quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hilary revela como conseguiu perder o peso que ganhou durante a gravidez.
Hilary Erhard Duff07:16 0 comentários


Ela está trabalhando duro para perder o peso que ganhou pós gravidez. E Hilary Duff não perde de vista seus objetivos, mas o que é mais, ela finalmente revelou o segredo por trás de seu corpo esculpido e, o segredo, é chamado de 'Pilates!
Na terça-feira, a estrela provou sua dedicação tuitando: "Trabalhando em minha forma física com a minha menina Viv! @ Piloxing (coração) o seu grande momento. " No post no Twitter mostra a atriz de  25 anos em uma máquina da V Pilates & Piloxing em Burbank, Califórnia.
A ex-estrela da Disney está balançando em uma máquina de exercícios com as pernas no ar com a loira amiga, Viv, que captura o momento no seu telefone.
Mostrando seu corpo tonificado, Hilary está usando um par de leggings embutidos azuis, um top preto e um sutiã esportivo rosa brilhante.
Pilates é um treino de cardio, que também constrói a força com uma mistura de boxe e dança.


Depois de ter Luca, de um ano, a estrela de Doze é Demais admitiu: "Eu nunca tive muito peso a perder antes. Não está saindo - Eu amo os exercícios, mas eu sou a pior em dieta do mundo. Agora eu estou finalmente chegando a um lugar onde minhas roupas velhas servem. Levou um ano e foi mais difícil do que eu pensei que ia ser. Mas me sinto muito bem ", a esposa de Mike Comrie acrescentou.
O casal recebeu seu pacote de alegria em março de 2012. E Hilary está finalmente decidida em estrelar no cinema novamente, atualmente filmando a comédia The cast of Flock of Dudes ao lado de Skylar Astin e Ray Liotta.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog