segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? : Capítulo 1
Hilary Erhard Duff05:09 0 comentários

Atenção Fans de Hilary e de fanfics! Hoje estréia a Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? da autora Bkristene. Fazia um tempo que não postávamos fanfics aqui, mas agora estamos de volta com força total. Esperamos realmente que vocês gostem dessa história e se divirtam nessa mais nova aventura. faremos um esforço para postar os capítulos em dias alternados. 

Sem mais para o momento, Boa leitura!



Prólogo:


Eu tinha apenas catorze anos quando o vi pela primeira vez, na sala do meu pai Edward Cullen. Damon, ou melhor, Damon Salvatore com seus encantadores olhos azuis, um homem, ou melhor, vampiro muito bem empregado em um hospital em Boston como pediatra, adorava um bom jogo de Pôquer, e a cada festa que eu ia com meus pais e Renesmee minha irmã gêmea, ele aparecia com uma nova namorada. Sempre com um pequeno sorriso travesso no rosto, que deixa qualquer mulher aos seus pés. Eu era apenas uma menina e sabia que ele nunca me veria como uma mulher afinal eu era apenas a filhinha do melhor amigo dele. Meu pai.

Sei que sou muito nova, mas vou envelhecer. E Damon vai ter sempre a mesma idade e será como se ele me esperasse. Eu estava disposta a conquista-lo. E serei a diabinha que fara ele tremer na base.

Mais deixe me apresentar e explicar melhor minha historia. Eu sou Andrezza Cullen filha de Isabella e Edward Cullen, irmã de Renesmee Cullen. Eu e Renesmee somos gêmeas mais não iguais. Minha família inteira é formada por Vó Esme e Vô Carlisle, Tia Alice que é casada com Tio Jasper os dois adotaram uma filha dois anos depois que eu e Renesmee nascemos assim como Tia Rosalie com Tio Emmett que adotaram Marcia junto com Tia Alice e Jasper que adotaram Luisa. Eu e Renesmee temos catorze anos assim como Luisa e Marcia.

Todos são vampiros aqui, menos Marcia e Luisa que ainda não foram transformadas, eu e Renesmee somos metade vampiras e metade humanas. Meu pai tem o incrível poder de ler mentes, minha mãe um escudo mental o qual não deixa nada penetrar em sua mente ou na mente de alguém que ela tenha colocado o escudo, Tio Jasper pode controlar os sentimentos das pessoas, Tia Alice pode ver o futuro, Tio Emmett tem uma força incrível, Tia Rosalie uma beleza estonteante, Vó Esme o amor eterno, Vô Carlisle um alto controle incrível, Renesmee pode mandar imagens do que ela esta pensando para as pessoas com apenas um toque e eu bem eu tenho um escudo físico e mental igual ao da minha mãe e posso também controlar sua mente com apenas um olhar, tipo como uma hipnotize. E desde que decide que Damon Salvatore seria meu, vi que esses poderes que tenho me ajudariam e muito.

Morávamos em Bostun quando vi Damon pela primeira vez, todo lindo e charmoso no escritório do meu pai em nossa casa.

Flashback ON

Era sábado a noite quando resolvi beber um pouco de agua depois de muito fofocar com Renesmee, Marcia e Luisa que iriam passar a noite aqui em casa. Desci saltitante pela escada até o primeiro andar, ao chegar na cozinha minha mãe se encontrava na bancada.

–Cadê as meninas? – Ela me perguntou enquanto eu bebia a agua.

–No quarto – Disse colocando o copo na pia. A campainha tocou.

–Entrega esses papeis para o seu pai que esta no escritório junto com o Sr. Salvatore, que eu vou atender a porta – Disse ela me dando uns papeis que estavam grampeados. Peguei eles e subi para o segundo andar, ao chegar na grande porta dupla do escritório do meu pai bati na porta levemente. Um “entre” foi dito por meu pai.

Abri a porta logo pensando que poderia ser um velho feio cheio de rugas, mais quando o moço se virou senti que me coração errou um batimento para logo depois disparar. Salvatore tinha lindos olhos azuis, um corpo de dar inveja para qualquer homem e um sorriso travesso que fazia qualquer uma delirar.

–Esse é Damon Salvatore minha querida – Disse meu pai me tirando do transe – Essa é uma das minhas duas filhas Damon, essa é Andrezza – Ele sorriu largamente para mim.

–É um prazer Senh...

–Pode me chamar de Damon fofa – Disse ele pisando para mim.

–Ok Damon. – Fui ate meu pai e dei lhe os papei logo depois pedindo licença e saindo.

Foi nesse dia em que o conheci, ficamos próximos. Muito próximos até, pois ele vinha muitas vezes em minha casa falar com meu pai e acabávamos em uma longa conversa. Então um dia eu perguntei se ele tinha namorada e ele confirmou. Desse dia em diante eu prometi a mim mesma que teria Damon Salvatore. Custasse o que custasse. Agora você vem me dizer que estou apaixonada, e eu digo que você esta errado estou atrás apenas do prazer de telo para mim.

Capítulo 1



3 anos depois....

Três longos anos se passaram, eu e minha família nos mudamos para Chicago. Meu pai começou a trabalhar no hospital com meu avô Carlisle, e minha mãe também que era uma ótima medica, Tio Emmett e Tia Rosalie abriram uma concessionaria de carros, Tia Alice virou estilista, Tio Jasper virou advogado, Vó Esme abriu uma floricultura e eu e as meninas continuamos na escola.

Infelizmente Damon se mudou para Itália. Ele veio em todos os meus aniversários desses três anos, mais como sempre uma nova mulher o acompanhava, o que me deixava puta da vida!

Mais felizmente ele vai se mudar para Chicago onde eu e minha família estamos morando atualmente. Mais essa não é a melhor noticia essa é só uma das duas melhores noticia. A melhor é que ele vai ficar uns dias em minha casa até encontrar uma casa para ele comprar.

E na base dessas noticia eu já comecei a pensar em como ficar o mais perto ainda de Damon, agora ele era meu alvo. Afinal agora eu tenho dezessete anos e posso colocar meu tão sonhado plano em ação! Conquista-lo, telo para mim.

Na segunda feira na escola, começaram os preparativos para o baile. Todos se convidando e toda aquela babaquisse de humanos. Então pensei que poderia ir ao baile com Damon, mais deveria pensar em um ótimo plano. Afinal ele só ficaria em minha casa por uns dias só até achar uma nova casa para ele, isso fazia com que eu tenha que achar um plano rápido!

Ao sair da escola fui na direção do meu lindo e fofo carrinho que eu tinha ganhado no meu aniversario de dezesseis anos, assim como Renesmee também ganhou um junto com Marcia e Luisa. Renesmee logo veio para o lado do passageiro. Despedi de Luisa e Marcia que iram quase vizinhas então Luisa iria com Marcia. Entrei no carro jogando a minha bolsa para o banco de trás.

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Aston_Martin-DB9_2011_04.jpg Carro Andrezza.

–O que achou da escola hoje? – Perguntou Renesmee enquanto passava pelas radias no som.

–Tediante como sempre- Murmurei ela riu. – Com quem você vai ao baile? – Perguntei ela sorriu.

–Com o Jacob obviamente, com quem mais seria? Ele é meu namorado – Disse ela. Me esqueci de citar que Jacob fazia parte da família agora e morava conosco, pois não conseguia ficar longe de Renesmee. Ele se formou em veterinário, e tinha um Pet Shop no lado norte da cidade.

–Me esqueci – Confessei, ela riu divertida.

–E você com que vai?

–Não sei ainda – Menti na maior cara de pau, pois eu sabia com quem eu iria, e sabia também que iria longe para conseguir ir com Damon ao baile.

–Muitos meninos te convidaram para ir ao baile – Ela acusou.

–Não gostei de nenhum, eles são apenas um bando de babacas pronto para comer a primeira menininha que dar bola para eles – Disse quando chegamos em casa, ela riu concordando.

http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/31.jpg Casa.

Renesmee desceu do carro indo para dentro, peguei minha bolsa no banco de trás e sai junto. Fui indo na direção da porta de entrada para a casa, ao chegar na sala me joguei no sofá, jogando a mochila ao meu lado.

–Renesmee só estamos eu e você aqui em casa? – Disse com uns oitavos da voz mais alto, pois sabia que ela estava no segundo andar da casa.

–Mamãe deixou um bilhete dizendo que ela e papai estão no hospital, que o almoço esta no forno e que não sabem que horas voltam.

–Só tinha isso no bilhete? – Perguntei com a esperança que eles tivessem escrito quando Damon iria chegar.

–Só por quê? – Perguntou Renesmee descendo a escada.

–Nada.

Almoçamos conversando animadamente, Renesmee estava eufórica com o baile e já estava pensando eu ir comprar o vestido. Revirei os olhos quando ela saiu dizendo que ia ao Pet Shop de Jacob.

–Vou indo – Disse ela passando pela sala.

–Vai lá com o Dr. Jacob Vai que ele resolve dar uma examinada em você – Falei divertida, ela pegou um almofada e jogou em mim.

–Jacob é veterinário!

–Não precisa ser medico de humanos para checar se esta tudo no lugar.

–Vai se ferrar Andrezza – Disse ela saindo.

–Você sabe que eu te amo irmãzinha – Gritei a ela que disse um “Sei” gritando também.

Assisti um pouco de TV, logo que deu uma da tarde fui fazer meu dever de casa. Não foi demorado, pois eu já avia feito a metade na escola. Guardei meus cadernos no quarto e depois deitei em minha cama a fim de matar o tempo. Mais minha ansiedade para saber quando Damon viria me consumia.

Desci para o primeiro andar e fui direto para a sala, coloquei um CD de musicas no moderno aparelho de som apertei Play e fui para a cozinha ouvindo a musica soar baixa mais alta o bastante para eu ouvir, abri a geladeira tinha um monte de coisa mais nada que chamasse a minha atenção. Resolvi fazer uma mistura fácil e deliciosa, leite condensado com nescal. Logo uma das minhas musicas preferidas começou a tocar e eu não me contive e comecei a cantar e dançar. Peguei moranguinhos dentro da geladeira sem parar de dançar e cantar, lavei os morangos e depois peguei uma faca para tirar as florezinhas que ficava na ponta.

–Ai! – Soltei um gritinho, ao cortar o segundo morando cortei o dedo levei o dedo até a boca a fim de parar de sair sangue ou algo assim, fui na direção da pia para lavar, mais prendi o pé embaixo da geladeira, fechei os olhos esperando a queda, mais braços forte me seguraram.

–Ops! – Ao ouvir aquela voz rouca e extremamente sexy, meu coração disparou. Ele avia chegado. Damon me virou fazendo – me ficar de frente para ele. Senti que meus lábios estavam com vestígios de sangue, pois logo que me virei seu olhar recaiu neles. Seu rosto estava perto do meu, eu não sabia para onde olhar para seus olhos azuis penetrantes ou para sua boca que parecia ter um sabor delicioso. Era agora ou nunca, eu tinha que provar o sabor de seus lábios.

Fechei meus olhos devagar quando senti seu hálito de menta e uísque cada vez mais perto. Então senti seus lábios nos meus, sua língua passando por toda a linha dos meus lábios saboreado o sabor de meu sangue. Sua língua pediu passagem que logo foi concedida, joguei meus braços envolta de seu pescoço, sem me importa de alguém entrar e ver agente nesse agarra agarra. Mais quem se importaria quando tem um homem desses te beijando?

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog