quarta-feira, 12 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 11
Hilary Erhard Duff05:58 0 comentários


 ✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.

(PVO Andrezza)
Seu corpo colado ao meu enquanto a musica bombeava alta. Quantas e quantas vezes eu quis vir a uma boate mais não podia, pois era menor de idade, e ainda sou mais estou com Damon e estar com Damon é a mesma coisa de estar com Deus.
–Esta se divertindo? – Ele perguntou mordiscando o lóbulo da minha orelha.
–Sim muito – Disse um pouco alto por causa da musica.
–Fica aqui, que eu irei buscar algo para bebermos – Ele disse e desapareceu pela multidão. Continuei a dançar e logo senti uma mão em minha cintura, fiquei tensa.
–Gatinha estou de olhou em você a algumas horas já mais aquele pateta não saia da sua cola já estava pensando...

–Não estava pensando em nada, agora some daqui – Disse olhando dentro dos olhos do homem grandalhão. Era nessas horas que eu agradecia por ter um dom como o meu, com apenas um olhar as pessoas faziam o que eu mandava. E foi como previsto, ele tirou as mãos de minha cintura e saiu.
–Aqui esta – Me virei e Damon estendia um copo para mim que eu peguei.
–O que é isso?
–Bebe é bom, prometo que não tem álcool – Disse ele e eu beberiquei a bebida, e ele tinha razão era bom muito bom.
–Vamos sair do meio desta multidão – Eu disse ele sorriu assentindo e me puxando para um canto.
–Quer ir embora?
–Depende por mim eu ficava um pouco mais, agora se for tarde teremos que ir – Ele sorriu concordando e olhou para o relógio.
–É tarde bem tarde para você.
–Que hora são?
–11h10min.
–Tudo isso?? Como o tempo passou rápido assim? – Perguntei alterada.
–Não sei mais vamos – Ele pegou o copo da minha mão colocando junto com o dele em uma mesa e entrelaçou minha mão na dele me levando na direção da saída.
Corremos ate o carro e quando chegou na porta Damon me prensou na mesma e então seus lábios estavam nos meus, gemi afundando meus dedos em seu cabelo e arranhando suas costas com a outra mão. Sua língua devastava minha boca conhecendo cada canto, mordi seu lábio inferior chupando o superior logo em seguida. Gemi contra seus lábios enquanto suas mãos passavam por meu corpo.
–Vamos sair daqui logo – Ele disse abrindo a porta do carro onde eu entrei com a respiração ofegante por causa do beijo, ele entrou logo depois.
–Vou deixar você em casa e depois sair, mantenha o escudo envolta do carro te deixarei na esquina para seus pais não verem – Assenti e ele sorriu aproximando de mim.
–É bom estar com você – Sussurrei, seus lábios encostaram-se aos meus levemente e eu mexi os meus contra os dele lentamente e delicadamente.
–Eu também gosto de ficar com você, me deixa feliz – Sussurrou de volta passando a mão por meu rosto e tirando algumas mechas do meu cabelo do próprio e colocando atrás da orelha.
–Vamos sair daqui, antes que fica mais tarde ainda – Ele riu e ligou o carro arrancando de lá.
(PVO Bella)
Eu ouvi cada passo dela quando Andrezza chegou, ela tomou cuidado quando pois as chaves da casa em cima da mesinha ao lado da porta e se encostou na porta logo depois. Passou alguns segundos ate ela sair de lá e subir as escadas, não deu importância em colocar o escudo envolta de si mesma, para ninguém ouvir. Ela abriu a porta do quarto dela e fechou e depois ouvi ela se jogando na cama e suspirando logo em seguida.
–Viu só ela chegou minha nervosinha – Disse Edward com uma voz zombeteira enquanto via uns papeis. Revirei os olhos me levantando da cama ele riu quando eu abri a porta do quarto.
Andei pelo corredor querendo correr ate a porta do quarto dela, mais preferi andar daria mais tempo para ela e mais tempo para eu pensar no que diria a ela. Bati na porta do quarto e ouvi ela murmurar um “Entre”. Abri a porta e lá estava ela deitada na cama olhando para o teto, com uma roupa de sair. Ela levantou um pouco a cabeça e ao me ver sorriu de canto e tombou a cabeça na cama de volta, voltando a olha para o teto.
–Onde estava Senhorita Andrezza? – Perguntei me sentando na cadeira da escrivaninha dela.
–Sai com Matheus – Ela disse sua voz esta meio rouca.
–Tem certeza? – Perguntei, em nenhum segundo ela me olhou.
–Porque você se importa tanto comigo? Porque não da mais atenção a Renesmee? Porque não vai perguntar para ela onde ela foi? – Ela disse agora com uma voz mais firme e entredentes.
–Porque não me diz onde foi? É mais fácil, do que você começar uma discussão comigo – Disse sem elevar a voz e nem mudar o tom.
–Apenas acho que você devia dar mais atenção a Renesmee do que a mim, eu sei me cuidar.
–Não Andrezza não sabe, tenho certeza que Renesmee sabe se cuidar melhor que você – Eu disse e ouvi seu coração bater mais rápido sua respiração ficar mais ofegante.
–Porque todos tem que falar isso? Eu não sou mais criança, tenho maturidade tanto quanto Renesmee! Somos gêmeas! Iguais então! – Ela disse com uma voz irritada, mais não se levantou ficou apenas olhando para o teto.
–Renesmee não se mete em perigo como você se mete. Por isso deve receber mais atenção – Disse agora um pouco brava, ela estava querendo discutir comigo só para não falar aonde foi.
–O que quer dizer com isso?
–Se você prestasse mais atenção em sua própria vida saberia. Agora será a ultima vez que pergunto e se você não responder eu ligarei para o Matheus. Aonde você foi? É uma pergunta simples e fácil de responder, agora diga onde foi? – Perguntei me levantando e olhando para ela que continuava a olhar para o teto, ela olhou para mim seus olhos estavam em um verde intenso e parecia estar triste? Mais mesmo assim ela disse.
–Não irei dizer! – A fúria subiu e eu ia soltar os cachorros em cima dela mais a porta se abriu.
–Bella vai para o quarto, me deixa falar com Andrezza – Disse Edward, calmo! Como ele pode estar calmo? Como meu Deus? Quando é para esse homem estar bravo ele esta calmo e quando não é ele esta pior que leão atrás de sua caça.
–Edward...
–Por favor, meu amor?
(PVO Edward)
–Por favor, meu amor? – Disse olhando para Bella, pelo seu olhar eu vi que ela queria me matar! Ela respirou fundo e saiu, fui ate Andrezza que estava deitada na cama, sentei ao seu lado tirando uma mecha de seu cabelo do rosto.
–Qual é o problema meu anjo? Porque esta nervosa e... – Olhei em seus olhos verdes, não tinha erro ela estava triste – Triste?
–Eu... Não sei pai! Eu não queria dizer aquilo a ela, mais eu disse é como se não fosse eu no meu próprio corpo – Sua voz saiu agoniada – Entende?
–Não Andrezza não entendo – Eu disse, ela suspirou – Me diz onde estava? Vocês dois se divertiram? – Perguntei tentando mostrar autoridade como Bella mostra.
–Fomos comer pizza e sim nos divertimos – Ela murmurou, sorri sabendo que ela já estava mais calma.
–Agora que tal pedir desculpas a sua mãe, ela deve estar muito brava com você e por pior que seja dizer, comigo também.
–Ok, eu vou lá – Ela foi se levantar mais eu não deixei.
–Eu irei lá e falarei com ela, você fica aqui daqui a pouco ela vem – Beijei sua testa e murmurei um “Eu te amo”. Então sai, em menos de segundos eu estava na porta do meu quarto com Bella.
–Bella...
–Edward.... – Antes de ela terminar de falar eu já estava em sua frente com o dedo indicador em seus lábios.
–Meu amor ela estava nervosa e completamente frágil, se você tivesse falado com um pouco mais de jeito ela havia te dito.
–Esta insinuando que eu não sei falar com a minha filha Edward? – Ela perguntou irritada.
–Não! Não é isso Bella, apenas acho que se você tivesse usado seu poder sobre ela, você tinha conseguido a resposta dela mais fácil do que brigando.
–Poder?
–Sim, se tivesse sido delicada, e mais observadora tinha conseguido uma resposta dela facilmente – Tirei uma mecha de seu cabelo do rosto e coloquei atrás de sua orelha.
–Certo Edward! Irei lembrar-me disso na próxima vez – Ela resmungou, sorri aproximando meus lábios dos dela. Ela sorriu contra meus lábios enlaçou meu pescoço correspondendo ao meu beijo.
–Ela quer falar com você, eu disse que você ia lá falar com ela – Murmurei contra seus lábios, ela assentiu saindo de meus braços.
–Bella? – A chamei quando a mesma já estava na porta.
–Sim?
–Lembre-se você estará falando com você mesma, Andrezza é sua copia. Teimosa. Será a mesma coisa que você falar com você mesma – Ela sorriu concordando então sumiu pela porta.
(PVO Andrezza)
Flashback ON
Os postes de luzes passavam em um borrão por nos, Damon dirigia rápido demais e o carro parecia uma serpente pelas ruas de Chicago. Ouvi um barulho diferente e desvie o olhar da janela olhando para Damon que estava com um celular na mão.
–Alo? – Ele atendeu deu uma pausa então ele disse com uma voz divertida – Claro que me lembro! – Mais outra pausa – Seria ótimo! – Outra pausa – Em vinte minutos estou ai – Então desligou, pelo o que eu ouvi era uma voz de mulher.
Uma raiva que eu nunca pensei que eu um dia pudesse sentir me dominou. “Em vinte minutos estou ai”. Sua ultima palavras eram repetidas em minha cabeça milhares e milhares de vezes. Com quem ele estava falando? Quem era a pessoa que ele se encontraria daqui vinte minutos? Mais a resposta resumida de todas essas perguntas era: Ele não é meu... Não ainda!
Porque eu resolvi telo para mim mesmo? Ahh acho que me lembro! Pelo prazer! Prazer que não esta me ajudando muito com a raiva que estou sentindo da pessoa que ligou para ele! Porque estou com raiva? Porque quero matar essa pessoa e Damon também? Por quê? Eram tantos porquês, que minha cabeça parecia explodir!
–Andrezza tudo bem? – Não olhei para ele só me certifiquei que minha voz sairia normal e não rouca e sarcástica.
–Tudo ótimo, só estou com um pouco de sono – Murmurei.
Essas foram as ultimas palavras que trocamos depois ele apenas me deu um beijo que não correspondi muito bem por estar com raiva, sai do carro e vi ele acelerando para longe da casa. Minha vontade foi de gritar bem alto.
Flashback Off.
Eu havia acabado de brigar com a minha mãe e falado com meu pai. Me levantei da cama completamente emersa em meus pensamentos, abri as portas da sacada e subi em cima da cerca de proteção, me sentei lá com os pés para fora olhando a piscina. A agua se movia levemente e a boia que havia lá dentro balançava com o vento.
Porque eu estava triste? Porque estava com raiva? Quantas vezes eu havia repetido em minha mente “Damon será meu, mais por puro prazer nada mais que isso”. Nada mais. Nada mais que prazer.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog