sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nova/ antiga aparição de Hilary no jornal Zoeira em 04/09/11
Hilary Erhard Duff06:19 0 comentários


A matéria, como vocês viram no título, é de setembro de 2011 quando a nossa ídola estava aqui no Brasil. A matéria fala sobre o lançamento do livro "Elixir" aqui no país, acompanhada por uma bela entrevista.

Confira as fotos do jornal:




Confira a matéria completa:


Nasce uma escritora


A atriz, cantora e agora também escritora Hilary Duff está no Rio de Janeiro para participação, hoje, da

XV Bienal do Livro da cidade. Antes, a diva teen bateu um super papo exclusivo com a TeenAge sobre o livro que lança no evento, o "Elixir". Ela é fofa d+, gente!

"Fiz alguns shows no Brasil e nunca vou me esquecer das pessoas que conheci"

"Eu não gostaria de viver para sempre. A vida é curta e doce e é isso que a torna tão preciosa"

"Elixir" narra uma história de mistério que tem como protagonista uma fotógrafa de 17 anos. Após o

sumiço do pai em uma missão humanitária, a garota nota, em suas fotos, a presença de um jovem desconhecido, com quem acaba se encontrando e a quem se descobre conectada. Grande sucesso nos Estados Unidos, o livro figurou na lista dos mais vendidos do New York Times. Hilary escreve a continuação, cujo título é "Devoted".

Aquela menininha que, aos 13 anos, ganhou o coração dos adolescentes ao surgir na Disney Channel como a divertida Lizzie McGuire, cresceu, atuou em vários filmes e seriados, se lançou na carreira musical (já tendo vendido mais de 13 milhões de discos) e agora, aos 23 anos, se aventura como escritora.


Hilary Duff é assim mesmo, não para quieta e busca dizer "sim" a todos os desafios bons que aparecem na sua vida. Linda e iluminada, ela ainda tem outro motivo para comemorar: está "gravidíssima" do primeiro filho. Muito feliz, ela nem ligou por ter perdido o papel principal no filme "The Story of Bonnie and Clyde" por conta do bebê. Para que a tristeza, né?

Nesse momento, na Cidade Maravilhosa, a artista participa da XV Bienal do Livro do Rio, quando lança, no espaço Conexão Jovem, o seu livro "Elixir", o primeiro de uma saga que ainda contará com mais duas obras. Sabe quais são as inspirações da autora? "Crepúsculo" e "Jogos vorazes"! Então, não tem como o que ela escreve não ser interessante, não é verdade?

Confiram a entrevista que Hilary concedeu a TeenAge, antes de vir ao Brasil. Vocês vão amar!

Você tem uma carreira de sucesso na música, no cinema, na TV e também como empresária. O que a levou a escrever para o público jovem? E por que uma trilogia?
Eu estava dando um tempo entre atuar e cantar e decidi que essa seria outra saída criativa pela qual poderia me aventurar. Eu amo ler e viajar na leitura de um novo romance. Comecei a escrever e logo percebi que havia muita coisa para caber em um livro apenas, então vou contar uma história melhor e mais completa em três livros.
"Elixir" é ambientado em vários lugares do mundo, incluindo o Brasil, como o Rio de Janeiro. A descrição do carnaval que vc faz revela muito conhecimento do lugar. Qual é a sua relação com o Brasil? 
Escolhi os espaços do livro com base em lugares em que estive e de que gostei muito, como o Japão e Brasil. Fiz alguns shows no Brasil e nunca vou me esquecer das pessoas que conheci, todos elas cheias de energia e inteligência. Eu nunca estive no Carnaval, mas já vi muitas filmagens e conversei com pessoas que estiveram, e me parece algo que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida.

Se o elixir da vida eterna existisse, você gostaria de experimentá-lo?
Eu não gostaria de experimentar o elixir. Eu não quero viver para sempre. Você tem que ver todos que você ama morrerem. Não estou interessada nisso. A vida é curta e doce, e é isso que a torna tão preciosa.
O que te dá mais prazer: atuar, cantar ou escrever? 
Escrever não é a coisa mais natural para mim; atuar é. Mas era uma coisa diferente e interessante. Eu escrevo desde pequena, mas compor um romance exige muita orientação e direção.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog