terça-feira, 2 de julho de 2013

Fanfic Entre dois Amores (2ª temporada): Capítulo 24
Hilary Erhard Duff06:41 0 comentários


Cena 1
POV Elena
- Atenção alunos. Vou dividir os grupos. – Alaric falou durante a aula.
- O grupo um ficará com aquele carro ali. Vocês são responsáveis para ornamentar ele de acordo com o tema. Ele é o carro dos fundadores. Elena, Caroline, Estefan, Matt e Bonnie ficaram com ele.
- O segundo grupo vão ficar com o carro da direita. Ele é o carro dos civis. Tyler, Jeremy, John, Dick e Antônio ficarão com ele.
- O terceiro grupo ficou com o carro da fundação da escola. Meredith Sue, Frances, Analu e Clara são responsáveis por ele.


- Bom. vocês entenderam. Qualquer coisa consultem o papel que está em cima da mesa de vocês. Lembrem-se de que eu quero esse trabalho acompanhado de um relatório contendo as pesquisas de vocês em relação ao tema. Valerá a nota bimestral e vocês podem me entregar na quinta após a semana dos fundadores. Mãos á obra pessoal!
Fui à mesa que estava próximo de mim para pegar o material. Meredith e Bonnie me acompanharam.
- vai se candidatar à Miss? – perguntou Bonnie.
- Você não acha que ser o “Espirito da escola” já não é problema demais?
- Então o plano daqueles dois deu certo. – Bonnie concluiu.
- Sim. Eles dobraram o conselho direitinho.
- Eu me candidatei a Miss, Elena, Não tem problema não é? – informou Meredith.
- Claro que não. Vou torcer por você.
- Vai ser uma semana complicada. – analisou Bonnie.
- Eu só queria um jeito de tirar o diário das mãos da Caroline.
Cena 2
POV Elena
Segunda-feira, 28 de novembro.
Querido Diário,
Não é bom fingir que não estou com medo, por que estou. O dia dos fundadores será no sábado e ainda não sei como impedir Caroline e Tyler.
Não sei o que fazer. Se eu não recuperar o meu diário com Caroline, ela vai lê-lo na frente de todo o mundo. Ela terá uma oportunidade perfeita, está entre os três veteranos escolhidos para recitar poesia na cerimônia de encerramento. Escolhida pelo conselho da escola, do qual a mãe dela e o pai de Tyler faz parte, devo acrescentar. O que será que ele vai pensar quando tudo isso acabar?
Mas que diferença faz? A não ser que eu bole um plano, quando tudo isso acabar não vai haver com o que se importar e Estefan terá sido preso ou morto. E se ele morrer, eu vou morrer também. É simples.
O que significa que eu tenho que descobrir um jeito de pegar o diário. Preciso fazer isso.
Mas não consigo.
Eu sei. Você está esperando que eu diga isso. Há um jeito de conseguir meu diário, o jeito do Damon. Só o que eu preciso fazer é concordar com o preço dele.
Mas você não entende o quanto isso me apavora. Não porque Damon me mete medo, mas por que tenho medo do que vai acontecer se ele e eu ficarmos juntos de novo. Tenho medo do que ainda vai me acontecer... E a mim e Estefan.
Não posso mais falar nesse assunto. É perturbador demais. Estou tão confusa, perdida e sozinha. Não há ninguém que eu possa procurar, ninguém com quem conversar. Ninguém que possa entender.
O que eu vou fazer?
Cena 3
POV Elena
- Meninas, hoje começaremos a ensaiar a valsa dos fundadores para o baile. Vocês serão avaliadas por ela. E Elena você será o destaque da noite. – A professora falou durante o ensaio.
- A característica dessa valsa é: o casal não tem contato físico. Apenas insinuações. Vai ser fácil. Vamos começar?
A professora ligou o som e eu tentei me concentrar no momento. Isso parecia tão difícil!
- Não parece tão feliz. Pensei que gostava desse tipo de evento. – observou Estefan.
- Eu gostava. Esse ano eu estou com um mau pressentimento. O que me motivou foi a lembrança da minha mãe. Ela sempre sonhou que eu fosse o “Espirito da escola”.
- Não tem que ficar triste. É um momento de felicidade. Tudo dará certo.
- Sim. Tem razão.
Estefan me rodopiou e me deu um abraço.
- Essa dança é muito lenta!
- Ei! Não podem fazer isso! – gritou a professora.
- Desculpe, a ideia foi minha. – Estefan desculpou-se.
- Voltem à posição inicial e sigam os outros. – ordenou.
Ela saiu furiosa. Eu ri e voltamos à posição inicial.
- Você está bem animadinho hoje, hein?
- Não gosta de me ver de bom humor? Prefere o jeito rabugento?
- Eu prefiro você em todos os estados.
Estefan me deu um selinho e depois fez uma cara de inocente.
- Ops!
Nós rimos. Desejo que eu poderia ser como era antes. Eu estava andando de alta, mas agora estou me sentindo tão baixa. Eu desejo que você poderia fazer o meu mundo se sentir melhor e tirar a dor... Eu desejo está sempre com você.
Cena 4
POV Elena
- Teremos que escolher logo o seu vestido para o baile. – Tia Judith falou entre um assunto e outro.
- Amanhã não passa.
- Dá para falar mais baixo. Eu estou tentando fazer o meu trabalho! – pediu Jeremy.
Olhei para tia Judith surpresa
- E ai? – perguntei a tia Judith. – O que acha? Foi abduzido por alienígenas?
- Desde quando você se interessa pelos trabalhos da escola?
- Desde quando eu preciso passar de ano.
Sorri.
- Continuem rindo. Pelo menos eu estou me esforçando ao contrário de você , Elena, que está ai falando bobagens.
- Nossa!
- Por que o stress Jeremy? – perguntou tia Judith.
- Eu não consigo encontrar nada sobre a história da escola.
- Já procurou nas coisas da Isobel?
- É Jeremy, mamãe tinha umas pesquisas sobre a história da escola.
- Boa ideia!
Ele subiu correndo pelas escadas. Nossa! Como o Jeremy estava mudado!
- Temos que agradecer a santa Analu pela mudança. – comentei.
- Agora podemos ter uma vida saudável e feliz.
Abracei tia Judith carinhosamente.
Cena 5
POV Elena
O dia do baile havia chegado e eu estava me preparando.
- Esse vestido aperta.
- Então se encolhe ai. – Tia Judith falou enquanto dava os últimos acertos em meu vestido.
- Agora está quase pronta. Vamos terminar o cabelo.
Sentei em frente à penteadeira. Tia Judith começou a ajeitar o meu cabelo. Enquanto isso, as lembranças do ano anterior me vieram à memória.
Flashback on
- Está linda querida! – mamãe falou emocionada.
- Mãe não chora!
- Estou orgulhosa de você. A minha menina brilhando nas passarelas.
- É só um concurso da escola.
- Você está mostrando o quanto é capaz.
- Eu te amo.
- Eu também, mas isso você já sabe disso.
Flashback off
- Obrigada, tia Judith, por tudo.
- Você sabe, mas eu estou tomando cuidado para não queimar o seu cabelo.
Rimos. Só mesmo tia Judith para quebrar o clima.
- Eu estava me lembrando do quanto à mamãe estava feliz, ano passado, quando me candidatei a Miss. Ela estava muito orgulhosa.
- Você também estava feliz. Eu me lembro.
- A lembrança dela é o que me faz estar aqui.
- É um pouco tarde para amarelar.
- Eu não estou amarelando. Eu vou continuar.
- Uma coisa é certa. O seu cabelo ficaria muito melhor com ela.
Rimos mais uma vez. Ela terminou e eu fiquei e pé para o espelho. Analisando-me.
- Está linda!
- Obrigada!
Respirei fundo e acompanhei tia Judith até o fim da sala, mas fui interrompida por Caroline.
- Elena!
Virei de mau gosto e esperei ela falar.
- Sim?
- Você está bonita!
- Obrigada.
Sai sem dar mais uma palavra.  Entrei na sala ao lado e fiquei observando Meredith.
- Está incrível Meredith.
- Eu estou nervosa. Nunca me candidatei a esse concurso. Eu sempre observei você brilhar.
Aproximei-me dela e toquei a sua mão.
- Hoje é a minha vez de me surpreender com a sua capacidade. Com o seu estilo.
- Acha que eu tenho chance?
- Claro que tem. Eu vou estar torcendo por você.
Abraçamo-nos como velhas amigas.
Cena 6
POV Elena
- Atenção a todos. Hoje começaremos os festejos do aniversário da nossa escola. Mais conhecido por Dia dos Fundadores.
- Abriremos com o baile. Onde lindas moças e belos rapazes irão bailar. Com vocês as 12 candidatas a Miss e o Espirito da escola, Elena Gilbert.
Entramos no salão uma após uma. Entrei ao lado de Estefan por último. Ele beijou a minha mão e começamos a dançar.
É bom estar assim, pelo menos uma vez. É bom sentir-se livre, apenas por um momento.
Estefan tem esse jeito de me fazer sentir como se pudesse voar. Ele está sob minhas asas. Então cairei livre do céu. E sempre estará lá pra me salvar. Ele sabe que me salvará.
Cena 7
POV Elena
- Como parte da tradição. A última dança será do Espirito da escola. Por isso sortearemos um numero do rapaz sortudo que irá ter a honra de dançar com ela.
O papel é sorteado.
- O numero é 33.
- É o meu número. – alguém gritou de longe.
- Senhor Damon Salvatore. – Ai não!
Ele veio até mim. E pegou a minha mão. Descarado e cínico!
- Elena me concede esta dança?
- O que?
- Não vai me negar não é? É falta de educação.
Antes que eu pudesse responder, ele me conduz até o meio do salão.
- Não pense que é por minha vontade.
- O que é isso. Você vai amar.         
Começamos a dançar. Meu desejo era de pisar no pé dele e o fazer gritar. Minha vontade era de jogar toda a minha dor em cima dele, mas eu não conseguia. De alguma forma Damon me paralisava. Desviava a minha atenção do exterior para ele.
Incrível!  Mas eu não podia deixar-me dominar.
Cena 8
POV Estefan
Após a dança ridícula entre Elena e Damon, fui procura-lo para resolver esta história de vez por todas.
- O que você quer com Elena?
- Por que, irmãozinho, está com medo que eu roube a sua namorada?
- Você quer acabar com a minha vida. Mas eu não quero que envolva Elena nisso. Ouviu?
- Parabéns! A história se repete!
- Eu não quero que se repita. Eu não quero que aconteça com Elena o que aconteceu com a Cecília. Se você quer destruir a minha vida, pelo menos não a envolva.
- Estefan, eu não tive culpa com o que aconteceu com a Cecília.
- Eu não posso confiar. Eu só não quero que faça nada contra ela.
- Ela terá que escolher.
- Eu já sei a resposta.

Saí deixando-o sozinho.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog