quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 9
Hilary Erhard Duff04:59 0 comentários


(PVO Andrezza)
–Ahh eu não sabia – Disse Benjamim agora um pouco envergonhado, mais ao mesmo tempo enfrentando Damon com o olhar.
–É eu também não – Murmurei baixinho mais ele não ouviu – Tudo bem?
–Claro! Vejo você na escola – Ele se aproximou e beijou minha bochecha e depois foi embora.
–Quem disse que eu vou ao baile com você? – Perguntei o mais desentendida possível.
–Eu disse, já falei com seus pais eles acharam uma ideia ótima! Afinal assim tem algum adulto para cuidar da princesinha deles – Disse ele e apertou minha bochecha, fiquei meio brava mais acabei entrando em casa com ele rindo atrás de mim.

Na segunda feira eu fui para a escola com a minha mãe que estava muito elétrica para o meu gosto, o celular dela tocou e estávamos no sinaleiro ela começou a procurar o celular dentro da bolsa o sinal abriu e os carros que estavam atrás da gente começaram a buzinar, ela abriu o vidro do carro colocando a mão para fora.
–Passa por cima! – Gritou e eu bati a mão na testa, Deus eu disse que ela estava muito elétrica para o meu gosto.
–Dá a bolsa aqui, me deixa procurar – Ela jogou a bolsa para mim e acelerou o carro, eu fucei na bolsa até achar o celular dela. No visor marcava “Leãozinho”, ri com o apelido e atendi.
–Oi amor! Pode falar? – Ri baixinho.
–Não é a mamãe pai é a Andrezza.
–Ah oi meu anjo, vocês não chegaram na escola ainda! – Ele fez um tom de decepção como se debochasse da minha mãe por andar com o carro muito devagar.
–Vai ver seu eu to lá na esquina Edward! – Ela gritou ao meu lado, meu pai riu do outro lado da linha.
–Andrezza passa o celular para a sua mãe, e boa aula – Disse ele.
–Obrigada pai, bom serviço – Dei o celular para minha mãe que trocou a marcha do carro e colocou o celular no ouvido.
–Sim eu sei – Uma pausa – Chego ai em alguns minutos – Outra pausa – Vem aqui dirigir então Edward! – Ela ralhou e eu já ate sabia o que ele havia dito – Tchau eu também te amo – Desligou e jogou o celular na bolsa de volta.
–Leãozinho em – Disse risonha, ela me olhou por alguns segundos e depois desviou o olhar.
–Não diga nada – Ela ralhou.
–Só estava pensando qual o apelido que ele te da no celular? Leoazinha? – Ela parou com o carro na frente da escola.
–Venho te buscar mais tarde – Beijou minha bochecha.
–Apenas me diz vai qual é o apelido? Felina? Leoazinha? – Ela ficou seria.
–Desce Andrezza! – Gargalhei e desci, dei um tchau para ela que jogou um beijo para mim.
–Qual é a graça? – Perguntou Matheus passando o braço por meus ombros enquanto íamos para a escola.
–Nada não, apenas minha mãe.
Rimos e entramos para a aula que era de português com a professora Nélcia, ela não tinha quase nenhuma autoridade na classe os alunos faziam a farra, eu e Matheus rimos sentado um do lado do outro. Ela iria levar agente na sala de vídeo e deixou agente sozinhos na sala para ir colocar o filme.
–Como vai indo você e seu plano infalível? – Ri de Matheus.
–Bem até, vou ao baile com ele já te disse isso? – Ele assentiu.
–Mais se lembre de que eu ainda acho que sua mãe esta te vigilando de longe, Andrezza é serio toma cuidado – Disse ele serio de mais para o meu gosto.
–Eu tomo até demais – Murmurei.
Fomos ver o filme que era irmãos ursos, essa professora só podia estar de brincadeira com agente. Fiquei cochichando com Matheus o filme inteiro, quando acabou fomos para a aula de historia que foi a mais tediosa. Depois fomos para a aula de educação física.
Não iriamos jogar apenas os meninos então as meninas ficaram vendo o jogo de futebol. Essa aula eu tinha com Marcia e Luisa, Renesmee só tinha aula comigo em inglês e biologia, graças a ela eu prestava atenção na aula de inglês, pois aquele professor de bigode e óculos fundo de garrafa era um tedio! Só a voz dele já me deixava com sono!
–Esse é para você Andrezza! – Sai dos meus devaneios e consegui ver Matheus fazendo um coraçãozinho com as mãos para mim, eu fiz outro e mandei um beijo para ele que riu.
Ele driblou os garotos do time adversário e quando chegou no goleiro deu uma bicicleta e pumba fez o gol! Assoviei batendo palmas assim como as outras meninas. Ele olhou para mim sorrindo e eu fiz um coraçãozinho para ele.
–Não é por nada não, mais vocês ainda vão ter alguma coisa mais seria – Disse Marcia, ri divertida.
–Esta louca! Ele é apenas meu amigo! – Ela riu junto com Luisa.
Fomos para o intervalo depois, sentamos na nossa mesa de sempre e dessa vez o Jackson veio se sentar com agente, Luisa e ele ficaram na maior conversa tipo em uma bolha que só os dois entendiam.
Depois do intervalo fomos para as três ultimas aulas, que foi inglês biologia e matemática com certeza um dia eu morro de tedio! Na hora da saída eu fiquei jogando vôlei com umas colegas minhas enquanto minha mãe não chegava, pois iriamos ver umas coisas no shopping então eu tinha que ir com ela.
Estava jogando normalmente quando fui sacar para fazer o ponto, outra mão veio por trás e bateu na bola a fazendo bater forte no chão do outro lado da rede, olhei para o lado e Benjamim olhava para mim sorrindo.
–Oi – Disse e ele sorriu mais ainda.
–Não vai jogar mais Andrezza? – As meninas perguntaram neguei.
–Oi – Peguei minha bolsa colocando sobre o ombro de lado.
–Te vi no jogo hoje, você jogou muito bem – Elogiei-o que riu.
–Verdade? Eu jurava que você nem tinha reparado! – Disse ele.
–Claro que reparei! Estava vendo o jogo não estava? – Fomos indo para o portão de saída até chegarmos em uma arvore ficando em baixo dela.
–Sim estava – Ele se aproximou de mim afagando minha bochecha, corei – Você fica linda quando cora, já te disse isso?
–Benjamim... – Tentei mais parei – Não agente não se fala muito não se lembra? – Ele riu divertido.
–Sim eu me lembro, mais deve ser porque a Cullen aqui é muito fechada para pessoas que a admiram – Disse ele, sorri de fraquinho enquanto seu rosto se aproximava do meu.
–Benjamim – Coloquei a mão em seu peito tentando o afastar, mais ele parecia ser mais forte que eu.
–Por favor – Sussurrou e em um suspiro que eu dei para falar para ele que o via apenas como um amigo, seus lábios rosaram nos meus, ate pressionaram os meus de leve em um selinho. Esquivei-me dele rapidamente e ele sorriu de olhos fechado – Seus lábios tem um sabor muito melhor do que eu pensei – Sussurrou, uma buzina suou atrás de mim e eu virei o rosto vendo o carro preto de minha mãe.
–Ate amanha – Disse para ele que sorriu carinhoso.
–Até – Corri para o carro com o coração um pouco descompassado.
Os lábios dele tinha um sabor diferente! Mais o de Damon era uma droga que eu já estava viciada.
–Terra para Andrezza – Disse minha mãe estalando os dedos na minha frente.
–Ah oi! Como foi lá no hospital?
–Normal – Disse ela – Mas me parece que na escola não foi muito normal né – Disse ela me olhando sugestivamente e depois voltando o olhar para a estrada.
–Não, não foi – Murmurei.
–Não quer me contar o que aconteceu? – Olhei para ela um pouco desesperada! Afinal se isso era para ser uma cena era para ser real. Já que Matheus acha que minha mãe esta desconfiada de mim, é melhor eu ser uma boa atriz e a fazer pensar diferente!
–Benjamim me beijou! – Eu gritei dentro do carro, ela me olhou quando paramos no sinaleiro.
–UAU! Foi aquele que foi em casa no almoço?
–Sim! – Bati palminhas!
–O amor juvenil – Ela murmurou risonha.
Fomos ao shopping e encontramos Renesmee esperando agente lá, compramos algumas besteiras e depois fomos almoçar em um restaurante, mais apenas eu e Renesmee almoçamos, depois fomos para a casa.
–Porque esta tão feliz assim? – Pergunto Renesmee quando entramos em casa
–Porque o Benjamim beijou ela e a agarrou! – Disse minha mãe, ai meu Deus! Essa cena era para ser apenas no carro! Não aqui onde Damon pode estar ouvindo.
–Uau eu perdi essa cena mesmo – Disse Renesmee.
–Hei ele não me agarrou! – Resmunguei – Foi apenas um beijo! Nem um beijo apenas lábios se tocando e depois eu desviei – Tentei corrigir a cagada.
–Bem ai já não sei, não estava lá para testemunhar, agora tenham uma boa tarde eu vou para o hospital! Cuidem-se! – Disse minha mãe.
–Eu vou para a casa da Luisa, quer ir junto Dede?
–Não Nessie pode ir tchau! – Murmurei pulando no sofá e ligando a TV. As duas saíram, e eu fiquei vendo TV por segundos ate sentir o sofá afundar ao meu lado.
–Então aquele moleque te beijou? – Olhei para o lado e dois pares de olhos azuis me encaravam.
–Sim e foi bom! Acho que não tive nenhum beijo melhor que aquele – Atentei-o, que gruiu.
–Tem certeza? – Se aproximou de mim.
–Absoluta, a menos que alguém prove o contrario – Ele sorriu pervertido e me empurrou me fazendo deitar no sofá, veio para cima de mim e eu soltei o controle da TV fazendo-o cair no chão.
Seus lábios colaram nos meus e sua língua entrou por entre meus lábios, suas mãos me impediam de se mover. Gemi completamente rendida e arranhei suas costas com as unhas, o beijo cada vez ficava mais selvagem, então ele parou pulando do sofá subitamente.
–Tenha uma boa tarde, tenho certeza que sua opinião sobre o beijo já mudou! – Então ele correu escada à cima e eu bufei deitada no sofá.
Suspirei e subi para o meu quarto, a porta do quarto dele estava um pouco aberta sorri e entrei no meu. Coloquei um biquíni roxinho, um shortinho curto branco, chinelos havaianas, e uma blusa soltinha branca com a cara de uma caveira na frente. Peguei minha toalha.
Desci para o primeiro andar e fui para a piscina, coloquei a tolha e o protetor solar no chão, tirei minha blusa, o short, e os chinelos, depois pulei na piscina sem pensar duas vezes. A agua estava ótima, nadei um pouco para lá e para cá e depois sai deitando na espreguiçadeira com as costas exposta ao sol. Vi Damon passando pela porta.
–Damon venha aqui fazemos o favor – Disse em alto e bom tom, ele veio sem demoras.
–Sim? – Peguei o protetor solar do chão.
–Podia passar para mim? – Ele venho e pegou da minha mão o produto, eu levei a mão ate minhas costas e desamarrei o lacinho que ficava no meio das costas e o de cima também.
–Pronto agora, pode passar, por favor.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog