domingo, 9 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 10
Hilary Erhard Duff07:53 0 comentários


 ✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.

(PVO Andrezza)
–Damon venha aqui fazemos o favor – Disse em alto e bom tom, ele veio sem demoras.
–Sim? – Peguei o protetor solar do chão.
–Podia passar para mim? – Ele venho e pegou da minha mão o produto, eu levei a mão ate minhas costas e desamarrei o lacinho que ficava no meio das costas e o de cima também.
–Pronto agora, pode passar, por favor.
Fechei os olhos segurando um sorriso. Ouvi ele espremendo o produto na mão e depois a potinho ser posto no chão, então senti sua mão passando por minhas costas, estremeci um pouco com a temperatura fria do liquido.


Suas mãos passavam por minhas costas devagar, parecendo decorar cada curva foi descendo chegando em meu quadril onde ele tirou a mão pegando o potinhos e passando mais nas mãos. Suas mãos vieram por meu corpo de novo e passaram por minha bunda devagar quase parando e fui descendo por minhas coxas e pernas ate chegar no tornozelo.
–Podia amarrar os lacinhos agora? – Perguntei, ele riu baixinho mais riu. Suas abeis mãos amarram os lacinhos e eu me virei.
–Você fica linda de biquíni – Me sentei e coloquei as mãos em seu ombro já que ele estava sentado na espreguiçadeira.
–Pois é né? Eu estou pensando seriamente em ficar com o Benjamim, Deus ele é muito lindo e gostoso, e bem você não esta me mostrando muito o que é fogo – Seu rosto se aproximou do meu furioso. Sorri ao saber que tinha o deixado bravo, quando eu vi que ele ia dizer alguma coisa tomei impulso e nos empurrei para a piscina.
Colei minha boca na dele quando caímos na agua, o mesmo segurou firme em minha cintura e correspondeu ao meu beijo. Sua mão foi para o meu cabelo enquanto íamos para o fundo da piscina. Ele tomou impulso nos trazendo para a superfície enquanto seus lábios devoravam os meus.
–Garota eu ainda vou ficar louco com você – Ele sussurrou contra meu pescoço.
–Essa é a intenção Salvatore – Disse travessa, ele riu.
–O que você quer de mim? – Minhas mãos ficaram tensas em seus ombros. O que eu queria exatamente dele?
–Por enquanto? Apenas prazer.
–Sabe que estaremos correndo perigo com seus pais? Eles me matariam se soubesse e te mandaria para um colégio interno na França – Ele dizia enquanto passava os dedos por meu rosto com delicadeza.
–Quem importa? É bem mais excitante quando é perigoso – Sussurrei tirando uma mecha do cabelo dele da testa.
–Vamos sair da agua – Ele me puxou para a borda me ajudando a sair – Que tal dançarmos um pouco depois que tomarmos banho?
–Seria perfeito – Eu disse ele sorriu me jogando uma toalha.
–Suba e tome um banho – Corri para dentro da casa indo para o meu quarto.
(PVO Damon)
Até quando eu continuaria com essa loucura? Bem eu acho que nunca pararia! Apaixonado eu não estava, mais louco de desejo sim. Mais esse não era o maior problema! O maior era: Ela, Andrezza Marie Swan Cullen era filha do meu melhor amigo Edward Cullen! Como eu posso fazer isso? Ele que tanta confia em mim e eu aqui fazendo perversidades com sua filha.
Eu sou um filho da mãe mesmo! Um puto de um comedor de menininhas inocentes, isso sim! Mais e dai? Como Edward mesmo diz, quando esta no inferno abrace o capeta, mais o pior era que Edward seria o capeta quando descobrisse e eu teria que enfrenta-lo, não por mim mais sim por Andrezza. Minha diabinha pessoal.
–Pronta? – Perguntei quando ela apareceu no quintal.
–Sim – Apertei o botão play e corri ate ela pegando sua mão e a girando.
Ela riu, coloquei uma das mãos em sua cintura e entrelacei a outra na dela que pós sua outra mão em meu ombro. Dois paços para lá, a girei e depois a puxei para mim ela ficou com as costas em meu peito enquanto eu segurava suas mãos. Então ela desceu rebolando contra meu pau ate embaixo depois voltou fazendo o mesmo processo engoli um gemido e a virei para mim.
Andrezza estava aprendendo rápido demais a dançar o que me deixava um pouco afinal oque eu diria quando eu quisesse ter seu corpo colado ao meu como agora? A joguei para cima e a peguei de volta a descendo devagar ela colocou as mãos em meu rosto e quando a coloquei no chão seus olhos continuavam penetrados nos meus, assim como os meus nos dela.
–Se vista hoje a levarei em uma local – Disse rápido antes que a atacasse ali mesmo, ela sorriu.
–Que hora? E que roupa devo vestir? – Perguntou.
–Uma roupa leve e fresca você ira suar – Eu disse e ela sorriu com malicia.
–Vai, estarei te esperando aqui – Ela saiu dos meus braços e eu senti falta do seu corpo quente em meus braços.
Olhei no relógio que marcava sete hora da noite, sorri e fui para o meu quarto trocar de roupa, coloquei uma camisa preta ¾ uma calça jeans também preta e sapato passei meu perfume e desci pegando as chaves do carro, passei pela cozinha e lá estava ela escrevendo alguma coisa em um papel.
–De qualquer modo eu sai com Matheus – Disse ela colocando o papel embaixo do ima na geladeira – Como estou? Espero ter acertado no visual – Disse dando uma pirueta.
Ela vestia uma calça jeans preta agarrada, uma regata soltinha meio branca meio azul, uma mistura de cor, bota por baixo da calça jeans, os cabelos estavam soltos caindo por suas costas e ombro.
–Esta linda.
–Obrigada, você também esta – Em algumas passadas seu corpo estava colado ao meu – lindo e gostoso – Sorri encostando meus lábios nos dela que tinha sabor de cereja, passei a língua por seus lábios e ela os entreabriu e eu invadi sua boca com minha língua, enquanto ela entrelaçava os braços em meu pescoço.
A peguei pela cintura e a coloquei em cima do balcão suas mãos foram para abrir minha camisa e meu juízo voltou ao normal.
–Vem vamos sair daqui antes que alguém chega – Ela pulou do balcão e eu peguei sua mão a conduzindo para o carro. Abri a porta do carro para ela e contornei o mesmo entrando no lado do motorista, liguei o carro e arranquei de lá.
–Para onde estamos indo?
–Espere e verá – Eu disse, ela riu e colocou uma musica no som.
(PVO Bella)
Eu e Edward chegamos em casa e estava tudo em um silencio mortal, ele estranho assim como eu. Entremos na casa, acendi as luzes vendo tudo em seu devido lugal e o perfume de Andrezza por toda ela, estranhei. Fui para a cozinha onde o cheiro era mais forte, vi um papel na porta da geladeira.
“Espero que não se importe, não quis ir na casa da Luh com a Nessie, estava entediada e então sai com Matheus volto logo”
“Beijos, amos vocês”.
“Andrezza Marie”
–Cade as meninas? – Perguntou Edward me abraçando por tras.
–Andrezza saiu com Matheus e Renesmee na casa da Alice – Eu disse e ele sorriu beijando meu pescoço.
–Andrezza foi aonde com Matheus?
–Não disse só que saiu com ele – Entreguei o papel para ele que leu.
–Logo ela esta de volta então, vem vamos subir e tomar um banho – Ele pegou minha mão e subimos para o segundo andar para o nosso quarto.
Saiu com Matheus sei... Para mim ela saiu com Damon!
(PVO Andrezza)
–Porque paramos? – Perguntei olhando para a danceteria a minha frente.
–Porque chegamos ao local – Disse Damon.
–Eu não posso entrar ai Damon, sou menor ainda lembra? – Disse olhando para ele agora.
–Bem acho que você é que se esqueceu de que esta com Damon Salvatore um vampiro que pode e faz tudo que quer – Disse ele e eu sorri ao saber que estava com um Damon malvado hoje.
–Acho que suas palavras me fez lembrar – Ele riu e saiu do carro aparecendo na minha porta antes que eu virasse o rosto. Abriu a porta e pegou minha mão me puxando para fora, ele passou o braço envolta dos meus ombros e apertou o botão do alarme travando o carro. Caminhamos na direção da danceteria, pegamos uma pequena fila e quando chegou nossa vez confesso que senti um frio na barriga.
–Identidades – Damon sorri olhando nos olhos do cara de terno preto.
–Acho que não precisa não é mesmo? – Tenho a certeza mais que absoluta que ele hipnotizou o cara, pois logo o mesmo respondeu.
–Claro que não entrem – Damon sorriu me puxando para dentro onde a musica bombeava alta.
–Agora relaxa e vem se diverti comigo – Sussurrou em meu ouvido e depois seus lábios colaram nos meus enquanto nos misturava no meio da multidão.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog