quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 6
Hilary Erhard Duff05:30 0 comentários


(PVO Andrezza)
Não comi nada, apenas peguei minha bolsa e sai atrás dele. Entrei no carro com um biquinho, ouvi a risada dele soar baixinho.
–Que vença o melhor – Murmurei.
Damon ligou o carro e dirigiu pelas ruas de Chicago na maior tranquilidade como se quisesse me irritar. Ao chegarmos na escola todos olharam para o chamativo carro, fui sai do carro mais as portas estavam travadas e Damon contornava o carro, bufei agora irritada. Ele chegou a minha porta destravou as portas e abriu para mim, sai.


–Tchau! – Disse, ele escondeu um sorriso e se segurou meu braço levemente, apoiando o queixo na porta.
–E o beijo do titio Damon? – Olhei para ele e me aproximei, dando lhe um beijo na bochecha – Boa aula, te pego na saída – Disse e piscou para mim, apenas isso fez eu amolecer. Sorri e andei para o pátio que tinha um monte de gente olhando para Damon, principalmente as meninas. Revirei os olhos.
–O que foi aquilo??? – As meninas perguntaram quando me juntei a elas.
–Ahh eu vou ajudar o Damon a procurar casas hoje, então ele me trouxe para a escola – Renesmee me olhou desconfiada mais deixou para lá, assim como as meninas.
–Olá meu raio de sol! – Ouvi a voz de Matheus e depois seus braços me envolveram me tirando do chão e girando.
–Oi – Beijei a bochecha dele que logo depois me, pois no chão.
–Sua mãe já te disse do almoço do fim de semana?
–Oh sim! Iremos nos divertir.
As aulas se passaram lentamente como se quisesse tirar uma com a minha cara, o ponteiro do relógio parecia que nunca se movia, todos os momentos que eu olhava ele estava no mesmo lugar. Quando deu o sinal da ultima aula, pulei da minha carteira já colocando a mochila nas costas e andando para fora. Cheguei do lado de fora da escola e ele já me esperava, encostado no carro com um óculo de sol e um sorriso pervertido, caminhei ate ele mais uma bolinha de papel me atingiu. Vire para ver quem era e me deparei com Bruno.
–Foi você quem jogou a bolinha nela não? – Ouvi a voz de Damon as minhas costas.
–Não senh... Senhor – Bruno gaguejou.
–Sim foi, agora você vai catar essa bolinha.
–Não você não mande em mim – Damon saiu de traz de mim ficando de frente para Bruno.
–Ou você cata ou as coisas irão ficar muito feias – Disse Damon baixinho mais sua voz saiu como aço.
–Pode.. Pode deixar – Bruno se abaixou e catou o papel.
–Agora peça desculpas a ela.
–Desculpa Andrezza – Disse ele olhando para mim.
Tudo bem, vamos Damon – Disse seca. Damon me olhou e colocou o braço envolta do meu ombro e caminhamos indo para o carro.
–Vamos almoçar e depois iremos ver algumas casas – Disse ele abrindo a porta para mim.
(PVO Luisa)
–Puts! Esqueci meu livro! – Disse quando sai da penúltima aula, bufei voltando para a sala para pegar o maldito livro. Se Tia Bella soubesse que eu deixei o livro dela na escola com um monte de gente pronto para pegar ela me mataria, pois é o livro preferido dela “ O morro dos ventos uivantes”
Andei pelo corredor da escola que já estava quase vazio e quando cheguei na minha sala, vi o que eu não queria ver, Fellipe meu paquera acho que posso dizer assim, estava com Priscila uma das lideres de torcida da escola. Ela estava em cima da carteira do professor enquanto ele a beijava e as mãos dele infiltravam por baixo da saia dela. Sai correndo dela com algumas lagrimas nos olhos, desci as escadas correndo e olhando para baixo para ninguém me ver chorando, mais acabei trombando em alguém e derrubando todos os meus livros que estavam na bolsa.
–Oh me desculpe! – Disse olhando para o menino, ele tinha cabelos castanhos, olhos azuis esverdeados, era branquinho como neve e tinha um semblante tranquilo.
–Tudo bem, acontece – Eu pisque uma vez então os livros estavam todos empilhados na mão dele.
–Desculpa mesmo, eu sou uma desastrada! – Disse pegando os livros da mão dele.
–Esta tudo bem ok? Mais... Vocês esta chorando? Por quê? – Limpei as lagrimas com as costas das mãos rudemente, ele segurou minha mão e limpou as minhas lagrimas com um lencinho branco.
–Eu sei que não nos conhecemos, mais eu preciso muito me desabafar – Disse choramingando.
–Tudo bem, vamos sair daqui ok? – Ele pegou minha mochila da minha mão a segurando como se não tivesse um monte de livros lá dentro. Caminhamos pela escada em silencio quando chegamos no pátio cheio de carros, ele se encaminhou na direção de um carro preto, pelo pouco que eu sabia sobre carro, eu achava que esse era um muntang.
–Entre – Disse abrindo a porta para mim, entrei e ele a fechou contornando o carro e entrando na direção.
–Qual seu nome? – Perguntei dando um sorriso tímido.
–Jackson.
–O meu é Luisa, é um prazer te conhecer Jackson – O nome dele sendo pronunciado por mim me fez ter uma corrente elétrica.
–O prazer é todo meu – Disse ele sorrindo. Ele ligou o carro e dirigiu pelas ruas de Chicago ate parar em um parque.
–Então o que aconteceu para você estar chorando lá? – Ele perguntou enquanto caminhávamos pelo parque.
–Eu encontrei o meu... Paquera com outra dentro da sala de aula os dois estavam...
–Tudo bem não precisa me contar se não quiser, sei como é duro – Disse ele quando eu parei de falar.
–Ok então – Disse – Você é novo na escola? – Perguntei.
–Não.
–Mais eu nunca te vejo por lá.
–Eu fico em um canto afastado de todos – Ele suspirou tirando uma mecha do cabelo encaracolado do rosto – Mais eu te vejo.
–Verdade?
–Sim, na verdade mesmo eu fico lhe apreciando todo o intervalo – Disse ele e eu corei levemente – E nas aulas de historia, português e matemática também.
–Oh – Foi apenas o que eu consegui pronunciar – Porque não se senta comigo nessas aulas, e agora no intervalo pode se sentar junto comigo e com as meninas e mais dois meninos, que tal? – Ele sorriu.
–Será um prazer.
Conversamos mais um pouco, e quando eu vi já estava rindo das palhaçadas que ele me dizia. Mais como tudo que é bom dura pouco tive que ir para a casa, ele me levou e ao chegar na porta disse.
–Ate amanha.
–Ate – Ele veio beijar minha bochecha mais acabei virando o rosto quando ouvi a voz da minha mãe cantando.
Um beijo fala mais que mil palavras.
Um toque é bem mais que poesia.
–Até – Ai ele se foi dando-me um beijo rápido na bochecha. Entrei em casa sorrindo.
–Oi mãe – Murmurei passando pela cozinha.
–Oi Luisa, não se esqueça fim de semana tem o almoço na casa dos seus tios, escolha uma roupa bonita, seu tio Emmett vai levar um amigo dele, é sempre bom a primeira impressão – Disse ela.
–Claro mãe.
(PVO Andrezza)
–Então o que achou dessa? – Perguntou a moça, que estava secando Damon descaradamente.
–Ainda não resolvemos – Disse Damon, ela me olhou.
–É sua sobrinha? – Minha raiva subiu.
–Oh não... – Damon me puxou para ele – Minha namorada – A mulher corou absurdamente e me fuzilou, sorri divertida.
Já tínhamos visto varias casas e então resolvemos ir para a casa. Quando Damon entrou no carro, e foi ligar o carro eu pulei no colo dele que riu malicioso.
Ele me beijou passando a mão por minhas pernas e coxa, desci os beijos para o pescoço dele mordicando.
Toc. Toc.
Olhamos espantados para a janela dele e vimos a mulher com um cartão na mão, bufei voltando para o meu lugar. Tivemos sorte que o vidro era escuro, Damon abaixou o vidro depois de se arrumar.
–Olha aqui esta o meu cartão se foi comprar a casa é só me ligar – Ele pegou o cartão e colocou no bolso.
–Pode deixa – A mulher afastou do carro e Damon ligou arrancando de lá.
–Não gostei da casa – Disse ele jogando o cartão pela janela depois que viramos a esquina, sorri divertida.
Os dias se passaram e logo chegou o fim de semana e o almoço que daríamos aqui em casa.
Acordei era nove e meia, desci e fui para o quintal dos fundos com um livro. Olhei por todo o quintal, Damon e papai estavam conversando animadamente na churrasqueira. Sentei na espreguiçadeira e comecei a ler.
–É bom esse livro? – Olhei para o lado me deparando com Damon.
–Sim, muito bom – Ele sorriu e eu sorri de volta.
Meus tios chegaram junto com as meninas e vó Esme e Vô Carlisle, depois de cumprimentar todos, eu e as meninas subimos para o segundo andar para o quarto de Renesmee. Ficamos conversando até Tia Rosalie nos chamar. Descemos as escadas e eu vi um rapaz de cabelos castanhos, olhos azuis esverdeados conversando com Tio Emmett e os outros.
–Oh Jackson! – Disse Luisa sorrindo eu e as meninas olhamos para ela.
–Luisa! – Disse ele.
–Vocês dois se conhecem?
–Oh sim estudamos juntos – Disse Jackson, eles se abraçaram timidamente. Logo depois chegaram os pais de Matheus e ele e o Paulo. Quando Matheus me viu correu ate mim, me tirando do chão e me girando. Ri divertida.
–Olá Matheus! – Disse quando ele me colocou no chão sorrindo como um bobo.
–Oi marrentinha! – Disse ele apertando minha bochecha. Vi Damon fuzilando ele com os olhos, sorri mais ainda.
Fui ao banheiro depois de falar com os pais de Matheus e com Paulo. Ao chegar na porta do banheiro, só vi a mão de Damon me empurrando para dentro e ele me prensando na porta, coloquei o escudo no banheiro.
Ele me beijou furiosamente, e eu dei um pulinho entrelaçando as pernas envolta do quadril dele. Suas mãos passavam por minhas coxas e apalpavam minha bunda.
–Você já deixou bem claro que quer eu para você, mais se eu for seu você vai ser apenas minha! – Disse ele furiosamente.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog