quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Foi divulgada a data do início das filmagens de Younger!
Hilary Erhard Duff05:23 0 comentários


O site  My Entertainment World afirmou que as gravações da nova série da TV Land, Younger, começará na quarta-feira, 05/02, em Nova York. Para quem não sabe a série é produzida por Darren Star - criador de Melrose Place , 90210 , e Sex and the City e conta a história de amela Redmond Satran e conta sobre Liza (Foster), uma mulher de 40 e poucos anos que se reinventa e começa a viver uma vida dupla: uma como uma mãe suburbana e outra como uma trabalhadora da cidade de 29 anos, depois de seu marido a abandonar e seu filho ir para a faculdade.

Hilary interpretará Kelsey, uma jovem inteligente e ambiciosa, de 20 e poucos anos, que recebe Liza na editora e faz um esforço para integrá-la em sua vida social, sem saber que Liza é uma década mais velha.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog