domingo, 29 de setembro de 2013

Hilary comemora o aniversário em grande estilo ao lado da família e amigos!
Hilary Erhard Duff07:03 0 comentários


Afastada da típica extravagante festa de aniversário a celebridade, Hilary Duff, começou com uma noite discreta com seu marido e amigos.

A atriz de Two and a Half Men  tocou no seu grande dia com Mike Comrie e companhia em uma noite de boliche e diversão no Spare Room at the Roosevelt Hotel , em Los Angeles na sexta à noite, uma fonte disse ao E! News com exclusividade.



A mãe ocupada deixou o filho de 18 meses de idade, Luca, em casa, e mostrou suas habilidades nas pistas.  Ela jogou vários jogos com uma regata cinza e calça de couro.

E isso foi apenas o começo.

Após a partida de boliche, a equipe cantou "Happy Birthday" para Duff por volta da meia-noite, com a aniversariante desfrutando de uma fatia de seu gigantesco bolo de aniversário no meio da festa.

Duff parecia "feliz" durante o evento, a fonte disse, abraçando-se a Comrie, e dançando, cantando e tirando fotos com os amigos.

"O meu amor # amigos diversão lil # festa na noite passada ❤ # boliche # cake # aniversário", Duff postou no Instagram sábado, junto com uma foto de si mesma com seu marido.

Para ajudar nacomemoração, o seu amigo Beverley Mitchell twittou, "feliz aniversário minha amiga @ HilaryDuff Espero que você esteja tendo um dia incrível! Te amo garota".

E estava claro que ela apreciou com todo o amor o aniversário.

"Oi Oi Oi! Obrigado pelo aniversário meus amigos! Vocês significam muito para mim! É meu aniversário é meu aniversário! Ooooooo yaaaa", ela twittou no sábado.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog