sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 5
Hilary Erhard Duff06:57 0 comentários


(PVO Andrezza)
–E como – Pisquei para ele.
–Como Andrezza? – Minha mãe entrou na sala.
–Me esforçarei e serei uma ótima medica mãe – Ela sorriu e foi para a cozinha.
Subi para o meu quarto para guardar minha bolsa, depois de escutar aqueles professores falando no meu ouvido por horas eu não queria nem ver cadernos na minha frente, por pelo menos uns dois dias. Mais como nada é do jeito que a agente quer, amanha terá aula.
Troquei de roupa e desci para o primeiro andar, ajudei minha mãe com o almoço e depois que eu e Renesmee almoçamos lavamos a louça. Então depois Renesmee foi para o quarto se trocar e eu fiz o mesmo para irmos comprar o vestido do baile de primavera. Fomos para a casa de Luisa. Ao chegarmos lá Renesmee apertou a campainha, a porta foi aberta em segundos.


–Meninas!
–Tia Alice! – Dissemos em uníssono, Renesmee disse mais alto e eu apenas com entusiasmo. Onde jáse viu ela tentando acabar com todo meu plano! Ela abraçou Renesmee e depois eu.
–Então vocês vão comprar os vestidos do baile de formatura – Disse ela enquanto íamos para a sala.
–Sim, é para semana que vem já! Nem acredito que não compramos isso ainda! – Disse Renesmee toda dramática, revirei os olhos.
–Subam Luisa esta lá em cima – Disse Tia Alice, mais antes que eu seguisse Renesmee ela me chamou, voltei.
–Sim Tia?
–Andrezza não quero que se chateie pelo que eu contei a sua mãe – Disse ela seria.
–Oh não Tia! Tudo bem, eu e ela já nos esclarecemos. – Ela sorriu culpada.
–Tudo bem mesmo? Você não vai...
–Tia! Eu te amo, não irei ficar com raiva da minha tia mais elétrica – Ela riu divertida.
–Tudo bem então, suba...
–Então vamos? – Luisa e Renesmee chegaram de supetão, sorri para ela e assenti.
Logo que saímos fomos para a casa de Marcia, Tia Rosalie que abriu a porta e parecia animada. O engraçado era que mesmo Tia Alice sendo a mais elétrica e quase nunca estivesse de mal humor eu ainda preferia Tia Rosalie, ela sempre era mais compreensível e não explosiva.
Vou dar uma comparação: Se você disser a Tia Alice que esta gostando de um menino, mais ele não chega em você ela diria: “Então chega nele e o beije!”. Agora Tia Rosalie seria diferente, ela diria para você conquistar o garoto tentar ser mais sensual e coisas assim. E também tenho certeza que se fosse Tia Rosalie lá em casa ao invés de Tia Alice quando eu e Damon estávamos dançando, ela não contaria a minha mãe e sim iria vir falar comigo.
–Então querida fiquei sabendo que ira se formar em medicina – Disse Tia Rose, Luisa e Renesmee foram chamar Marcia.
–Ahh sim Tia! Eu adoro isso parece a profissão certa para mim – Ela sorriu. E as meninas desceram elétricas.
–Mais não é possível Andrezza! Já pensando em faculdade – Disse Marcia rindo. Olhei para ela.
–Pois é querida!
–Vamos logo antes que acabe os vestidos! – Disse Luisa dramática.
Nos despedimos de Tia Rosalie e fomos, com Renesmee na direção. Chagamos no shopping pulamos para fora do conversível de Renesmee. Não sei se passaram minutos ou segundos mais em tempo recorde estávamos nas lojas.
–O que acham desse? – Perguntou Luisa com um vestido lilás em frente ao próprio corpo.
–Lindo mais não acha muito hum... Longo? – O vestido batia ate os pés.
Quando escolhemos os vestidos já era noite, exatamente sete da noite. Comemos algumas coisas na rua e depois voltamos para casa com eu dirigindo, deixamos Luisa e Marcia na casa delas e fomos para nossa.
Mais eu me perguntava enquanto dirigia, onde esteve Damon em todo esse tempo? Não o vi mais depois que cheguei da escola, ele simplismen...
–Andrezza? – Renesmee me tirou de meus devaneios.
–Sim?
–Eu acho que você esta apaixonada pelo Damon – Parei o carro bruscamente no meio da rua deserta.
–O que? – Gritei, ela riu.
–É que você olha para ele com um jeito diferente, mais carinhoso ou algo assim... Provocativo isso! – Disse ela, parecia que tinha procurado essa palavra como uma agulha em um palheiro.
–Olhe só Renesmee eu acho que você esta pensando demais e vendo o que não deve! – Coloquei o carro em movimento – Eu apaixonada pelo Damon? O Damon! Você só pode estar louca ok! Louca! – Parei o carro dentro da garagem e sai pegando minhas sacolas.
–Ah Andrezza não fica brava vai – Disse ela choramingando atrás de mim.
–Ta... Ta.. Tenha uma boa noite eu vou dormir! – Disse ríspida, subi como uma bala para o meu quarto e me tranquei, até que minha mãe veio ao meu quarto.
–Amanha você vai sair com o Damon tudo bem? – Ela perguntou eu olhei para ela com uma sobrancelha erguida.
–Para?
–Ele precisa de ajuda para escolher a nova casa dele e eu e seu pai te indicamos para ajuda-lo, tudo bem?
–Tá.
–Amanha de manha você vai com ele para escola e depois ele te pega na hora da saída.
–Ok, ok – Murmurei ela riu parecendo se lembrar de algo.
–Ahh teremos um almoço aqui em casa no sábado – Disse ela, sorri de fraquinho.
–Quem vai vir?
–Seus tios, avos, os pais de Matheus e Paulo junto com eles e suas primas.
–Ok, vai ser divertido – Murmurei ela assentiu.
–Boa noite minha linda – Disse e saiu, bocejei e cai na cama adormecendo.
No outro dia acordei radiante! Tomei um banho rápido coloquei uma roupa legal e sai saltitante logo depois que peguei minha bolsa. Meus pais não estavam em casa então simplesmente desci.
–Puts logo cedo não tem ninguém aqui! – Disse com a intenção de chamar a atenção de Damon.
–Então eu sou ninguém? – Disse ele atrás de mim.
–Ahhh não te vi – Me virei, seu rosto estava perto do meu muito perto.
–Sua mãe te disse que iremos sair juntos hoje? – Ele perguntou sem se afastar, me aproximei mais ainda colando nossos corpos, me estiquei um pouco e beijei a bochecha dele e depois sussurrei no ouvido do mesmo.
–Disse sim, e eu sei que iremos nos divertir muito – Ele rosnou e me empurrou contra o balcão da cozinha sorri.
Ele me sentou no balcão e me beijou selvagemente, passei a mão por seu peito arranhei sua nuca e depois puxei seus cabelos enquanto suas mãos deixavam rastros de fogo por meu corpo.
–Você acha que sabe jogar não? – Ele perguntou com sua voz abafada por estar beijando meu pescoço a ponto de deixar chupões.
–Sei sim pode apostar – Murmurei ele riu com meu tom ofegante.
–Mais eu sei mais – Disse e parou de fazer o que estava fazendo.
–Mais oque?
–Isso é só para você saber que eu também sei atentar – Disse e saiu – Te espero no carro – Disse por cima dos ombros, desci do balcão totalmente desordenada.
Se ele ia jogar comigo tudo bem, mais eu iria provar a ele que eu sei jogar muito melhor! Ele ira provar do próprio veneno.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog