quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 4
Hilary Erhard Duff04:48 0 comentários


(PVO Bella)
Ao fechar a porta do quarto ouvi um barulho um pouco maior do outro lado do corredor, estranhei. Edward estava vendo umas coisas no laptop então eu sai de novo. Andei pelo corredor a passos lentos. Desci para o primeiro andar, não acendi a luz quando cheguei na sala. Fui na cozinha voltei abri a porta do o hall, estava em um silencio total do lado de fora, fechei e subi de volta mais parei na escada ao olhar para o lado do quarto de Andrezza e vê ela saindo do quarto do Damon com ele na frente e depois ele a abraçou. Então esse foi o barulho que eu ouvi ele e ela no quarto dele.
Então eles eram só amigos? Duvido muito, conheço Andrezza alguma coisa tem por trás de tudo isso. Ela sempre falou do Damon com uma voz mais aveludada do que precisasse, e sempre agi mais divertida quando ele esta por perto.


Deixei ele entrar no quarto dele e depois esperei um tempo ate ir no quarto dela. Se ela estava pensado que era mais esperta que eu, estava enganada eu sou a mãe dela e a conheço. Ate de olhos fechados eu saberia que ela tem algum sentimento por ele. Eu não ligava com isso, mais eu sei que Damon não é de ficar com uma mulher por muito tempo, e eu não queria que minha filha sofresse.
Fui para o quarto dela, se Andrezza queria jogar eu iria entrar nesse jogo. Abri a porta devagar, sua respiração estava suave que eu ate pensei que estivesse dormindo mais quando me sentei na cama e tirei uma mecha de seu cabelo do rosto sua respiração ficou mais rápida. Sorri divertida.
–Abra os olhos Andrezza eu sei que esta acordada – Ri divertida. Ela fez uma pequena careta, e abriu os olhos devagar.
–Qual problema? – Perguntou meio sonolenta, ela podia não estar dormindo mais estava quase já.
–Eu acho que me precipitei em dizer aquilo, e não vejo o porquê de mandar você ficar longe de Damon – Ela me olhou confusa, agora mais alerta.
–Então não faz diferença se ficar sozinhos ou não?
–Nenhuma seu pai confia em Damon e eu também – Isabella Cullen aonde você aprendeu a mentir tão bem assim?
(PVO Andrezza)
Me surpreendi quando ela chegou falando que não se importava se eu e Damon ficássemos sozinhos. Depois ela me deu um beijo na bochecha murmurando um quase inaudível “Te amo”. Sorri de fraquinho murmurando outra para ela que sorriu e saiu do quarto. Dormi pensando “Pronto agora não tem nada mais que me impede a ficar com o Damon”.
Acordei com o despertador do meu celular, quis jogar ele do outro lado do quarto e voltar a dormirmais se eu fizesse isso o celular ia partir em mil pedacinhos e eu ia acabar perdendo a aula.
Tomei um banho rápido porque estava um friozinho e eu sabia que quanto mais tempo eu demorassemais quente eu ia ficar e na hora de sair seria pior. Fui no meu closet coloquei uma calça jeans, uma blusa branca com o desenho do Mike na frente, uma jaqueta, tênis e alguns acessórios. Peguei minha bolsa e desci para o primeiro andar ainda meio sonolenta.
–Bom dia! – Disse meu pai quando eu cheguei na cozinha.
–Bom dia – Disse ele riu com meu tom dorminhoco.
–Que tal eu ir te levar para escola hoje? – Perguntou enquanto eu comia meu cereal.
–Isso é uma desculpa para falar comigo sozinho? – Perguntei sem responder a pergunta dele que riu divertido.
–Mais ou menos, mais então vai ou não? – Perguntou, assenti e ele sorriu beijando minha bochecha e indo subindo para o segundo andar em velocidade vampiresca. Revirei os olhos.
–Como sempre gostam de se exibir – Murmurei, ouvi a risada de minha mãe atrás de mim – Estou falando vocês usam a velocidade só para surpreender as pessoas e se exibirem – Ela riu mais ainda.
–Bom dia dorminhoca – Disse ela mexendo no meu cabelos que estava solto.
–Bom dia, eu vou com o pai para a escola. Faz o favor de dizer para minha – Olhei no relógio que tinha na cozinha e vi que Renesmee estava atrasada – Irma atrasada que fui com ele.
–Renesmee foi com o Jacob para a escola – Bufei.
Minha mãe subiu para o segundo andar e eu lavei a minha vasilha e guardei junto com a colher. Escovei os dentes e depois desci de volta, na caminhada para a garagem me deparei com Damon lendo o jornal a sala.
–Oi – Disse ele sorrindo.
–Oi.
–Boa aula.
–Obrigada – Sorri e sai indo para a garagem, me encostei na lateral do volvo do meu pai e esperei ele que logo apareceu com minha mãe ao seu lado.
–Boa aula – Disse ela beijando minha bochecha.
–Obrigada, bom trabalho – Ela sorriu e foi na direção da Ferrari dela. Entrei no carro do meu pai e então saímos.
–Acho que não devia levar muito em consideração o aviso de sua mãe – Disse ele o olhei cética – Ela só esta tentando te proteger, Damon não é de segurar mulher mesmo, mais não é como se você estivesse apaixonada por ele. Ou é? – Ele me olhou rapidamente.
–Oh não, ele só estava me ensinando a dançar – Sorri amarelo.
–Alice pensa de mais – Disse ele divertido.
–Mamãe voltou ao meu quarto ontem e disse que tudo bem se eu ficasse com ele. Acho que ela não se importa se ele continuar me ensinando né? – Perguntei.
–Acho que não, mais irei falar com ela por você – O carro parou e eu vi que estávamos na frente da minha escola.
–Bem então ate mais tarde? – Ele sorriu beijando minha testa.
–Boa aula.
–Bom trabalho – Sai do carro.
–Andrezza! – Me virei de volta e ele tinha abaixado o vidro – Sua mãe que vai vir te buscar ok?
–Ok, ate - Ele fechou o vidro e se foi.
Encontrei as meninas quando entrei no pátio da escola, me limitei a dizer apenas uma “Olá”, confesso que estava com sono.
As aulas se passaram e eu só faltava dormir na mesa até que o professor disse “Quer que eu pare a aula, senhoria Cullen?” Me assustei mais respondi a ele “Não professor pode continuar, esta muito legal a aula” Houve uns risinhos baixos e o professor continuou.
Na hora do intervalo Matheus um dos poucos amigos meninos que eu tinha e capitão do time de futebol da escola, veio falar comigo. Matheus era como eu e Renesmee híbrinos, era muito divertido e um garoto estudioso que não ligava muito para os seus dotes vampirescos.
–Oi minha flor! – Disse ele todo carinhoso.
–Oi.
–Então como foi seu dia ontem? – Perguntou enquanto caminhávamos para debaixo da arvore, sentamos debaixo da mesma.
–Bem o Damon voltou! – Eu disse animada, Matheus era o único que sabia sobre o que eu queria com o Damon.
–E ai? Como foi? - Contei tudo para ele que me olhava sorrindo.
–Não sei não Andrezza, sua mãe não ia falar uma coisa e em menos de duas horas voltar e falar outra coisa. Tome cuidado – Disse ele serio.
–Acha que ela viu algo?
–Pode ser que não, mais sabe como as mães são. Descobrem tudo com apenas um olhar, pelo menos a minha é assim – Disse ele.
Fiquei pensativa depois da conversa, na hora da saída minha mãe esperava eu e Renesmee na frente da escola. Renesmee já caminhava ate ela, mais parou quando viu Paulo irmão de Matheus a olhando, ela bateu na cabeça dele. Ri divertida.
–Hey – Disse ele – Oque eu fiz?
–Hey nada querido, ela é casada! – Disse chegando por trás.
–Eu só estava olhando! Olhar não mata, ou mata? – Perguntou.
–Bem se meu pai ver você olhando, mata sim – Disse Renesmee, rimos Renesmee ficou lá com ele e eu caminhei ate ela.
–Como foi a aula? – Ela perguntou enquanto eu beijava sua bochecha.
–Adivinha?
–OI mãe! – Disse Renesmee me cortando, entrei no carro no banco de trás.
–Então como foi a aula? – Ela perguntou quando o carro já estava em movimento.
–A minha foi ótima! – Disse Renesmee.
–Andrezza? – Minha mãe perguntou.
–Horrível – Eu disse enquanto olhava para a janela.
–Por quê?
–Tinha professores lá mãe – Eu disse ela me olhou confusa.
–Claro que tinha professores lá.
–Por isso mesmo, tive que aguentar cinco horas ouvindo eles falarem, quase morri de tedio.
–Continue assim que você vai ver se você vai se formar – Disse ela zombeteira. O carro parou e eu desci.
–Claro que eu vou me formar e em medicina pode apostar – Eu disse.
–E será uma ótima medica tenho certeza – Disse Damon quando eu cheguei na sala, ele sorriu aquele lindo sorriso perverso.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog