quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fanfic Entre dois Amores (2ª temporada): Capítulo 25
Hilary Erhard Duff06:20 0 comentários


Cena 1
POV Elena
Ansiosa, assisti ao desfile das meninas. Queria muito que Meredith ganhasse. Incrível como ela tinha jeito. Nunca a vi dessa forma. Ela sempre foi tão cética, tão responsável... O outro lado de Meredith está aprovado.
- Ela é perfeita! – elogiou Bonnie ao meu lado.
- Eu sempre soube que ela era capaz.
Depois de todo o desfile, finalmente iria ser anunciado à vencedora do concurso.
- Gostaria de chamar a nossa Miss do ano passado e atual Espirito da escola. Elena Gilbert. – Elaine, a diretora, chamou-me diante de todos.
Subi ao palco e fui aplaudida por todos ao redor. Olhei para Meredith e sorri positivamente.

- Vou anunciar agora a nossa nova representante. E a nossa nova Miss é: Caroline Forbes!
Quebrei o sorriso com a decepção. Droga! Tinha que ser justo ela?
Caroline foi ao centro do salão e eu fui obrigada a passar a minha faixa para ela. Que nojo! Ela é a rainha da superficialidade. Deixe suas mentiras fora da minha realidade e quando você é legal, é só fingimento. Ela quer meus amigos. Ela quer minhas roupas. Você é um daqueles inimigos! Traidores da raça humana. Odiada!
- Eu te disse Elena, as coisas iriam mudar.
- Parabéns Caroline. – respondi não recebendo o veneno.
Cena 2
POV Elena
Sexta-feira, 3 de dezembro, 18h30.
Querido Diário,
Hoje as coisas parecem mais claras, talvez por que eu tenha tomado uma decisão. É uma decisão que me apavora, mas é melhor do que a única alternativa em que consigo pensar.
Vou contar tudo a Estefan.
É a única coisa que posso fazer agora. O Dia dos fundadores é amanhã e eu não pensei em nenhum plano. Mas talvez, Estefan possa pensar em algum plano, se perceber como a situação é desesperadora e quando chegar lá vou contar a ele tudo que devia ter contado muito antes.
Tudo. Sobre Damon também.
Não sei que o que ele vai dizer. Fico me lembrando de seu rosto nos meus sonhos. O modo como ele me olhou, com tanta amargura e raiva. Não como se me amasse. Se ele me olhasse desse jeito amanhã...
Ah, estou com medo. Meu estômago está revirando. Mal consegui tocar no jantar e não consigo ficar parada. Parece que posso me desintegrar em mil pedaços.
Por favor, que Estefan entenda, Por favor, que ele me entenda.
O mais engraçado é que eu queria me tornar uma pessoa melhor para ele. Queria ser digna do amor dele. Estefan tem essas ideias sobre honra, sobre o certo e o errado. E agora, quando ele descobrir que eu estive mentido para ele, o que vai pensar? Será que vai acreditar em mim? Que eu estava tentando protege-lo? Será que vai confiar em mim de novo?
Fechei o caderninho e enviei uma mensagem para ele. Desci as escadas e respirei fundo. Seja o que Deus quiser!
Cena 3
POV Elena
Inclinei-me para tocar a campainha da casa de Estefan. Quando abriu a porta, ele estava atrás dela com um sorriso tímido.
- Pensei que íamos dar uma caminhada.
- Não. Vamos subir Estefan, está bem? Precisamos conversar.
Por um momento, ele me olhou surpreso. A expressão dele se enrijeceu, respirou fundo e assentiu. Sem dizer nada, Ele me levou até o quarto.
- Então, sobre o que precisamos conversar?
Houve um último momento de indecisão, depois ele chegou ao fim. Estendi a minha mão ao cofre de ferro e o abri. Peguei a minha fita e a estendi.
- Sobre isso.
- Sobre isso?
- Sim. Por que eu sabia que estava aqui. Estefan, eu a encontrei há muito tempo, num dia em que você saiu do quarto por alguns minutos. Não sei por que eu tinha de saber o que havia aqui, mas não consegui evitar. Então, achei a fita. E depois... Depois escrevi no meu diário.
- Escrevi sobre isso porque eu pensava que era a prova de que você gostava de mim o tempo todo, o suficiente para pegá-la e escondê-la. Nunca pensei que podia ser a prova de qualquer coisa.
- Tudo que eu pensava sobre você antes e depois de conhecê-lo escrevi no diário. Um dia, eu fui passar uma noite na casa de Bonnie e nós fizemos uma experiência para saber com quem eu iria me casar. Então, Damon se aproveitou dissoe entrou na casa de Bonnie e pegou o diário.
- O Damon?
- Sim. Ele vem me perseguindo desde então, tentando me seduzir, me chantageando.
- Ele entregou o diário para Caroline. Ela e Tyler planejam ler em público amanhã no encerramento.
- E qual o problema nisso? Quero dizer, além da vergonha...
Entreguei os bilhetes de Caroline para que ele pudesse ver.
- Eu recebi esses recados. Foram por eles que eu descobri. O problema que as datas batem com o dia em que o velho foi atacado.
- Estefan, é a prova que eles precisam para te prender... Ou pior...
- Ando tão apavorada desde então. Com medo de que você tenha raiva de mim. Com medo do que eles vão fazer. Com medo. Tentei recuperar o diário, Estefan, até entrei na casa de Caroline, mas ela o escondeu bem demais. Pensei sem parar, mas não consigo encontrar um jeito de impedi-la de ler o diário. Desculpe, eu lamento muito. – choraminguei sem conseguir controlar as lágrimas.
- Deve lamentar mesmo! Devia se lamentar por esconder algo assim de mim quando eu poderia tê-la ajudado. Elena, por que não me contou?
- Por que era tudo culpa minha! E tive um sonho... Acho que morreria se você realmente olhasse para mim daquele jeito.
Ele se aproximou de mim e tocou o meu rosto.
- Então é isso. É isso que está incomodando você.
- Eu sabia que havia algo errado, sabia que você escondia alguma coisa, mas pensei... Agora não importa mais. Não quero perguntar nada. E o tempo todo você estava preocupada em proteger a mim.
- Quando você disse que precisávamos conversar hoje, pensei que tivesse mudado de ideia a meu respeito. E eu não a culparia, mas em vez disso... Elena.
Não o deixei completar. Beijei-o com toda a força do momento, com todo o amor que eu sentia. Estefan colocou muito no meu coração. Quando a escuridão chegou estar na sarjeta fina e grossa. Eu quero que você saiba que eu nunca vou parar de amar você. Eu espero que você saiba. Não importa onde você vá. Eu nunca vou parar de amar você.
Cena 4
POV Elena
Ficamos abraçados sem ter consciência do tempo ou de mais nada.
- Eu te amo. – Estefan sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo, Estefan.
Fiquei surpresa quando ele se mexeu e se afastou um pouco, até que vi o que ele fazia. Estendendo a mão por dentro do suéter, ele tirou a corrente que usava no pescoço desde que eu o conheci. Na corrente havia um anel de ouro, lindamente trabalhado, com um lápis-lazúli incrustado.
- Quando Cecília morreu. Pensei que nunca mais amaria ninguém. Embora soubesse que ela teria desejado que isso acontecesse, eu tinha certeza que jamais voltaria a amar, mas eu estava errado. Ela me deu esse anel, era igual ao dela, da mulher dos meus sonhos. Você é a mulher dos meus sonhos. Mas agora gostaria que fosse um símbolo de outra coisa. Casa comigo, Elena.
Fiquei surpresa com o pedido. Eu realmente não esperava. Sentia-me completamente feliz.
- Considerando o modo como às coisas estão, eu não tenho nenhum direito de pedir isso. Mas, Elena...
- Eu aceito.
Enquanto nos olharmos, ele colocou o anel no meu dedo e o beijou.
- É melhor guardarmos isso em segredo por enquanto. Tia Judith terá um ataque se souber que fiquei noiva antes de me formar. Mas eu vou fazer 18 anos em março e ela não vai poder me impedir.
Beijamo-nos novamente. Ele estendeu o beijo para o pescoço, fazendo-me arrepiar. A Puxei-o para mais perto. A minha blusa ia subindo e a minha excitação também.
Ele me empurrou até a cama e tratamos de tirar as nossas roupas.
Sentimentos de amor, de prazer, de apreciação dominavam. Eu explodiria de tanta felicidade. Percebi que os meus sentimentos eram os dele. Por um momento, consegui penetrar os olhos dele e senti o quanto Estefan gostava de mim. Podia ser apavorante se eu não tivesse a mesma profundidade de sentimentos para retribuir.
Baby por favor, não pare! Lembrei-me das coisas que nós passamos. Todas as coisas boas e todas essas coisas que nós acreditávamos. As pessoas pensavam que não poderíamos ser, mas nós nunca paramos. Nós cometemos erros ao longo do caminho, mas nós estamos aqui. Fizemos tudo com amor.
E agora, nossos corpos dançavam em sincronia. Como nunca antes. Fazendo-me sentir viva. Agora finalmente juntos...
Cena 5
POV Estefan
Sentia-me mais leve. Ao lado dela eu sabia que estava seguro, como se todas as esperanças voltassem de novo. Eu queria começar de novo e com ela isso seria como o paraíso.
- Elena, tem certeza de que é isso que você quer? Não seria fácil viver comigo. Se um dia quiser mudar de ideia...
- Se você me amar, eu jamais vou mudar de ideia.
Peguei-a em meus braços de novo e a paz e a satisfação me inundaram. Mas ainda havia um temor que roía na consciência.
- Estefan, sobre amanha... Se Caroline e Tyler puseram o plano em prática, não vai importar que eu mude de ideia ou não.
- Então vamos ter de cuidar para que eles não consigam nada. Se Bonnie e Meredith me ajudarem, acho que posso encontrar um jeito de pegar o diário de Caroline. Mas mesmo que eu não possa, não vou fugir. Não vou deixar você, Elena, vou ficar e lutar.
- Mas eles vão prendê-lo. Estefan, não suportarei isso.
- E eu não posso deixar você. Estamos combinados. Deixe que eu me preocupo com o restante. Vou encontrar um jeito. E se não encontrar... Bem, não importa, vou ficar com você. Vamos ficar juntos.

- Vamos ficar juntos.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog