quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hilary participará de uma entrevista on-line!
Hilary Erhard Duff16:55 0 comentários


Atriz, cantora, autora e filantropa, Hilary Duff é amada por fãs ao redor do mundo. Ela já atuou em séries de televisão de sucesso, tem uma série de livros best -seller do New York Times, e está ansiosa para novos empreendimentos na música e no cinema no novo ano. No topo de tudo isso, ela é uma nova mãe do bebê de 20 semanas, Luca.

Participe do nosso chat ao vivo com Hilary Duff e descobra como ela vai estar comemorando os feriados este ano - ela vai compartilhar suas tradições favoritas, músicas e atividades familiares. Faça perguntas para Hilary on-line às 16h (horário de Brasília) no dia 4\12.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog