quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 25
Hilary Erhard Duff05:19 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Renesmee)
–Nessie minha sobrinha fofa feliz aniversario! – Tio Emmett me puxou para um dos seus abraços de urso.
–Obrigada tio!
–É claro que eu não podia me esquecer dos ovos – Esbugalhei os olhos tentando sair dos braços dele, mas já era tarde a meleca já estava em meu cabelo – Ficou uma gracinha, eu pensei em tacar 18 ovos mais Rose não deixou – Ele fez biquinho e eu olhei para algumas mechas do meu cabelo todo com ovo.
–Oh minha querida feliz aniversario! – Tia Rose me abraçou – Emmett e suas trapalhadas vai tomar banho isso ta meio...


–Fedido? – Rimos e ela assentiu.
–Desculpe Renesmee acho que era podre.
–EMMETT! – Tio Jasper gritou.
–Oque você que pegou os dois ovos não eu.
–Esta bem vou tomar banho – Corri para dentro de casa.
–Owo! – Tia Alice soltou a me ver – Emmett não perdeu a chance.
–Não – Rimos – Logo eu volto Tia.
–Ok Feliz aniversario! – Ela gritou quando eu já estava na escada.
–Obrigada Tia!
Demorei... Demorei bastante para tirar aquele cheiro horrível do meu cabelo quando finalmente tirei sai do banheiro secando o cabelo com a tolha enquanto ia para o closet. Vesti um vestidinho soltinho de flores e voltei para o banheiro, passei creme nos cabelos e os penteei.
Mesmo que fedesse pra caramba as ovadas de Tio Emmett eu ainda o amava e não me importava com oque ele havia feito. Ele era meu Tio e eu amava do jeito que ele era e afinal havia sido engraçado.
–Se não é a aniversariante, mais linda da casa – Sorri para Jake enquanto ele entrava com buques no quarto – Feliz aniversario meu anjo – Retirou algumas mechas do meu cabelo já penteado e colocou atrás de minha orelha.
–Obrigada Jake – Murmurei ele sorriu e eu cheirei as rosas que ele me entregara – São lindas.
–Dezoito anos em! Não são todos os dias que se faz dezoito anos – Ele pareceu pensar.
–Larga de ser bobo – Riu me abraçando – De acordo com as teorias de Vô Carlisle agora eu e Andrezza não envelheceremos mais – Fiz um pequeno biquinho.
–Gostaria de envelhecer mais? – Perguntou confuso.
–Eu só estou com um pouco de medo Jake – Sussurrei, ele deu um selinho em meus lábios.
–Com medo do que minha Nessie?
–Medo de não poder ter filhos, de não poder te dar f... – Ele me calou com um beijo.
–Não importa. Se você não puder eu não irei me importar meu anjo. Ter você já é o suficiente para mim.
–Mas...
–Nada mais me importa a não ser você Renesmee Carlie, se você for assim, será assim que lhe amarei. Porque desde quando nasceu você foi destinada a ser minha do jeito que você é. Do jeito que você nasceu.
–Mesmo? Não se importa?
–Claro que não!
–Mas e se eu puder?
–Teremos o tanto que você quiser – Sorriu e eu sorri de volta me esticando e beijando meu Jake. Meu único Jake.
Seus lábios quentes contra os meus fazia com que o beijo ficasse ainda melhor. Sua pele contra minha fazia-me ter leves choques elétricos. Mas com Jake sempre era especial. Cada toque, cada beijo, cada olhar era único, era especial.
–Vamos descer... As meninas já estão todas ai e estão loucas para lhe ver – Murmurou contra meus lábios, entrelacei nossas mãos e abri os olhos assentindo, fui na frente e já no corredor ele me parou – Nessie – Colocou a mão em meu rosto delicadamente – Te amo – Sussurrou.
–Eu também te amo – Ele sorriu.
–Antes que eu me esqueça – Tirou um saquinho vermelho de dentro do bolso da calça – Para você, espero que goste.
–Oh Jake obrigada.
–Tudo por Renesmee Carlie.
Abri o saquinho e de lá tirei um lindo colar, era um R juntamente com um J entrelaçados.
–Achei que devia...
–É lindo, coloca para mim? – Ele pegou o colar sorrindo para mim e eu me virei afastando os meus cabelos para ele por.
–Prontinho – Sussurrou em meu ouvido tirando meus cabelos do ombro.
Beijei-lhe logo que me virei, me deixei levar por seus lábios que eram e sempre será um vicio para mim.
(PVO Andrezza)
–OMG! Um pedaço de mau caminho como você a pede em casamento e a doida não aceita? OMG! Isso é loucura – Lorrayne deu a loca e Damon riu.
–Ela acaba de fazer dezoito anos Lorrayne, vamos dar um tempo a ela – Sthefany comentou.
–Estou disposta há esperar o tempo que for – Ele disse beijando meus lábios em um leve selinho – Mas vejam só, pelo menos agora tenho-a como minha namorada... Oficialmente.
–Acho que já esta na hora de mudar o perfil nas redes sociais né? – Patricia sorriu dizendo.
–I oque importa é que ela tem o Damon aqui lindas! – Disse Victor.
–Você sabia de tudo né? – Olhei para Victor que sorriu travesso.
–Claro que sabia certo alguém me ligou pedindo ajuda para lhe consolar enquanto ele dissesse que não poderia vir ao seu aniversario. Então quando ele chegou em Chicago só mostrei o local para ele.
–Seus tranbiqueiros.
–Tudo para lhe fazer Feliz.
Foi como todo aniversario como sempre feliz, teve bolo, tiveram palhaçadas, presentes, o famoso “Parabéns para você”. E então depois de tudo me vi sozinha com Damon em um carro já de noite com sua mão entrelaçada a minha enquanto o mesmo dirigia pela cidade iluminada.
Ele parou o carro, desceu e abriu a porta para mim olhei para o grande pacote escrito Victor Hugo em suas mãos e ergui as sobrancelhas.
–Esse é o seu presente... Não quis entregar lá porque achei que você devia ser a primeira a ver – Ri de sua teoria.
–Realmente não precisa, só de ter vindo já foi um presente para mim – Ele sorriu de lado e deu um selinho em meus lábios.
–Abra quero ver se vai gostar.
–Esta bem – Abrir não foi tão difícil já que era apenas tirar alguns colantes, quando tirei do pacote vi que era uma bolsa e sorri, era realmente linda! – Como sabia que eu gostava de bolsas?
Ele sorriu de canto passando a mão na nuca.
–Na verdade eu não sabia, eu vi na vitrine e achei a sua cara então eu entrei as moças me mostraram um monte de bolsas – Fiz uma careta quando ele falou moças – Mas eu acabei comprando essa.
–É linda eu amei!
–Verdade? Não escolhi errado?
–Damon! Ela é perfeita! – Ele riu e me puxou para seus braços.
–Que bom que gostou.
–Obrigada.
–Se for ver mesmo, combina com você – Ele disse me soltando.
–Eu também achei sabe – Ele gargalhou com meu tom convencido.
–Vamos até a praia ali do outro lado?
–Claro, deixa eu apenas guardar meu presente lindo aqui dentro – Ele riu mais ainda e logo que eu coloquei a bolsa dentro do carro ele o fechou e caminhamos de mãos dadas para a praia.
Já sentada entre suas pernas na área olhei para o anel em meu dedo, eu não me cansava de olha-lo, tão lindo e ao mesmo tempo tão significativo.
–Damon?
–Sim anjo – Beijou meu pescoço, senti minha pele se arrepiar de leve.
–Eu vou voltar para Chicago – Sussurrei.
–Eu sei que vai – Murmurou.
–Não você não esta entendendo, eu irei fazer mais alguns dias de aulas aqui em Malibu e então falarei com Charlie, de um jeito ou de outro eu volto para Chicago.
–Andrezza você não acha melhor fazermos com que Edward e Bella venham para cá, conve...
–Não Damon! Temos que mostrar a eles qu...
–Que estamos dispostos a ficar juntos? – Ele sorriu quando eu virei o rosto para ele.
–Sim que estamos dispostos a ficar juntos.
–Eu só não quero que você saia machucada, mas se quer assim tudo bem eu lhe apoiarei.
–Obrigada tudo vai se sair bem você vai ver.
–Quando chegar em Chicago falaremos com seus pais.
–Sim.
{...}
Joguei sua camisa para algum canto da suíte do hotel, suas mãos estavam em todos os lugares de meu corpo e isso me fazia delirar. Ele me pegou no colo sem deixar de beijar meus lábios e pescoço. Logo me senti em cima de uma cama.
–Sabe o que eu penso às vezes? – Ele perguntou enquanto tirava minha blusa com a minha ajuda.
–Hum? – Gemi baixinho.
–Que eu não só estou morto porque sou um vampiro.
–Hã? Realmen... Eu céus Damon! – Ele riu e eu nos virei na cama ficando por cima dele – Não entendi sua teoria.
–Eu quis dizer que se eu fosse humano você já havia me matado com tanta beleza e exuberância - Nos virou na cama me deixando por baixo.
–Tipo aquela musica daquele cara? “Nossa nossa assim você me mata?” – Ele assentiu beijando meu colo e então voltou para os meus lábios e olhou em meus olhos.
–Sabe o que muda?
–Oque?
–Eu já peguei você, irei pega-la agora e sempre que eu quiser.
–Seu safado!
–O que eu posso fazer se você é gostosa?
–Me beija Damon – Rimos e eu o puxei pela nuca juntando nossos lábios.
Não demoramos a estar completamente nus e ele dentro de mim.
–Agora quero ouvi-la dizer que sou safado – Murmurou se movendo dentro de mim. Ofeguei não conseguindo falar alguma coisa. Como ele conseguia?
–Es... Dam... Esta me tor... Esta me torturando! – Gritei puxando-o e o beijando ele riu rouco e correspondeu ao meu beijo – Vo... Você não é safado... É gostoso também.
–Obrigada – Sua respiração estava acelerada por causa do aumento de velocidade que ele havia feito – Por um acaso você é uma delicia.
Fechei os olhos cravando as unhas em seus ombros enquanto sentia meu orgasmo vir, o dele não demorou a vir também. Damon caiu ao meu lado e eu respirei fundo tentando normalizar minha respiração.
–Não estou perdendo o jeito?
–Esta...- Respirei fundo – Esta fazendo seu trabalho direitinho Salvatore.
–Com seus hormônios de adolescente e sua metade vampírica às vezes me faz pensar que posso esta não dando conta.
–Hum... Esta dizendo que não reconhece mais os meus orgasmos? – Ele gargalhou e subiu em cima de mim.
–Claro que estou – Beijou meus lábios segurando minhas mãos ao lado de minha cabeça – Só queria saber se foi tão bom quanto foi para mim.
–Foi ótimo como sempre – Sussurrei antes de capturar seus lábios.
{...}
–Andrezza eu só quero que me prometa que vai ter juízo.
–Claro que eu vou Vô.
–Quando chegar lá tente ser o mais paciente possível com seus pais – Ele mexeu com a caneta em cima da mesa – Eles só estão tentando lhe proteger.
–Esta dizendo que me apoia?
–Claro garota! Você ama esse rapaz acha mesmo que eu não apoiaria?
–Obrigada Vô! – Gritei me levantando e o abraçando – Você não vai se arrepender.
–Assim espero. Se ele lhe fizer algum mal eu esgano ele!
–Pode confiar.
–Agora vai para a escola antes que se atrase!
–Ok até mais tarde.
–Vou sentir saudades de nossas conversas malucas e saídas de noite – Disse Leah enquanto me levava para a escola.
–Eu também vou Leah, queria tanto que fosse comigo.
–Eu queria que ficasse aqui – Ela suspirou – Mas sei que nossas vidas são separadas mas sei também que sempre seremos amigas.
–Me promete manter informada sobre seu namoro?
–Com Ricardo?
–Claro!
–Mas que pergunta! É claro que manterei você informada, alias você tem que me dar é umas dicas. Porque olha para conseguir um pedaço de mau caminho como aquele Damon que você conseguiu só pode ser muito esperta – Rimos alto e logo eu desci do carro indo para a escola.
–Acha mesmo que deixaremos você se divertir sozinha lá em Chicago e ficaremos aqui ansiosas para saber sobre o que aconteceu lá!? – Sthefany disse.
–Bem...
–É claro que iremos com você Andrezza! – Lorrayne quase gritou histérica, alguns alunos que estavam sentados na mesa próxima a nossa olharam – O que foi nunca virão? – Eu, Sthefany e Victor rimos.
–Quer dizer que iram para Chicago comigo?
–Claro que sim! Lá parece ser um ótimo lugar para morar e não queremos deixar nossa amiga! – Loh fez carinha de triste.
–Mesmo? Vão comigo?
–Cuidarei das transferências – Disse Victor sorrindo.
–Eu não podia ter arrumado melhores amigos!
–E lá vamos nos para Chicago! – Gritamos nos três e foi à vez de todos olharem, rimos e voltamos a comer. Ainda tínhamos três aulas.
Damon havia ido embora ontem segunda feira, juntamente com Brian e os outros. Já estava tudo combinado semana que vem eu estaria de volta para Chicago.
{...}
A semana se passou e o domingo chegou, Vô Charlie já havia feito minha transferência para a escola de Chicago, Leah e eu já tínhamos nos despedido de todos os lugares que mais gostamos de ficar conversando. Quando falei com Tia Rose sobre eu voltar ela quase estourou meus tímpanos de tanto gritar, ela ficou super feliz e já começou a fazer planos.
Quando fui me despedi de Seth foi meio estranho, não éramos tãoooo próximos, éramos do tipo de cada um na dele.
–Vai ficar bem? – Sue perguntou pela milésima vez na manha.
–Claro que sim Sue tudo vai ficar bem.
Foi meio triste se despedir de todos principalmente de Leah. Nos seguramos para não chorar. Quando me encontrei com as meninas na minha Ferrari preta já na saída de Malibu olhamos uma para outra.
–Estão prontas? – Perguntei.
–Bem pegamos alimento, caixa de isopor para o sangue – Lorrayne chacoalhou uma bolsa de sangue na mão.
–Os copos estão aqui – Sthefany chacoalhou quatro copos não mão.
–Para que quatro?
–Vai que quebra, e além do mais vai que você decide experimentar nossa dieta – Ela piscou para mim.
–Os canudinhos aqui! – Lorrayne pegou e os pós cada um em um copinho.
–Quem sabe eu dou a loca e resolvo tomar um pouco.
–OWO! QUE REVOLUÇÃO – Lorrayne gritou.
–Mas o melhor vem agora – Sthefany tirou uma chave de dentro da bolsa – Victor anunciou que comprou uma casa em Chicago isso significa que ficaremos SOZINHAS nela ate ele chegar!
–OWO iremos dar festinhas! – Lorrayne bateu palmas para cima.
–Claro que iremos.
–Bem tudo em ordens posso ligar o carro?
–Claro só um minuto – Lorrayne pegou um CD e pós no radio logo começou a tocar Peacock da Katy Perry – Pronto acelera isso mulher!
(PVO Renesmee)
–Não entendo seu jeito pensativo Edward – Disse Tio Jazz.
Eu conversava com as meninas perto da piscina da casa de Tia Alice, mas estava ouvindo mais a conversa de meu pai com os outros do que a conversa das meninas.
–Eu só quero Andrezza de volta Jasper, só que ela esta quieta, Damon esta quieto e depois da briga com Brian e Matheus tiveram na escola nada mais aconteceu. Todos ta “Turminha” dela estão quietos!
–Vai que eles estão fazendo um planinho maquiavélico para conquistar o Dr. Edward Cullen – Disse Tio Emmett rindo.
–Não faz muito o jeito Brian – Comentou Tio Jasper.
–O que Emmett disse faz sentido. Pode não fazer o jeito de Brian e muito menos o de Damon, mas faz o jeito de Andrezza. Quando ela esta planando algo ela fica na dela, apenas pensando em todos os modos e jeitos de tudo dar certo.
–Ela não esta planando nada Edward! – Tia Rose ralhou com ele – Andrezza esta quieta porque ela esta em semana de provas lá em Malibu. E se não fosse por você ela estaria aqui e cantaria no sábado agora.
–Eu queria que ela estivesse aqui Rose mas...
–Eu sei Edward só que seu lado protetor não deixa.
–Vocês estão estranhos – Disse meu pai olhei de lado e pude ver que ele falava de Tio Jazz e Rose.
–Não estamos estranhos Edward só você que ta meio paranoico meu irmão – Tio Jazz riu junto com todos.
(PVO Andrezza)
–Sejam bem vindas. Aqui é o paraíso que eu chamo de Chicago! – Elas olharam para a cidade enquanto andávamos com o carro.
–Serio? É fantástica! – Sthefany gritou.
–Caramba é bem iluminada – Lorrayne comentou.
–Podemos ir para a casa tomar um banho e então darmos uma saidinha?
–Claro que podemos!
Encontrar a casa que Victor comprou não foi difícil, era grande e espaçosa. Tomamos um banho descansamos por mais ou menos uma hora enquanto esperávamos Lorrayne se arrumar. Quando finalmente saímos fomos a uma pizzaria.
–Eu quase sempre vinha aqui com a Renesmee e os outros – Disse enquanto bebia meu suco.
–Agora você vai vir conosco – Disse Lorrayne toda possesiva.
–Mas claro que ira nos apresentar a famosa Renesmee, quero ver se ela é legal mesmo – Disse Sthefany.
–Ela que não se atreva a tirar minha Dede de mim – Rimos com a fala de Lorrayne
–Vocês iram gostar dela tenho certeza.
Não ficamos muito tempo, comemos brincamos e depois fomos embora. Na manha seguinte eu me arrumei e como as meninas já sabiam fui para a casa de Tia Rose, logo que toquei a campainha a porta foi aberta e um grandalhão enorme que eu chamo de Tio Emmett me puxou para seus braços.
–Ohh minha linda! Até quem fim você esta de volta! – Me girou.
–Estava com saudades Tio! – Murmurei abraçando-o de volta.
–Emmett solta ela! – Tio Jasper ralhou e logo eu estava nos braços dele.
Não pude ficar muito tempo na casa da Tia Rose, mas foi o tempo de eu rever quase todos. Vó Esme, Tia Rose, Tio Jasper, Tio Emmett. As meninas eu não vi por estarem na escola e por Tia Rose achar melhor que ela não soubessem que eu estava aqui por enquanto, elas podiam não controlar a mente e meu pai acabar lendo. Vô Carlisle eu vi logo que eu ia indo embora o mesmo sorriu a me ver e me abraçou. Tia Alice eu também não vi, Tia Rose disse que era para eu continuar a ficar indecisa para Tia Alice não ver o futuro... Mesmo que ela soubesse que Tia Alice já estava ficando frustrada com isso.
–Correu tudo bem? – Loh perguntou quando voltei para a casa.
–Tudo matei saudades de todos.
–Ainda tenho que ir na escola
–Vamos com você.
–Agora e amanha, quero só ver em. Esta tudo certo com o Damon? – Sthefany perguntou.
–Sim vamos dar um show! Eu não quero irritar meus pais mas quero surpreender a todos – Rimos maquiavélicas.
{...}
–Eu não sei o que visto! – Disse Sthefany histérica no quarto.
–Calma vamos lhe ajudar em tudo! – Disse Lorrayne.
Demoramos um pouco, mas depois estávamos todas prontas e no carro.
–Andrezza se eu não gostasse de homem eu lhe pegava você ta gata! – Disse Lorrayne do banco de trás, baixei meus óculos de sol e olhei para ela.
–Se eu não gostasse de homem Loh eu também te pegava.
–Ok parou as declarações de amor – Sthe ralhou e rimos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnWrWSCoGis Escutem a musica vai ficar mais emocionante o momento.
Quando chegamos no local onde aconteceria o show e outros. Paramos o carro no estacionamento e descemos.
–Cara porque estão todos olhando para nos? – Lorrayne perguntou.
–Somos novas aqui.
–Eu não sou nova! – Murmurei.
–Só que com esses óculos e com o seu sumiço de meses ninguém vai lhe reconhecer né – Disse Sthefany – Andrezza?
–Sim?
–Tenho que lhe dizer que esse batom e essa jaqueta rosa deixou você muito mais muito piriguete! – Disse ela cai na risada.
–Serio? Ainda bem que ninguém me reconhece vai que cai nos ouvidos do meu papai – Todas rimos por causa do meu tom de voz baixo.
–O que é aquela muvuca lá – Olhei melhor para o montinho de gente e então nos aproximamos. Quando vi com clareza vi Renesmee brigando com uma menina que se eu não estava enganada era líder de torcida.
–Toma segura isso fazendo favor – Disse dando a bolsa que Damon me deu para Sthefany que me olhou – Aquela de cabelo cor de cobre é minha irmã e ela esta preste-se a bater naquela menina e como eu não quero minha irmã na delegacia irei lá – Suspirei – Segura o óculos ae.
–Não não! – Lorrayne negou – Vai de óculos só que coloca eles na cabeça fica mais sexy – Rimos e eu fiz oque elas mandaram.
Caminhei no meio da multidão e pude ouvir Renesmee e a menina que quando a vi mas de perto lembrei de seu nome era a Leticia. Aquela que falou sobre o Damon naquele fim de semana. Eu só não entendia o porquê dela e Renesmee estarem brigando, elas pareciam se tão amigas.
–Jake nunca ficaria com você, nunca me trocaria por uma pessoa como você.
–Claro que não! Ele prefere a santinha... – Leticia riu maliciosa – Até parece Renesmee, ele é homem, tem necessidades. – O grupinho que estava envolta gritaram “Uuu”
–Claro ele tem necessidades! Ou é você que tem necessidade de prestar serviços a ele? – Renesmee logo que me viu me olhou confusa lhe mandei um olhar compreensivo, logo que parei ao lado de Nessie duas das lideres deram um passo a frente ficando ao lado de Leticia.
–Essa briga é minha e de Renesmee então acho melhor você dar o fora.
–Como irmã dela eu me coloco na briga e além do mais ela não vai brigar mais com você – Dei um sorrisinho – Agora com licença porque Renesmee vai perder o seu tempo com outra coisa que não seja merda – Coloquei a mão na boca – Ops você.
Me virei junto com Renesmee e já ia saindo quando Leticia me parou segurando meu braço.
–Andrezza você não devia mexer comigo – Murmurou sorri tirando sua mão de meu braço.
–Já mexi com coisa pior querida – Suspirei – Só mais uma coisa, se você ousar se meter com Renesmee novamente pegarei esses fios que você chama de cabelo e te levarei até o asfalto e rasparei essa sua cara nele até você criar vergonha na cara e ir arrumar um namorado para você ao invés de dar em cima do dos outros.
–Não devia falar isso.
–Se prepare Leticia eu estou de volta.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog