vestiário, vários meninos falavam que eu tinha mandado bem e eu sorria meio tímido.
Eu nunca tinha sido capitão de algum time de futebol. Só parti para ser desse porque eu estava com raiva de Matheus e sabia que ele amava ser o capitão e adorava jogar também. Foi difícil derrota-lo, mas logo me vi como capitão.
Logo que cheguei em casa parti para o meu quarto indo arrumar minhas coisas, semana que vem seria o aniversario de Andrezza e eu e meus irmão iriamos todos para Malibu.
Eu falei com ela por telefone, havíamos decidido continuar com a banda por isso, além de eu e meus irmãos irem para lá, iria também toda a banda! Iria ser divertido, tirando o fato que teríamos que viajar de carros por um dia e algumas horas.
Meus pais ficaram meio receosos em deixar-nos ir sozinhos viajar de carro, mas acabaram deixando. Eles adoravam Andrezza e não apoiavam a decisão de Bella e Edward. Iriamos ter que faltar uma semana da escola, mas isso não era problema, meu pai já havia conversado com a diretoria e graças a ele todos iriam pensar que eu meus irmãos e nossos amigos foram fazer algumas pesquisas sobre animais da Amazônia. Minha mãe e meu pai falaram com os pais dos membros da banda foi meio difícil conseguir com que todos fossem mas no final tudo deu certo.
Andrezza não sabia que iriamos alguns dias antes de seu aniversario para Malibu afinal era surpresa. Eu estava feliz, iria ver minha grande amiga, minha melhor amiga. Eu sempre esperaria mais dela, só que como ela só podia me dar sua amizade eu a compreendia e estava disposto a se acostumar com apenas sua amizade.
(PVO Renesmee)
Acordei de manha e desci de regata e short, não iria à escola hoje. Me joguei no sofá da sala e peguei o controle da Tv ligando-a e colocando no canal de desenhos, na mesma hora lembrei de Andrezza, se ela estivesse aqui com certeza diria.
“Renesmee você tem dezessete anos, vai assistir um filme romântico ou algo assim, mas desenhos?”
–Não era para você estar indo para escola mocinha? – Minha mãe me olhou sorrindo de leve, fiz carinha de cachorro sem dono – Não faz isso.
–É semana do meu aniversario mãe – Murmurei.
–Não jogue baixo Renesmee – Suspirou – Ok um dia apenas não vai matar.
–Obrigada!
–Saiba que é só hoje senhorita!
As horas se passaram e eu continuava esparramada no sofá vendo desenho. Mesmo que fosse um pouco infantil eu gostava era divertido. Chegou a hora do almoço e eu já tinha me enchido de porcarias e glossemas, quando meus pais chegaram eu disse que já tinha almoçado.
–Renesmee liga para Andrezza, diga para ela que iremos depois de amanha para Malibu, vocês tem que passar o aniversario juntas – Olhei para meu pai interrogativamente.
–Não é mais fácil ela vir para cá?
–Lá será mais divertido – Revirei os olhos e peguei o telefone discando o numero do celular da minha irmã querida – Hei – Olhei para a minha mãe – Deixa que eu falo com ela.
Suspirei e esperei que ela atendesse.
–Oi minha linda! – Sorri ao ouvir sua voz.
–Oi.
–Tudo bem?
–Tudo sim e você?
–Estou bem.
–Animada para o nosso aniversario?
–Animada para levar ovada? – Retrucou.
–Não – Ri – Mamãe quer falar com você – Ela bufou ficando de mau humor.
–Passa – Murmurou.
(PVO Andrezza)
–Animada para levar ovada? – Retruquei.
–Não – Ela riu – Mamãe quer falar com você – Revirei os olhos, porque ela simplesmente não me deixava em paz pelo menos na semana do meu aniversario?
–Passa.
Ouve um minuto de silencio e enquanto isso eu fui bebendo refrigerante enquanto arrumava os olhos de sol no meu rosto. O sol estava forte com certeza eu não pegaria apenas as marquinhas de biquíni esta estava pegando, as marcas com certeza seriam mais fortes dessa vez.
–Oi meu anjo – Ela sempre tentava me agradar.
–Oi mãe.
–Tudo...
–Eu estou bem e sei que você esta bem. Então antes que comecemos uma discussão, vai direto ao assunto.
–Eu e seu pai decidimos que vamos para Malibu depois de amanha – Ah não! Ela estava de sacanagem comigo ou oque?
–Eu acho que não é uma boa ideia.
–Andrezza é o anive...
–Meu e da Renesmee eu sei, só que lembra? Eu você e Sr. Edward estamos brigados. Sinceramente não quero brigar com vocês no dia do meu aniversario. Se quiserem me ligue no dia, mas não vem para cá não ok? Desculpe mas eu estou sendo sincera e você sabe que no final vamos brigar – Ela ficou em silencio por meros segundos.
–Esta bem Andrezza já que quer assim.
–Não eu não quero assim, vocês querem assim. Tchau tenha uma ótima tarde – Desliguei sem esperar resposta dela.
O dia se passou a noite chegou e eu dormi logo depois do telefonema de Damon. No outro dia fui para a escola.
–Eae garota! Pronta para o fim de semana? – Lorrayne encostou ao meu lado no carro.
–Claro claro! – Victor ofereceu para passar o dia do meu aniversario na chácara dele e é claro que para me deixar feliz Vo Charlie deixou. Mas o mais triste era que Damon não poderia vir.
–Então como foi seu dia ontem?
–Cansativo, minha mãe me ligou ontem – Ela fez careta.
–O que ela queria?
–Disse que ela e meu pai estavam querendo vir para cá para o meu aniversario, eu disse que era melhor eles ficarem lá – Passei a mão no cabelo.
–Olha Andrezza eu entendo sua situação, mas os perdoe... Eles são seus pais, é obvio que iram querer proteger você de todos e de tudo.
–Eu não sei Lorrayne, é confuso. Cada um fala para eu fazer uma coisa.
–Faça o que o seu coração mandar – Sorri.
–Então o que vocês estão conversando? – Sthefany chegou.
–Sobre meus pais.
–Ah.
Rimos e entramos para o prédio, tive minhas primeiras aulas com Lorrayne e Sthefany na terceira tive com Victor que havia chegado atrasado para a primeira aula. No intervalo todos sentamos e conversamos animadamente. Passou as ultimas aulas e então eu sai indo para o estacionamento pegar meu carro e ir embora.
–Olá mocinha – Me virei antes de abrir a porta do carro.
–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH BRIAN! – Pulei no menino a minha frente que sorria brilhantemente. Ele me abraçou apertado me tirando do chão. Oh como eu senti falta desse garoto.
–Princesa quanto tempo, eu estava morrendo de saudades de você! – Murmurou.
–Não acredito! Você disse que viri...
–Pois é era uma surpresa! – Ele me pôs no chão.
–Ah eu estava com tantas saudades! – O abracei novamente.
–Estou aqui e só vou embora na semana que vem!
–Onde estão todos?
–Na casa dos meus pais, eles tem uma casa aqui na cidade.
Era inacreditável o poder de surpreender as pessoas de Brian. Ele havia trazido toda a banda fora os irmãos dele, isso resultou agente sair e cantar em uma lanchonete perto da praia. No final eu fui embora com Leah que tinha ido junto, ela ficou feliz por mim, por saber que eu estava feliz.
A semana se passou, cantamos, ensaiamos, brincamos, fofocamos, os apresentei a Lorrayne, Sthefany e Victor e todos estavam amigos. Logico que nem tudo foi bom, meus pais me ligaram insistindo em vir para cá, dessa vez não fui tão grossa como queria ter sido, mas eu estava muito feliz para discutir com eles.
No sábado de manha eu acordei com Leah abrindo as cortinas do meu quarto, gemi fechando os olhos.
–FELIZ ANIVERSARIO! – Gritou me puxando pela mão em me levantando já me dando um abraço.
–Oh obrigada Leah!
–Não são todos os dias que fazemos dezoito anos garota! Mas felicidade!
–Eu to feliz! – Disse a abraçando.
–Olha feliz aniversario que você possa realizar todos os seus sonhos, tenha muito amor e claro paz.
–Obrigada mesmo estou muito feliz de você ter sido a primeira a me dizer feliz aniversario!
–Oh de nada garota! Agora se arrume e desça.
Não demorei a me arrumar e logo estava na cozinha todos me dando feliz aniversario presentes e me paparicando, quando fiquei sozinha em meu quarto com Leah fomos para o computador ver os recados. Entrei primeiramente no Orkut e o primeiro recado era de Tia Rosalie.
Rosalie Hale.
Oi meu anjo! Feliz aniversario, que esse dia seja muito feliz para você que você conquiste tudo que você deseja e é claro que venha logo para Chicago, estou morrendo de saudades de você minha sobrinha linda!
Beijos saiba que eu te amo!
–Nunca fui com a cara da loira, mas ela parece ser legal! – Leah comentou lendo o recado junto comigo.
–Foi a que me deu bastante força quando tudo desmoronou – Ela sorriu.
–Responde-a.
Andrezza Cullen.
Oi Tia! Obrigada eu te amo muito também, estou morrendo de saudades suas também, meu dia esta sendo ótimo até agora. Espero vela logo.
Beijos!
Logo que mandei fui para o outro recado.
Alice Cullen.
Oi fofa tudo bem com você? Espero que sim. Passei aqui para te desejar um ótimo aniversario que você seja muito feliz. Então: Feliz aniversario!
Beijos da Titia Alice.
Andrezza Cullen.
Obrigada Tia, terei um ótimo aniversario sim. Beijos.
Emmett Cullen.
Oiiiii gatinha do tio Emmett! Você viu abri um Orkut? To gostando desse negocio, mas então feliz aniversario saiba que eu te amo muito estou louco para lhe ver logo! Queria que estivesse aqui para eu tacar um ovo em sua cabeça, mas não esta L. Renesmee não me escapou, mas você sim, no próximo você não me escapa. Feliz aniversario de novo. Abraço de urso do Tio Emmett bye.
Andrezza Cullen.
Obrigada Tio Emmett, queria estar ai para ver Renesmee com a cabeça toda melecada de gema de ovo kkkkkk. Com certeza se eu estivesse ai também estaria assim. Estou com saudades de você também, logo nos veremos. Beijos de Sua sobrinha fofa.
Logo que passei para o próximo fiquei paralisada por uns minutos.
Matheus.
Sei que deve estar furiosa comigo, mas eu não podia deixar de te desejar um feliz aniversario. Eu te amo muito mesmo que você pense ao contrario. Beijos
Andrezza Cullen.
Obrigada.
–Eu se fosse você não responderia – Disse Leah fuçando no celular.
–Tenho que ser fria com ele Leah, mas odiaria ignora-lo mais ainda não o respondendo – Ela deu de ombros.
Li mais alguns recados do Orkut mandados por meus amigos do colégio. Paulo irmão de Matheus também havia mandando e eu fui super educada com ele. Respondi a todos e então fui para o meu e-mail que tinha duas mensagens.
Isabella Cullen.
Oi meu anjo... Sei que gostaria de estar aqui com todos nos e com Damon também, e eu também queria que estivesse. Mas já que tem que ser assim oque podemos fazer?
Saiba que eu te amo muito, que esse dia seja muito feliz para você. Quero lhe ver formada em alguns anos em medicina como você sonha. E eu não só quero, mas tenho certeza que lhe verei a alguns anos uma ótima medica porque eu sei que você é capaz. Quero lhe desejar um ótimo aniversario, queria que estivesse aqui conosco.
Beijos de sua mãe que a ama muito.
Andrezza Cullen.
Oi mãe. Obrigada por lembrar, sei que sou capaz de me formar em medicina e sei também que conseguirei. Beijos eu... Também te amo.
–Como assim!? Você também a ama? – Leah só faltou gritar.
–Ai calma ae! – Me afastei um pouco.
–Você enlouqueceu!?
–Eu não sei... Só achei que devia mandar.
Edward Cullen.
Olá Princesinha do papai! Como esta sendo seu dia? Já ganhou muitos puxões de orelha? Queria estar ai para lhe dar um grande abraço e dizer que te amo juntamente como um “Feliz aniversario”. Mas não estou. Então feliz aniversario que todos os seus sonhos se realizem, beijos do papai. Te amo.
Andrezza Cullen.
Oi pai. Meu dia esta indo muito bem, não levei puxões de olhas hehe. Obrigada por lembrar beijos.
–E ate quem fim acabou! – Logo que terminei de falar meu celular tocou, sorri ao olhar para a tela e ver o nome de Renesmee.
–Vou deixar você falar com ela sozinha – Murmurou Leah saindo do quarto.
–FELIZ ANIVERSARIO! – Gritamos juntas no telefone.
–Que seus sonhos se realizem – Disse feliz.
–Que seus desejos sejam saciados – Ela disse risonha.
–Eu te amo Nessie feliz aniversario.
–Obrigada. Feliz aniversario para você também eu também te amo. As meninas iram falar com você.
Foi uma longa ligação falei com todos, meus avos, minhas primas, meus tios e ate mesmo meus pais. Tio Jasper foi super emotivo como sempre o que nos resultou varias risadas. Quando desligamos arrumei minha mochila e desci para o primeiro andar para esperar Victor. Logo ele chegou Sue me mandou tomar cuidado e eu fui com Victor que logo que me viu me puxou para um abraço apertado me desejando feliz aniversario.
Quando chegamos na chácara todos estavam lá, Brian foi o primeiro a me abraçar e me desejar feliz aniversario. Depois dos abraços e beijos fomos nos divertir no piscina, todos pulando e brincando.
Patricia pulou e eu fui logo atrás.
–Realmente vocês duas estão lindas de biquíni – Disse Chace namorado de Patricia.
–Obrigada pelo elogio.
–Para falar todas estão lindas, mas eu amo minha Paty – Rimos enquanto ele beijava Patricia.
A campainha tocou e todos olharam para a casa.
–Estamos esperando mais alguém? – Brian perguntou.
–Não – Respondi saindo da piscina – Deixa que eu atendo.
–DE BIQUINI? – Brian gritou.
–Ué todos estão assim não vou perder tempo de ir vestir roupa – Todos rimos e ele coçou a nuca enquanto eu ia atender a porta.
Abri a porta e tinha certeza que estava preste-se a ter um ataque cardíaco.
–Damon? – Ele sorriu ajoelhado a minha frente, me entregou um buque de flores.
–Bem como eu quero fazer isso certo aqui estou – Tirou uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu deixando-me ver um lindo anel – Andrezza Marie eu sei que você acaba de fazer dezoito anos e quer se formar em medicina, mas a minha presa me agonia e eu quero saber logo sua resposta. Então aqui estou para lhe perguntar se você aceita se casar comigo? Eu te amo muito e estou disposto a ser seu esposo pelo resto da eternidade.
–Damon... – Mexi no cabelo, agachei em sua frente colocando a mão em seu rosto – É logico que eu aceito me casar com você! Só que eu prefiro que esse pedido que você esta me fazendo agora fosse “Aceita ser oficialmente minha namorada”. Mas logico que aceitaria me casar com você.... – Ele me interrompeu com um selinho.
–Você fala demais quando esta ansiosa – Afirmou – Então: Andrezza Marie aceitar ser oficialmente minha namorada?
–É claro que eu aceito seu bobo! – Ele riu e colocou o anel em meu dedo.
–Finalmente minha! – Beijou me os lábios logo que me ajudou a levantar – E é claro que não esquecerei de lhe desejar feliz aniversario! – O beijei o abraçando
–Obrigada, eu te amo – Ele me deu um selinho.
–Eu te amo mais.
Agora eu era oficialmente namorada de Damon Salvatore! Brinca...
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog