segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 3
Hilary Erhard Duff04:42 0 comentários


Galera, queremos nos desculpar pela demora na postagem do capítulo. Nós estivemos muito ocupadas e não nos restou tempo para colocar o capítulo. Vamos, a partir de hoje, estipular os dias para a postagem que serão nas segundas, quartas e sextas, certo? Então fiquem atentos! Boa Leitura! 

(PVO Andrezza)
–Será muito divertido ser seu professor – Sussurrou com seu hálito de menta batendo em meu rosto fazendo me tremer.
Minhas mãos em seu peito musculoso, suas grandes mãos segurando firmemente em minha cintura. Seu sorriso totalmente malicioso e seus olhos conectados nos meus como se pudesse ver além. Mordi o lábio de fraquinho.
–Olá meus queridos – Eu e Damon demos um pulo para trás. Virei-me e me deparei com Tia Alice.
–Oh Alice quanto tempo – Disse Damon indo ate ela e dando lhe um beijo na mão.
–Verdade, seja bem vindo Damon.

–Obrigada – Ela sorriu para ele e depois
 olhou para mim, tremi dos pés a cabeça.
–Bella esta Andrezza?
–Oh não... Ela esta no hospital – Disse com um fio de voz.
–Ah então depois eu falo com ela. Ate mais – Disse ela desaparecendo de repente, bufei todos os vampiros faziam isso e para mim era uma coisa muito frustrante.
–Você fica linda mesmo frustrada – Disse Damon aparecendo na minha frente.
–Obrigada, eu vou para o meu quarto – Disse andando para trás – Obrigada por aceitar ser meu professor – Ele riu.
–Disponha – Sorri e corri para o meu quarto.
O resto da tarde eu passei lendo um livro que por incrível que pareça eu não consegui ler nem a primeira pagina. Minha mente não parava de pensar na dança e no beijo. Mais tarde quando o sol já tinha se posto eu desci e comi salgadinho o que meus pais julgam ser porcaria, ri subindo de volta para o meu quarto.
Logo que cheguem meu quarto meu celular vibrou em cima da mesinha ao lado do meu notibuque. O peguei lendo a mensagem de Renesmee.
“Estamos indo comer pizza. Eu Jake, Luisa, Márcia e mais dois amigos, não quer ir junto?
“Beijos”
Pensei rapidamente eu não estava com a mínima vontade de comer pizza.
“Não obrigada, mais se divirtam”
“Beijos”
Respondi e joguei o celular em cima da cama pegando meu notbuque logo depois e indo para a cama. O coloquei nos pés da cama e fui tomar banho, não demorei muito logo depois que sai fui para a cama e me deitei de barriga para baixo e com os pés balançando para cima coloquei meus fone uma musica bem alta e comecei a navegar na internet ao mesmo tempo comendo salgadinho. Certamente eu teria que limpar o teclado depois, pois estava ficando com um pouco de gordura. Não me importei muito com isso e continuei o que estava fazendo.
–Andrezza precisamos conversar – Olhei para a porta e me deparei com minha mãe me olhando seria, muito seria.
–O que precisa mãe – Disse carinhosa e ao mesmo tempo desligando o computador. Coloquei o mesmo do lado da cama. Ela entrou e fechou a porta.
–Eu não quero mais você e o Damon juntos sozinhos – Disse ela, eu olhei confusa para ela.
–O que?
–Damon não é de segurar mulher Andrezza, e muito menos para namorar – Disse ela seria.
–Quem disse que eu quero namorar o Damon? – Ela bufou.
–Sua Tia Alice viu vocês juntos hoje mais cedo – Minha Tia Alice e sua boca grande – Este é o primeiro e espero que ultimo aviso, eu não quero vocês dois juntos sozinhos.
–Ele só estava me ensinando a dançar – Disse a ela que se encostou na porta com a mão na maçaneta.
–Andrezza não tente mentir para mim! – Disse ela.
–Papai deixou.
–Já conversei com o seu pai, agora durma amanha você tem aula. Boa noite – Disse ela quando ela foi abrir a porta eu falei.
–Mas mãe...
–Nada demais Andrezza. Damon não é para você e ponto final! – Disse ela olhando para mim agora brava.
–Somos só amigos! – Disse irritada.
–Eu sei que não. Mais o aviso esta dado, não quero vocês dois juntos sozinhos – Ela abriu a porta saindo e antes de falar disse – Boa noite – E fechou a porta.
Bufei irritada pegando meu celular e digitando rapidamente.
“Minha mãe não quer mais agente juntos sozinhos”
Antes de eu mandar a porta se abriu de novo me assustei.
–Chega por hoje Andrezza, vai dormir – Disse minha mãe brava.
–Eu já est...
–Agora! Cinco minutos – Disse ela e saiu.
Mandei a mensagem e o celular fez barulho, chinguei baixinho.
Coloquei o escudo no quarto e fiquei andando para lá e para cá no quarto. Fui escovar os dentes e depois voltei para o quarto. Eu sabia que o quarto do Damon era de frente para o meu, e o dos meus pais era do outro lado do corredor. Sai do quarto com o Máximo de cuidado possível e em silencio. Fui indo pelo corredor enorme e escuro só com a luz da lua que refletia na vidraça que tinha no final do corredor e do outro lado também. Ao chegar na porta do quarto dos meus pais tentei nem respirar e fazer o Máximo de cuidado.
–Eu acho que esta se precipitando Bells – Disse meu pai baixinho que eu quase não ouvi.
–Andrezza esta se precipitando – Disse ela.
–Por quê? –Esbugalhei os olhos quando vi o que eu tinha acabado de falar e sabia muito bem que os dois tinham ouvido. Fechei os olhos e me praguejei de todos os nomes possíveis em Frances e italiano. A porta se abriu e eu mordi o lábio com força.
–Andrezza para o seu quarto agora! – Disse minha mãe agora extremamente irritada. Sorri amarelo e fui indo pelo corredor quando eu passei pela porta do quarto de Renesmee eu me virei na intenção de entrar.
–Vou contar ate três – Disse minha mãe, ouvi meu pai rir baixinho – Edward! – Ela o repreendeu, acabei indo para o meu quarto e quando ela me viu abrindo a porta fechou a porta do quarto deles. Mais algo meu puxou para a direção ao contraria fui gritar mais ao ver sendo prensada contra a porta e a mão de Damon em minha boca desisti. Coloquei o escudo em volta do quarto dele, era bom que ninguém ouvisse isso!
–Da para me soltar? – Perguntei com a minha voz saindo abafada, ele riu baixinho tirando a mão mais ainda me deixando prensada na porta.
–Eu acho melhor para nos dois o que sua mãe disse – Disse ele.
–Que? Damon somos só amigos – Disse meio cínica, ele riu beijando meu pescoço e mordiscando com cuidado para não furar a fina pele.
–Você sabe que não – Disse ele – Quando eu fico perto de você fico louco, e sei que você sente ciúmes de mim desde quando você tinha quinze anos e eu vim com uma mulher na sua festa de aniversario – Corei de leve, ele riu pressionado sua mão em minha cintura.
–Hum – Ronronei – É bom saber disso, mais não se apaixone querido – Disse e com uma força que eu não sabia que tinha inverti nossas posições, ele riu pervertido.
–Uau – Soltou e depois me vi sendo jogada na cama, ele caminhou na minha direção como um caçador pronto para abater sua caça. Que era eu.
Sorri com malicia, ele ficou de joelhos na cama com uma perna de cada lado do meu corpo. Suas mãos passaram por minha coxa subindo por as laterais de meu corpo, entrelaçou nossas mãos as colocando por cima da minha cabeça e se abaixou me beijando.
Grunhi baixo tentando me soltar para toca-lo, ele riu enquanto me beijava. Era um beijo selvagem e de tirar o folego, ele soltou meus braços e minhas mãos afoitas foram seu peito, passei as mãos por todo ele e subi para o seu pescoço entrelaçando os braços no mesmo.
Ele passou os beijos para meu pescoço e nos virou me fazendo ficar por cima, passei as mãos por seu peito e desci ate a barra a erguendo ele sorriu enquanto passava as mãos por minha coxa e dava leves apertões, indo na direção de minha bunda.
Gemi baixinho quando ele deu um leve aperto, tirei sua camiseta e me abaixei beijando seu peito e depois seus lábios. Puxei-os com os dentes e Damon colocou a mão em minha nuca me puxando levemente e devorando meus lábios. Ele se afastou e eu cai ao seu lado na cama, fiquei parada tentando normalizar minha respiração que estava ofegante.
–Acho melhor eu ir para o meu quarto – Murmurei ele riu.
–Sim – Ele se levantou colocando sua camisa – Vem eu vou te levar ate a porta do seu quarto.
Coloquei o escudo em nos dois e ele abriu a porta do quarto com cuidado me puxou para fora e em três passadas estávamos na porta de meu quarto.
–Ate amanha – Disse ele beijando minha bochecha, e me abraçando pela cintura.
–Ate – Murmurou, ele afundou o rosto no meu pescoço cheirando e eu fiz o mesmo e depois me soltei indo para o meu quarto e fechando a porta logo que ele fechou a do quarto dele.
Fui ao meu banheiro e molhei a mão colocando na nuca. Eu estava quente muito quente! Fui me deitar e fiquei olhando para a lua que refletia contra a cortina. Levantei e fechei as duas cortinas deixando o quarto totalmente escuro.
Me deitei de volta e fechei o olhos na intenção de dormi, não me contive com um sorriso ao lembrar do que eu tinha acabado de fazer a poucos minutos. Com certeza eu já tinha avançado vários passos.
Já estava quase adormecendo quando a porta do meu quarto se abriu, fiquei quieta. Senti o colchão afundar do meu lado e uma mão em meu rosto tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto. Quando respirei devagar com a intenção de fingir que estava dormindo mesmo, inalei o cheiro e identifiquei quem estava ali. Era minha mãe.
–Abra os olhos Andrezza eu sei que esta acordada – Disse ela rindo baixinho.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog