segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 20
Hilary Erhard Duff06:23 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Damon)
Califórnia! Eles simplesmente iam mandar a garota para Califórnia!! Minha Andrezza, minha persuasiva Andrezza. Eu estava nervoso, não sabia o que fazer, era simplesmente impossível eu pensar nervoso. Eu sabia... Sabia que sempre que estava nervoso fazia as coisas por impulso, e todas as horas que eu pensava em algo me vinha recordações. Me lembrei do nosso primeiro beijo, onde além de ganha o prazer de beija-la pode provar de seu sangue.


Flashback ON
Fui na direção da cozinha onde ouvi um barulho maior, ao chegar lá tive que ser rápido. Antes que Andrezza caísse, segurei ela pela cintura. Ela ofegou baixinho, sorri convencido. A virei para mim e quando olhei para seus lábios senti o cheiro de sangue e vi o sangue em seus lábios. Era uma deliciosa tentação, que eu não iria resistir.
Ela fechou os olhos lentamente quando fui me aproximando, fechei meus olhos com força quando senti o gosto de seu sangue em meus lábios. Isso era a mais doce tentação, quase impossível de resistir. Passei minha linga por toda a linha de seus lábios saboreando cada gota de seu sangue.
Quando vi eu já havia prensado ela na geladeira e ela passava as mãos pelo meu peito e arranhava minha nuca com suas unhas. Eu não sabia onde colocar a mão em sua coxa cintura? Estava completamente perdido em um paraíso sem fim.
–Seja-bem vindo Salvatore.
Flashback Off
Não tinha como ser recebido melhor naquela casa. Ela era a pessoa que eu mais amava agora... E eu não resistiria a ela... Saber que não tinha como ir ate sua casa e muito menos no aeroporto que ela iria embarcar eu sabia, mas outra pessoa podia ir.
Nunca pensei que um dia falaria com Brian, seu amiguinho novo. Mas já que eu precisava dele, atrás dele eu iria.
Quando finalmente achei sua casa apertei a campainha, demorou um pouco mas logo ela estava sendo aberta.
–Sim? – Uma mocinha me atendeu.
–Eu gostaria de falar com Brian.
–Meu irmão? Algum problema?
–Não sou amigo de uma amiga dele – Ela sorriu e o chamou, o mesmo apareceu minutos depois.
–Damon – Não sabia como ele me conhecia, só sabia que tinha que falar com ele.
–Brian posso falar com você? É sobre a Andrezza
–Claro – Ele fechou a porta e começamos a caminhar.
(PVO Andrezza)
Renesmee passava a mão por meus cabelos enquanto eu tentava dormir, mas era impossível. Já era seis da manha e eu não dormia minhas malas já estavam prontas e lá em baixo.
–Tudo vai ficar bem você vai ver.
–Sabe que não vai Renesmee – Murmurei as lagrimas desciam por meu rosto ainda, silenciosas e mornas. A porta do quarto abriu e logo Luisa e Marcia entraram.
–Não acredito que Tio Edward esta fazendo isso com você – Luisa disse, ela me abraçou.
–Isso é cruel, não podemos controlar nosso coração – Disse Marcia me abraçando também.
–Eu sei... – Sussurrei.
–Ele não deixou você nem se explicar? – Luisa perguntou.
–Não, ela esta furioso comigo, acha mesmo que quer ouvir explicações minhas? Além do mais não quero me explicar a ele, Matheus já fez o serviço de contar TUDO ele – Suspirei profundamente. Eu achava que Matheus era meu melhor amigo, que ele nunca iria contar meu segredo para ninguém, mas me enganei... Foram só algumas palavras persuasivas que ele já abriu sua maldita boca.
–Matheus vacilou feio – Renesmee murmurou.
–Mas – Me levantei em um salto limpando as lagrimas do rosto – Já quer não estarei aqui por um tempo falarei algumas coisas a vocês – Elas sorriram – Primeiro: Luisa se toca minha prima aquele Jackson gosta de você. Segunda: Marcia saiba que você é muito importante para mim ter você e a Luisa como primas é um sonho, vocês são ótimas primas – Me virei para Renesmee – E você é Nessie... Bem você é uma irmã que qualquer garota pode sonhar, meio protetora demais às vezes, mas eu te amo – Nos abraçamos e alguém bateu na porta.
–Posso entrar? – Era o Jacob.
–Pode – Renesmee disse – Oh Jake – Ela se jogou nos braços dele.
–Nessie – Ele a abraçou – Meu pai mudou de ideia?
–Não, Bella ate tentou fazer com que ele mante-se você por, mais uns dias aqui – Ele me olhou – Mas ele não aceitou.
–Como eu imaginava – Murmurei.
–Bem Andrezza – Ele veio ate a mim – Quando estiver lá em Malibu na Califórnia com Sue e Charlie, não de muito credito a Leah, ela não gostava de Bella e Renesmee e ela também não se bicam... Tome cuidado com ela. Agora pode contar com Seth, ele é um ótimo amigo e vocês com certeza se darão bem – Assenti e ele sorriu e me abraçou – Sentirei falta da minha cunhada – Murmurou.
–Será que vocês poderiam deixar eu sozinha um pouco com a minha neta? – Vo Esme pediu na porta, todos assentiram saindo ela esperou cada um sair e veio e me abraçou – Oh querida eu sinto tanto – Ela murmurou e eu não consegui conter e deixei as lagrimas caírem novamente – Posso ver que o ama, farei o possível para que você volte logo querida. Todos já tentaram conversar com Edward mais ele esta nervoso.
–Tudo bem Vó Esme, eu vou – Murmurei, ela me soltou e pegou meu rosto entre as mãos.
–Por favor meu anjo, é a sua Vó que esta pedindo, quando for pegar os segundo Voo para Malibu não fuja entre no Voo – Ela pediu suplicante.
–Eu prometo – Ela sorriu e soluçou, ela estava chorando. A abracei de novo.
–Vou sair, Carlisle quer falar com você – Ela me deu um beijo na testa – Eu te amo minha querida.
–Eu também te amo Vó – Ela saiu em silencio e Vô Carlisle entrou.
–Querida, vai ficar tudo bem... – Ele me abraçou e logo a porta foi aberta.
–Tia Rose... – Corri ate ela que me abraçou forte, chorei mais ainda... Ela era a única que eu conseguiria conversar sem ter que me fingir de forte, Vô Carlisle saiu.
–Desabafe meu anjo – Ela sussurrou ainda me abraçando.
–Tia... – Murmurei – Eu sei que o amo, quando fiz aquele planinho infantil era apenas... Uma birra, mais agora eu preciso dele... Preciso estar com ele – Solucei – Tento me manter forte para ver se meu pai deixa eu ficar, mas ele é impossível. Damon é como se fosse o ar que eu respiro.
–Eu entendo meu anjo, e sei que você sobrevivera a isso, você é forte.
–Não Tia Rose, eu não sou – Sussurrei.
–É sim Andrezza.
–Mas Tia, eu amo o Damon, não quero ir para longe dele – Ela me olhou por uns segundos e depois suspirou.
–É só por um tempo. Assis que você fizer 18 anos, você volta e fica com ele.
–Vai demorar muito.
–Minha linda, se o Damon te ama mesmo e você o ama, tanto faz o tempo, o que importa é ficarem juntos depois – A porta do quarto abriu e eu olhei para ela junto com Tia Rosalie, demos de cara com minha mãe.
–Andrezza, você precisa ir – Ela disse, sua voz saiu gentil. Para mim não era mais importante sua gentileza.
–E você, mãe? Você sempre soube lá no fundo meus sentimentos por ele, mas mesmo assim me fará ficar longe dele – Ela baixou a cabeça e suspirou.
–Você não me dá outra escolha.
–Sempre podemos optar por um caminho diferente, só não o fazemos quando não queremos – Suspirei, seria difícil dizer isso, mas ao mesmo tempo tão fácil – Por isso eu não a perdoarei – Terminei, ela arregalou os olhos e ficou quieta por uns instantes, fechou as mãos em punhos como se estivesse travando uma batalha dentro de si, mas no fim ela respirou fundo e me olhou.
–Você vai se atrasar – Não suportei olhar para ela e me virei para Tia Rosalie.
–Eu te amo Tia. Em breve estarei de volta.
–Eu também te amo minha linda – Ela me abraçou e depois me soltou, sai do quarto passando ao lado de minha mãe sem olha-la e fui na direção da escada.
Ao chegar na sala não tinha ninguém apenas as meninas que correram me abraçar.
–Sentiremos muita falta de você.
–Eu também sentirei – Murmurei.
–Não iremos, mas saiba que a amamos – Disse Renesmee.
–Vamos Andrezza – Minha mãe disse. Abracei as meninas de novo e então segui para a garagem.
Entrei no volvo do meu pai depois de um tempo parada pensando e ele nem ao menos me olhou, apenas ligou o carro e saiu da garagem.
–Só estou tentando fazer o melhor para você...
–Por favor, não façam nada com a Nessie, afinal de contas, eu a chantageei emocionalmente para mim ajudar.
Ele não disse nada mais... Apenas dirigiu. Chegamos no aeroporto eu desci e peguei minha mochila primeiro que ele, que apenas pegou minha mala. Caminhamos para o aeroporto, passaram-se minutos então senti uma mão me puxar e então os braços tão conhecidos de Tio Emmett me abraçarem.
–Sentirei falta de você minha sobrinha Querida.
–Também sentirei de você.
–Emmett pode dividi-la um pouquinho? – Tio Jasper pediu – Ela vai pegar o voo também quero um pouco né!
–Não ela é SÓ minha! – Tio Emmett me tirou do chão ainda com os braços a minha volta tentando me afastar de Tio Jasper. Beijei a bochecha de Tio Emmett e então ele me soltou fazendo bico mas soltou.
–Sei como se sente... E sei como é horrível ficar longe da pessoa que se ama... Farei o possível para lhe ajudar – Tio Jasper sussurrou me abraçando, assenti de leve e ele me soltou – Voltara mais rápido do que pensa.
O portão de embarque para o Voo 2846 para Malibu Califórnia acaba de abrir – O Voo foi anunciado e eu virei para a direção do portão, senti as mãos frias de meu pai segurar meu braço, fechei os olhos com força para não chorar. Depois olhei para sua mão em meu braço com desprezo.
–Se você não quer que eu perca o voo é melhor me deixar ir.
–Eu lamento ter que fazer isso.
–Se lamentasse eu não estaria aqui.
–Andrezza... – Ele sussurrou segurando meu braço de leve.
–Me deixe em paz, se quisesse me ver feliz não estaria fazendo isso comigo... Não estaria me fazendo sentir o que a mamãe sentiu quando você a abandonou – Ele congelou e deixou sua mão cair ao seu lado, me virei e peguei minha mochila e caminhei ate Tio Emmett que me esperava no portão de embarque.
–ANDREZZA ESPERA! – Olhei para traz me deparando com Brian correndo em minha direção. Sorri de leve, ele sempre conseguia se superar.
–Brian! – Ele sorriu me abraçando.
–Eu queria muito te ver antes do embarque... Vou sentir muitas saudades suas – Disse ele tristemente – Mas, vamos ao que interessa, vim lhe trazer uma jaqueta e dentro tem uma carta, mas quero que a abra somente quando estiver dentro do avião, esta bem? – Ele sussurrou ainda me abraçando.
–É uma carta de quem? – Perguntei curiosa.
–De uma pessoa que te ama – Disse Brian, ele parecia emburrado, peguei a jaqueta de sua mão.
–Quem?
–Vai saber quando lê-la – Disse ele cheio de mistério.
–Sinto muito pela banda – Murmurei ele sorriu triste
–Não sinta, você não tem culpa alguma.
–Continuem sem mim.
–Não! Nunca! Não a banda sem você princesa.
Ultima chamada para o voo 2846 destino Malibu Califórnia.
–Você é muito importante na minha vida não se esqueça.
–Eu te amo muito viu? – Ele me abraçou de novo e então eu fui para o portão de embarque abracei Tio Emmett e peguei minha mala e fui na direção do moço que pegava as passagens ele sorriu depois de olha-la e devolveu me passaporte, logo eu estava dentro do avião. Pela minha janela dava para ver as pessoas dando tchau meus Tios e meu pai estavam lá e eu quis chorar. Olhei para onde o avião estava pousado no chão, e então não consegui segurar as lagrimas.
Apenas abri minha mente e deixei o homem de olhos azuis que estava lá em baixo lê-la.
–Eu te amo Damon, desculpa.
Damon correu com o avião e mais lagrimas saíram, o avião decolou e eu o perdi de vista.
(PVO Edward)
O portão de embarque para o Voo 2846 para Malibu Califórnia acaba de abrir – O Voo foi anunciado e ela se virou na direção do portão, fazer isso com ela me matava por dentro, mas para mim... Era o certo. Segurei seu braço.
–Se você não quer que eu perca o voo é melhor me deixar ir.
–Eu lamento ter que fazer isso – Minhas palavras eram sinceras, mesmo com seu olhar desprezador.
–Se lamentasse eu não estaria aqui.
–Andrezza...
–Me deixe em paz, se quisesse me ver feliz não estaria fazendo isso comigo... Não estaria me fazendo sentir o que a mamãe sentiu quando você a abandonou – Engoli em seco soltando seu braço e congelando onde eu estava, suas palavras eram piores do que qualquer coisa, o que eu sentia era quase o mesmo que senti quando fiquei longe de Bella.
Mas suas palavras me fizeram refletir... Eu tinha feito o certo ou não?
–Só o tempo lhe dirá – Jasper disse sem nem mesmo me olhar.
A observei se despedir de Brian e depois de Emmett e então fui ate a vidraça onde podia ver o avião eu a vi, mas também vi Damon. Minha vontade foi de quebrar aquela vidraça e correr atrás dele e bater muito nele, mas eu não o fiz... Jasper me acalmou. O avião decolou.
–Edward... – Me virei.
–Matheus?
–Ela já decolou? – Ele perguntou ofegante.
–Sim.
–Droga! – Ele praguejou.
–Droga por quê? Você é tão cara de pau, assim, Matheus? Cara de pau a ponto de vir se despedir da pessoa que você causou tanta dor? Você é mesmo um traidor barato... – Brian disse com nojo.
–Eu... – Matheus começou, mas Brian o interrompe.
–Nem tente, porque comigo não cola. Você é um falso e não merece perdão, por isso me aguarde, pois se ninguém vai ter punir eu vou.
–Não é momento pra brigas, já foi difícil demais nos separar dela – Jasper entrou no meio dos dois.
–Não brigaria com você agora, afinal você esta tão vulnerável não? Não sou covarde para atacar uma pessoa assim – Disse Brian cínico e então saiu andando.
Mexi no cabelo e me dirigi para o estacionamento junto com Matheus, Emmett e Jasper, logo que avistei o Volvo avistei Damon encostado no mesmo, rosnei baixo indo ate ele.
–O que faz aqui?
–Só passei para comunicar você que ela será minha – Ele se aproximou de mim – O jeito que a mandou a força para Califórnia só a fez comprovar que você não se importa com as opiniões alheias e sim só a sua.
–Ela não ira ficar com você Damon.
–Espere e verá que logo ela estará nos meus braços novamente.
(PVO Andrezza)
–Posso entrar? – Olhei para a porta do quarto e assenti para a morena de cabelos cortados ate o ombro.
–Você é Leah não? – Perguntei e ela assentiu.
–Só queria dizer que aqui você será muito bem vinda, e espero que sejamos grandes amigas. Afinal somos as únicas garotas da casa fora minha mãe – Ri de leve.
–Tentaremos não?
–Claro – Ela suspirou – Não fica triste não, logo tudo se resolve.
–Assim espero.
–A deixarei sozinha.
–Obrigada.
Peguei a jaqueta de Damon e me abracei a ela, sabia que era dele por causa do cheiro, mas a carta ainda estava em cima da cama sem um corte. A peguei e então finalmente abri.
Minha Andrezza.
Fiquei sabendo desse historia de você viajar a pouquíssimo tempo e só não tentei nada, porque sabia que não conseguiria fazer nada. Estou escrevendo esta carta, porque sei que não consegui impedi-la de viajar e que já deve estar no avião, mas quero que saiba que eu te amo e que, não importa quanto o tempo demore, eu irei espera-la para poder abraça-la e beija-la novamente... E fazer coisinhas a mais... rsrs.
Lembre-se disso e volte para mim assim que estiver pronta á vista de seu pai, minha amada, é só isso que lhe peço.
Com todo amor que um vampiro como eu pode ter.
Damon.
(PVO Bella)
Era triste, dois dias sem ela... Sem uma das minhas filhas. Eu vi o seu carro na garagem e sentia vontade chorar... Eu devia ter feito algo mas simplesmente não fiz. Meus telefonemas a ela não eram atendidos e só meu pai dizia que ela estava triste e que não queria falar comigo. Eu tinha medo... Medo dela nunca me perdoar mesmo, medo de perder seu amor por mim.
–O que esta fazendo ai Renesmee? – Perguntei me sentando ao lado de Renesmee que mexia no computador, ela não disse nada apenas me olhou com pena.
Era uma foto, Andrezza e Leah sentadas na areia Andrezza estava de óculos enquanto sorria fraco encostada a cabeça na de Leah que sorria para a câmera, embaixo tinha um comentário da dona do Orkut: Andrezza.
Mesmo em meio a tristeza, conseguimos encontrar amizades melhores do que a de mãe.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog