quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Avistamentos de Hilary em Nova York
Hilary Erhard Duff05:36 0 comentários


Como sabemos, Hilary viajou para Nova York para começar a gravar o piloto da série Youger. Ainda não tivemos nenhuma fotos tiradas por paparazzi, mas ela foi vista por muitos fãs.

Avistamentos no periodo da tarde: 

@ Preppyinpink365: Para todo mundo que cresceu com Lizzie McGuire, estou tentando encontrá-la de alguma  maneira e dizer oi para @ HilaryDuff no escritório hoje ... @ michelle_orsi @ MarielMendoza

@MarielMendoza: Temos um vislumbre de @ HilaryDuff & @ sfosternyc no escritório hoje! Eu nunca estive tão animada para uma série @ TVLand  até agora :)

@ MRKiNGALEXXX: Eu te amo @ HilaryDuff Obrigado por todo o amor! 😘
@ MRKiNGALEXXX@ HilaryNews incrível! ela me abraçou e beijou-me algumas vezes. Perguntado sobre como eu estava e pelo meu cão. Assinou o único DVD que eu precisava para ser assinado. ❤ ️ ❤ ️ ❤ ️

@ maggsrose: @ HilaryDuff continua a ser cada vez o modelo de menina mais legal.

Avistamentos no período da Noite.

@ xohtayla_Acabei de conhecer Hilary Duff em sua passagem hoje à noite

@ TheRealAlexis: Acabei de conhecer Hilary Duff o amor de toda a minha infância. OHMYGOD.


@ itsALEXAonline: Eu apenas disse @ HilaryDuff eu te amo # prettylady

@ InspiredByDali Ah, eu acho que Hilary Duff está atrás de mim lol
@ InspiredByDaliEla parece uma boa pessoa

@ VAfreakingNESSA : ao lado de Hilary Duff e ela é uma linda pessoa

@ courtneylahv: Acabei de conhecer Hilary Duff e ela disse que meu cabelo era "surpreendente"  obrigada Hilary Duff

@ Mikey Piff: @ HilaryDuff ótimo vê-la hoje à noite! Mal posso esperar para ouvir as novas músicas! 😁

@ laurenenenen: Apenas sair com Hilary Duff # LizzyMcGuire @ Rockwood Music Hall

@ CASE__CLOSED__Meu primo me informou que ele conheceu Hilary Duff no trabalho hoje, dizendo: "Eu derrubei Hilary Duff hoje no trabalho, Lizzie McGuire estava perto de mim"

@ vardaanarora: caras @ itsmissmoira e eu sai com @ hilaryduff esta noite. Ela é muito bonita. AMO A DUFF
@ Lovemycelebz: O fato de que eu estou brilhando sobre esta imagem com @ hilaryduff minha mãe me fez muito feliz e ela nem sabe o quanto


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog