sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fanfic Entre dois Amores (2ª temporada): Final
Hilary Erhard Duff06:28 0 comentários


Queridos fãs de Entre dois Amores é com muita tristeza que anuncio que chegamos ao último capítulo da temporada. Não fiquem tristes, pois em breve postaremos a última temporada, e antes vocês irão se aventurar em uma nova história com a nossa querida ídola. Espero que gostem deste capítulo e até mais!

Cena 1
POV Elena
Em um dia como qualquer outro. O céu está tão azul que poderia tirar o seu fôlego e o que poderia desmoronar em um dia como hoje?
O tipo de dia em que você sobe no topo do mundo e vê sua vida desenrolar.
Antes mesmo de seus olhos, mas quando isso desmorona, então você percebe que isso tudo é uma contagem regressiva para um lugar superior, contagem regressiva para um espaço exterior.
Talvez seja o dia em que os anjos virão vir para cantar ou talvez seja o dia em que o diabo irá vir para trazer a destruição. Você não conseguiria imaginar em seus mais loucos sonhos.
Eu estava esperando pelo meu fim...


– Hoje, eu pretendia ler um poema de um poeta de nossa Terra, mas não vou. Por que ler isto quando há uma coisa muito mais... Relevante... Num livro que encontrei por acaso?
Ela virou a página e senti o chão cair diante dos meus pés.
– O que eu vou ler trata da nossa realidade e não de 100 ou 200 anos atrás. É importante agora, por que trata de alguém que está morando na cidade conosco, na realidade, está bem aqui nesta sala. – Caroline continuou.
Olhei para Estefan apavorada. Torcendo para que ele fosse embora.
– Acho que vão entender o que eu quero dizer quando ouvirem isto. Acho que vai explicar muito do que tem acontecido nos últimos tempos.
– “Elena é a pessoa mais egoísta que já conheci.” Espera... Isso não é o que eu queria ler!
Caroline, com os lábios mexendo, encarava o caderninho com capa de veludo. Parecia ter se esquecido totalmente da plateia. Virava as páginas sem parar, olhando-o por todos os lados. Seus movimentos ficaram frenéticos. Ela enfiou a mão no retículo como se algum modo ela esperasse encontrar outra coisa ali. Depois lançou um olhar desvairado pelo palco, como se procurasse por algo que tivesse caído no chão.
O público murmurava impaciente.
Caroline girou e disparou para fora do palco e atirou o livro em mim ao passar, com o rosto envolto numa máscara de raiva e ódio.
Gentilmente, com a sensação de que flutuava, abaixei-me e peguei o livrinho que Caroline usara para tentar me golpear. O diário de Caroline.
– Vamos prosseguir a leitura com o nosso próximo aluno. – informou Alaric.
Era um milagre. Além de qualquer esperança, eles foram resgatados. Foram salvos. Respirei aliviada.
Cena 2
POV Elena
Depois de todo o ocorrido fui para a quadra da escola para esperar o encerramento. Damon aproximou-se de mim.
– Por quê? – perguntei a ele.
– Pensei que estivesse mais interessada no como. Recebi um convite para um café esta manhã depois de esbarrar num conhecido na semana passada.
– Mas por quê?
– Para os meus próprios fins.
– Não penso assim. Não acho que este seja o motivo.
– Não me pressione Elena.
– Eu acho que talvez você precise ser pressionado.
O rosto dele estava a centímetros do dela e eu jamais poderia saber o que teria acontecido naquele momento se uma voz não intrometesse entre os dois.
– Você conseguiu vir, afinal! Eu estou tão feliz! – comemorou tia Judith.
– E então você veio ouvir Elena ler. Fez um belo trabalho, Elena, mas não sei o que houve com Caroline. As meninas nessa cidade parecem enfeitiçadas ultimamente. – continuou ela.
– São os nervos. – respondeu Damon.
– E onde está Estefan? – perguntei.
– Nem o vi, mas eu tenho uma ideia: Por que não vem jantar conosco, Damon? Depois talvez você e Elena possam...
– Pare com isso! – pedi.
– O que?
– Pare! Sabe bem o que. Simplesmente pare agora!
– Elena, você está sendo grosseira! E já está velha demais para esse tipo de comportamento.
– Não é grosseria! Você não entende...
– Entendo perfeitamente. Está agindo como fez quando Damon foi jantar em nossa casa. Não acha que um convidado merece um pouco mais de consideração?
– Você nem sabe do que está falando!
– Elena! Estou chocada com você! E tenho que dizer que está com este comportamento infantil desde que começou a sair com aquele rapaz.
– Ah, “aquele rapaz”!
– Sim, aquele rapaz! Desde que perdeu a cabeça por ele, você tem sido uma pessoa diferente. Irresponsável, cheia de segredos e rebelde! Ele tem sido uma má influência desde o começo e não vou mais tolerar isso.
– Ah é mesmo? Bom, isso é péssimo, por que a senhora vai ter que tolerar. Nunca vou desistir de Estefan por ninguém. Certamente não por você!
– Basta! Mocinha se é assim que aquele rapaz a encoraja a falar com sua tia... – Roberto intrometeu-se.
– Ele não é aquele rapaz!
Estendi a minha mão com o anel de noivado para que eles pudessem ver.
– O nome dele é Estefan e é só com ele que eu me importo. E por acaso, estou noiva dele.
– ah não seja ridícula! – duvidou Roberto.
– Isto é ridículo? Nós vamos nos casar!
– Elena, eu a proíbo terminalmente de se casar. – ordenou tia Judith.
– Você não é a minha mãe!
Sai correndo pelos corredores até o estacionamento.
Flashback on
Katherine desce as escadas da mansão dos Salvatore com medo de ser seguida.
Flashback off
Avistei Matt ao lado do carro e fui até ele.
– Matt! Está indo embora?
– Hein? Não, tenho que ajudar o treinador Carlos a tirar as mesas. Só estava guardando isto. Ei, você está bem?
– Sim... Não. Vou ficar assim que sair daqui. Olha, posso levar seu carro só por um tempinho?
– Bom... Claro. Mas... Já sei, por que não me deixa levar você? Vou falar com o treinador.
– Não! Quero ficar sozinha... Ah, por favor, não faça nenhuma pergunta.
Arranquei a chave da mão dele.
– Vou trazer de volta logo. Eu prometo. Obrigada!
Entrei no carro, arranquei arranhando a marcha. Deixei-o parado ali, de pé observando o carro partir.
Cena 3
POV Elena
Aqui estou de novo. Falando comigo mesma, sentada no farol vermelho, as duas mãos no volante. Como eu deveria me sentir? Tanta coisa passando pela minha mente.
Dirigia sem ver e nem ouvir o que se passava do lado de fora, chorando, pressa em um turbilhão de sentimentos.
Eu e Estefan iriamos fugir... Vamos escapar... Vamos mostrar a todo mundo. Eu nunca mais ponho os pés nesta cidade.
Pisei no acelerador, saindo da cidade! Tenho que fazer uma fuga. O tráfico na minha cabeça está me enlouquecendo! Isso é mais do que posso aguentar!
Parei em frente à casa de Estefan. Bati a porta e toquei a companhia. Olhei para os lados e tive a impressão que estava sendo seguida.
– Quem está ai?
Ninguém respondeu. O som de pegadas estava mais perto.
– Pare! Damon pare!
O vento soprava mais forte. Eu teria que fugir. Damon estava furioso.
Entrei no carro e sai em disparada sem rumo.
Flashback on
Katherine corre pela floresta em busca de um lugar seguro.
Flashback off
Olhei pelo retrovisor e percebi que estava sendo seguida. Entrei pelo outro caminho e segui para a ponte Wickery.
Flashback on
Katherine deixa a sua última carta no chão e enfia uma faca em seu peito, pondo um fim em sua vida.
Flashback off
Atravessei a ponte. Olhei para trás e percebi que ainda me seguiam.
O momento de distração foi fatal. O carro lançou e derrapou numa estrutura de madeira. Senti o carro capotar varias vezes. Desesperadamente tentei sair, mas não consegui enxergar e não havia mais espaço.

Depois de bater no chão, o carro parou e fui atirada para fora dele.

Obs: colocaremos todos os capítulos desta Fanfic no blog Hilary Duff Fanfiction: http://hilarydufffanfiction.blogspot.com.br/

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog