sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 7
Hilary Erhard Duff06:11 0 comentários


(PVO Andrezza)
–Você já deixou bem claro que quer eu para você, mais se eu for seu você vai ser apenas minha! – Disse ele furiosamente.
–Não acha que esta sendo muito dramático... Salvatore? – Perguntei enquanto chegava com os lábios perto dos dele.
–Não eu não acho.

–Bem então já que é assim tenho pena em lhe dizer que eu não irei largar de ser amiga do Matheus por causa de seu ciúme... Besta – Disse, ele rosnou me prensando na porta agora com mais força.
–Eu. Não. Estou. Com. Ciúmes – Disse ele pausadamente, como se eu fosse uma retardada mental que não iria entender o que ele dizia. Segurei o riso, Damon estava saindo melhor que a encomenda.
–Imagina! Só porque um amigo meu vem e me abraça você esta fazendo a revolução – Disse cínica.
–Não me pareceu que ele queria lhe dar apenas um abraço.
–Oh não? Talvez ele queria me beijar também! – Isso o enfureceu seus olhos ficaram negros.
–Ele não se atreveria a fazer isso – Disse baixo tentando se controlar. Peguei seu rosto entre minhas mãos carinhosamente.
–Damon o que eu te disse na aquele dia no seu quarto? – Ele ficou confuso.
–Você me disse muitas coisas que eu não sei da qual você esta falando.
–Eu disse “Não se apaixone querido”. Eu disse e repito Damon, não se apaixone pois isso fara ficar mais fácil para mim e para você – Desci do colo dele abrindo a porta do banheiro logo em seguida e sai olhando para ele uma ultima vez.
Andei pelo corredor e não consegui não esbouçar um sorriso. Damon estava caindo na minha rede mais rápido do que eu pensava e isso me preocupava um pouco mais ao mesmo tempo me tranquilizava.
–Vamos cantar no caraoquê, vem Dede – Disse Renesmee alegremente quando eu desci as escadas.
–Claro, porque não?
–Você começa – Disse Marcia para mim.
–Porque eu?
–Porque estamos pensando em uma musica para cantar ainda, e eu já sei que você tem uma em sua cabeça – Disse ela rindo. Pensei por alguns segundos.
–Te eu ate tenho uma musica mais eu preciso de uma segunda voz – Damon desceu as escadas e Luisa logo que o viu o puxou pela mão.
–Você pode ser a segunda voz não pode Damon? – Disse ela, ele sorriu.
–Claro! – Coloquei o CD no DVD e depois procurei a musica que logo foi achada, coloquei para ser legendada e dei um microfone para Damon e peguei o outro para mim. Ele começou cantando.
Então traz seu passaporte garota
Estou tentando te mostrar o mundo
Eu sei que seu ex te maltratou
Mas eu sou seu novo homem perfeito
Dignidade, onde você está?
Com apenas um toque da minha mão
Estou tentando te mostrar meu plano
Você me conquistou garota, sou seu fã
Respirei e comecei a cantar, Matheus, Paulo, Luisa, Jackson, Marcia, Renesmee e Jacob estavam quietos enquanto eu e Damon estávamos no meio da sala cantando, um olhando para o outro.
No minuto em que você passou através da porta
Percebi que era hora de explorar
Eu disse às minhas amigas que eu preciso tê-lo
Mas não olhe agora, porque eu vejo você olhando pra ele.
Na minha mente ele está preso ao meu lado
Em uma missão, para conquistá-lo até o final da noite
É como a caça, brincando com o caçador
Não tenha pressa garoto, é hora de aproveitar
E tudo o que eu preciso é sentir você
Tudo o que eu quero e sentir você
É a musica estava certa, pois o que eu estava fazendo era brincar de caça com o caçador. Desde que Damon entrou pela aquela porta pensamentos perversos e joguinhos passavam por minha mente.
Chegue perto e me toque
(Depois que eu estiver insana)
Chegue perto e me toque
(Por que você não me faz esperar?)
Eu sou um diamante e você é só o dinheiro
Chegue perto e me toque
E tudo o que eu preciso é sentir você
Chegue perto e me toque
Os olhos dele se derretiam nos meus como se fosse me comer viva a qualquer momento. Como se ele me desejasse mais que qualquer outra coisa. E esse era o plano, faze-lo me desejar ate o fim dos tempos.
Como uma oração, seu toque pode me levar lá
Na minha mente, eu e você temos um caso secreto
Oh garoto você está me matando e não sabe disso
Tentei voltar atrás mas eu não consigo controlar isso
Sim eu tentei parar, mais o desejo de telo para mim foi mais alto do que minha vontade de esquecê-lo e deixa-lo viver a vida dele.
Então eu caminho até você,
Pergunto "Como vai você?"
Pego sua mão e puxo você para perto de mim (yeah)
Fora da porta onde dormem, eles começam a se beijar
Mas você se convida para minha fan-ta-ta-sai
E tudo o que eu preciso é sentir você
Tudo o que eu quero é sentir você
Então eu caminho até você,
Pergunto "Como vai você?"
Pego sua mão e puxo você para perto de mim (yeah)
Fora da porta onde dormem, eles começam a se beijar
Mas você se convida para minha fan-ta-ta-sai
E tudo o que eu preciso é sentir você
Tudo o que eu quero é sentir você
Ele sorria lindamente, seu lindo e perverso sorriso. Sorri de volta e esperei ele começar a cantar o que não demorou muito.
Você sabe, é o Prophet Baby
Eu estou aqui para brincar com fogo
Seu corpo é minha doença
A hora de flertar depois da porta... Não expira!
Porque você é uma superstar
Entra no meu supercarro
Os paparazzi nos assistindo é tão bizarro também
Eu sei que levei isso longe
Mas olhe como você está bem
E olhe como bem você olha
Um toque e eu sou super cobrado
Não sei se eu estava tendo ilusões mais tinha certeza que vi seu sorriso pela primeira vez não ser pervertido e sim sincero e... Apaixonante.
Baby você não pode ver como está me afetando?
Brincando com sensualidade, psíquico, fantasia.
Talvez, o fato o trouxe para tão perto de mim
Você não? Você não?
Você não? Você não?
Chegue perto e me toque
Chegue perto e me toque
(Depois que eu estiver insana)
Chegue perto e me toque
(Por que você não me faz esperar?)
Eu sou um diamante e você é só o dinheiro
Chegue perto e me toque
E tudo o que eu preciso é sentir você
Chegue perto e me toque
(Chegue perto, chegue perto)
Chegue perto e me toque
Nas ultimas notas da musica eu pisquei para ele disfarçadamente, o mesmo mordeu o lábio para não soltar um gruído.
Depois foi a vez de Luisa que cantou com Jackson a musica No air, logo depois a Marcia que cantou com o Paulo, depois a Renesmee com o Jacob e o Matheus não quis cantar. Fomos almoçar, sentei na frente de Damon e sorri ao saber que a mesa não era de vidro.
(PVO Damon)
Todos conversavam animadamente, Andrezza estava quieta com um sorriso travesso no rosto. Ela me olhou por segundos e depois deixou o olhar vago olhando para o grande jardim, já que estávamos almoçando na mesa de fora. Os Cullen mesmo não comendo faziam companhia para nos. Estava indo tudo bem, quando sinto um pé passando por minha perna. Olhei para Andrezza e ela continuava com o olhar vago mais quando me viu olhando sorriu com malicia.
–Damon esta tudo bem, você parece meio tenso – Disse Edward me olhando atentamente, respirei devagar dando um sorriso meio forçado. Seu pé subia por minha perna ate chegar em meu membro. O senti ficar duro sobre a Box.
–Claro! Só estava pensando longe – Ele deu um meio sorriso.
–Então querida – Disse a Gabriela mãe do menino abusado que se chama Matheus e do outro. Ela olhou para Andrezza que sorriu olhando para ela – Seus pais me disseram que você esta querendo se formar em medicina.
–Oh sim – Ela falava na maior normalidade como se não estivesse esfregando meu membro, para cima e para baixo com os dedos – Parece fantástico para mim.
–Que bom que já pensa no que ira fazer, afinal poucos pensam no que ira fazer quando sair da escola com essa idade.
–Eles aqui – O pai dos meninos apontou para eles – Nem sabem no que vão fazer ainda – Disse ele, Andrezza riu divertida.
–Matheus já me disse o que vai fazer da vida – Disse ela, Matheus olhou para ela atentamente.
–Disse é? E o que é? – Perguntou o pai dele interessado.
–Padre – Disse Andrezza, Matheus olhou para ela querendo rir.
–Padre? Bom isso foi uma possibilidade, afinal ser um padre tem muitas responsabilidades sabe, tipo não pode casar – Disse ele e piscou para Andrezza. Ela aumento os movimentos de vai e vem no meu membro, eu estava a ponto de gozar e ela sabia disso.
–Padre é uma boa profissão, é bíblico – Disse Carlisle.
–Sim é mais Matheus não seja padre tem seus males – Disse Emmett olhando para Rosalie. Eu não podia gozar mais não conseguia quando eu vi meu ápice já havia chegado molhando todo meu short do liquido branco, ela sorriu extremamente satisfeita. Parei de morder o lábio quando vi que não ia gemer, ela tirou o pé rindo disfarçadamente.
–Licença – Disse saindo, tive sorte em estar sentado perto da porta de entrada e que meu short era branco, então não dava muito para perceber.
Quando vi que estava fora de visão dos que estavam na mesa, corri em velocidade vampiresca até meu quarto. Tirei o short quando já estava no banheiro do quarto, depois a camisa e a Box, com certeza eu estava lascado com essa menina mais eu sabia jogar melhor e ia provar para ela que não se brinca com fogo. Entrei embaixo da ducha deixando a água me relaxar, não demorei muito, quando sai do banheiro só de Box, me deparei com Andrezza deitada na minha cama, ela olhava meu celular.
–Você tem uma lista grande de contatos – Disse ela sem me olhar – E a maioria é de mulheres o que não é de se estranhar. – Disse ela se levantando e deixando o celular em cima da cômoda.
–Você sabe muito bem que se eu for jogar serio você ira perder – Ela riu divertida colando seu corpo ao meu e passando o dedo por meu peito nu.
–Então jogue serio Damozinho – Eu odiava quando alguém falava meu nome no diminutivo, mais com ela falando me pareceu tão sexy!
–Esta brincando com fogo Docinho – Murmurei baixo, sua mão descia e subia por meu peito agora raspando as unhas deixando marquinhas em vermelho que logo desapareciam.
–Ainda não percebeu? Eu adoro fogo – Rosnei e em velocidade vampiresca a prensei contra a parede, ela deu um meio sorriso e eu ataquei seus lábios.
(PVO Andrezza)
Enlacei o pescoço dele com os braços, enquanto suas mãos afoitas passavam por todo meu corpo. Ele parou com a mão na barra da minha blusa e foi subindo ela, se afastou tirando minha blusa senti meu rosto esquentar um pouco mais não me importei.
Damon me pegou no colo me levando até a cama onde ele me deitou deitando por cima de mim sem deixar seu peso. Ele ficou de joelhos na cama e desabotoou meu short que batia no meio da coxa.
Deixou-me apenas de calcinha e sutiã, me puxou pelas mãos me fazendo sentar na cama e colocou minhas duas mãos na barra da sua Box.
–Tire para mim – Meus olhos se arregalaram – Você não disse que adorava brincar com fogo? Então vamos brincar, tire a Box.
Respirei fundo e fui tirando devagar sua Box verde escura, quando retirei tudo e seu membro se liberou engoli em seco era enorme. Seu membro ereto e duro estava a centímetros da minha boca.
–Agora chupe.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog