quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 2
Hilary Erhard Duff06:33 0 comentários




(PVO Damon)

Logo que peguei o avião para Chicago comecei a pensar em meu inferno pessoal. Andrezza. Aquela garota era digna de uma diabinha, mais com pensamentos inocentes demais, ela precisava de um bom professor. Como eu.

Você deve estar me chamando de pedofilo, mais qual é? Des do aniversario de dezesseis anos dela eu a desejo, ela com aqueles olhos verdes inocentes, aquela boquinha que dava vontade de provar o sabor, aquela mexidinha no cabelo quando quer alguma coisa ou quando esta nervosa, a mordidinha de lábio quando vê que você esta olhando para ela, tudo nela me puxa, ela é uma tentação! Mais nunca fiz nada com ela, afinal eu considerava Edward um grande amigo e não queria perder sua amizade.


Cheguei na casa de Edward, ela já avia ido para escola com sua irmã Renesmee, Edward me levou até o quarto que eu iria ficar, que por incrível que pareça era de frente para o dela. Conversamos um pouco e depois Edward teve que ir para o Hospital. Local onde eu iria trabalha daqui umas semanas, eu só precisava me estalar melhor aqui em Chicago.

Sai logo depois de arrumar as minhas roupas no closet. Como Edward havia me emprestado um dos carros dele não precisei pegar Taxi. Andei pela cidade só para matar o tempo e quando eu vi já eram duas da tarde, como não tinha nada para fazer resolvi voltar para a casa. Ao chegar lá ouvi uma movimentação dentro dela.

Entrei e logo o som de musica eletrônica preencheu meus ouvidos. E o pior era eu sabia que estava escutando e que só ela estava em casa. Fui na direção da cozinha onde ouvi um barulho maior, ao chegar lá tive que ser rápido. Ates que Andrezza caísse, segurei ela pela cintura. Ela ofegou baixinho, sorri convencido. A virei para mim e quando olhei para seus lábios senti o cheiro de sangue e vi o sangue em seus lábios. Era uma deliciosa tentação, que eu não iria resistir.

Ela fechou os olhos lentamente quando fui me aproximando, fechei meus olhos com força quando senti o gosto de seu sangue em meus lábios. Isso era a mais doce tentação, quase impossível de resistir. Passei minha linga por toda a linha de seus lábios saboreando cada gota de seu sangue.

Quando vi eu já havia prensado ela na geladeira e ela passava as mãos pelo meu peito e arranhava minha nuca com suas unhas. Eu não sabia onde colocar a mão em sua coxa cintura? Estava completamente perdido em um paraíso sem fim.

–Seja-bem vindo Salvatore – Disse ela se afastando, ela pegou uma tigelinha em cima da pinha sem mover um milímetro do corpo e depois correu da cozinha. E eu? Bem eu fiquei parado como um paspalho no meio da cozinha.

(PVO Andrezza)

Corri para o meu quarto fechando a porta logo em seguida. Eu só faltava explodir de tanta emoção! Qual é! Eu beijei Damon Salvatore! Opa, ele me beijou isso que dizer que eu subo para 20% de 100%. 10% por ele ter me beijado e mais 10 por eu ter conseguido o beijo!

Fui para o meu banheiro saltitante, ainda bem que eu coloquei o meu escudo envolta de meu quarto para ninguém ouvir o que eu estou fazendo. Fiz um curativo no meu dedo assoviando de felicidade. Quando voltei para o quarto me deparei com meu pai na porta, sorri divertida.

–Já disse que você fica lindo com esse jaleco – Disse beijando ele na bochecha, o mesmo riu descontraído.

–Obrigada minha princesa, sua mãe e eu voltamos para casa mais logo teremos que voltar para o hospital, tudo bem? – Perguntou ele enquanto caminhávamos pelo corredor na direção do primeiro andar.

–Sim, tudo bem.

–Você pode ficar conversando com o Damon caso se sinta sozinha, porque sua irmã não esta aqui – Disse ele para mim.

–Quem sabe, eu adoro as conversas do Tio Damon – Disse quando chegamos na escada e eu vi Damon no sofá da sala. Ele olhou para agente e sorriu divertido.

Não demorou muito e meus pais foram embora, fui ate a garagem com eles e quando o carro saiu da minha vista eu corri para a sala pulando no sofá ao lado de Damon. Ele me olhou.

–Olha eu queria dizer que...

–Esta tudo bem foi só o impulso, espero que ainda possamos ser amigos – Disse ele me interrompendo e dando aquele sorriso perverso.

–Claro. Eu queria lhe perdi uma coisa, posso?

–Claro que sim – Disse ele me olhando mais atentamente.

–Terá um baile da primavera lá na minha escola, e eu não sei dançar forro você me ensina? – Ele riu malicioso.

–Mais claro que sim, e quem será seu par?

–Eu não tenho um par ainda – Fiz biquinho.

–Então vem que eu irei te ensinar – Ele me puxou para fora e fomos para o quintal dos fundos, onde tinha a churrasqueira e um aparelho de som embutidos com as varias caixas nas paredes. Ele foi ate lá e colocou um dos CDS que tinham empilhados em uma caixinha ao lado do som.

–Ok, me concede a honra? – Perguntou ele se curvando na minha frente, ri nervosa. Ah não Andrezza Marie Swan Cullen você não vai desistir agora né? Não eu não vou desistir.

–Sim – Murmurei ele sorriu e pegou minha mão.

http://www.youtube.com/watch?v=5NNi4JIwsCo Escutem.

–Agora relaxe – Sussurrou em meu ouvido, assenti. Ele colocou uma de minhas mãos e seu ombro e a outra ele segurou firme na dele, entrelaçadas. Depois segurou fortemente em minha cintura. Sorri maliciosa. Minha tarde estava mais que perfeita.

Logo estávamos em uma dança divertida e sensual. Ele me girou e depois me puxo para seu peito, logo começando a nos mover no compasso da musica. Para frente e para trás, me virou fazendo nos corpos ficarem colados com ele me abraçando por trás.

Pegou minhas mãos uma de cada lago e depois soltou a direita e puxou a esquerda fazendo eu gira. Ri divertida, logo ele me puxou para seu peito de novo voltando a posição inicial. Ele sorriu malicioso. Quando a musica estava no final ele me virou de novo me abraçando por tras e depois puxou minha mão esquerda me fazendo girar como antes e rapidamente me puxou para seu peito.

–Será muito divertido ser seu professor – Sussurrou com seu hálito de menta batendo em meu rosto fazendo me tremer.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog