quarta-feira, 19 de março de 2014

Hilary adverte paparazzis por tirarem fotos de seu filho
Hilary Erhard Duff06:28 0 comentários


Hilary está mostrando o seu lado rude em relação ao assedio a seu filho Luca. Na última segunda feira, 17/03, ela teve uma discussão com dois paparazzis por que eles estavam tirando fotos do menino enquanto brincava. A nossa ídola conseguiu prendê-los, mas logo foram liberados com uma severa advertência.   

@HilaryDuff : No parque, hoje, eu tive a oportunidade de prender dois paparazzis por tirarem fotos do meu filho sem o meu consentimento. Isso é contra a lei! Eu escolhi deixá-los livres com uma severa advertência, da próxima vez eu não vou ser tão boa. Todas as crianças merecem ter a sua infância! # NoKidsPolicy

Juntamente com Jennifer Garner e Halle Berry, Hilary tem mostrado uma grande defensora da lei que protege filhos de celebridades contra o assedio dos paparazzis. Para quem não sabe, essa lei entrou em vigor em janeiro e vem se tornando um assunto muito discutido e apoiado por muitos sites atualmente.

Nós, do Diário Hilary Duff, decidimos que iremos apoiar essa política em respeito ao último acontecimento e a partir de hoje, só publicaremos as fotos de Luca, tiradas por paparazzis, com uma tarja. 

E você, leitor, o que acha a respeito do assunto?

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog