segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Toda mãe precisa de tempo para si".
Hilary Erhard Duff08:09 0 comentários


Postaremos a seguir mais uma entrevista de Hilary, só que dessa vez foi para revista People. A maternidade é o foco da entrevista, mas também  podemos saber sobre o novo estilo da nossa ídola!

Confira a entrevista abaixo:

Mãe pela primeira vez, Hilary Duff está andando para a frente mais uma vez.

Depois que ela e seu marido Mike Comrie acolheram o seu filho que agora está com 13 meses de idade,  Luca Cruz, a autora /atriz e parceira da baby Johnson Cares, uma campanha que oferece apoio para as mães carentes.

Agora Duff está de volta a parceria com a empresa a tempo para o Dia das Mães, incentivando as pessoas a enviar cartões digitais de cuidados que vão beneficiar a Save the Children .

Além de abrir-se sobre o seu trabalho de caridade, Duff falou com exclusividade sobre a vida com Luca - tocando em tudo, desde seus passatempos favoritos para sua primeira festa de aniversário, e como ela planeja passar o fim de semana especial.




People: Então você está se unindo com o baby Johnson Cares novamente - diga-nos por que esta caridade é tão importante para você.

Hilary: Como uma mãe pela primeira vez, eu fui muito grata pelo apoio que recebi da família, dos amigos e de outras mães ao longo do ano passado. Suas palavras inspiradoras e encorajamento positivo realmente me ajudou a passar os dias mais difíceis. 

Nem todas as mães têm a sorte de ter o mesmo apoio ou recursos mais básicos todos os dias para ajudá-las a prosperar com os seus bebês, o que é por isso que eu tenho orgulho de mais uma vez fazer parceria com baby Johnson Cares em sua mais recente campanha de apoio da Save the Children , que oferece financiamento para garantir que as famílias têm fundamentos básicos e recursos educacionais para cuidar de seus bebês, durante a entrega de apoio social e de incentivo positivo para as mães ao longo do caminho.

Apenas a tempo para o Dia das Mães, você também pode ajudar! Visite o site: www.johnsonsbabycares.com para enviar um cartão de Cuidados digitais cheio de amor e incentivo para uma mãe especial em sua vida. Para cada cartão enviado, compartilhado ou curtido a Baby Johnson vai doar US $ 1dólar para a Save the Children para beneficiar pais na educação da primeira infância.

People: O primeiro ano de Luca está agora atrás de você. O que você sabe agora que você não sabia a um ano atrás? Agora que você já tem um ano de experiência, que conselho você daria a novas mães e  o que você gostaria que alguém tivesse lhe dito?

Hilary: Eu acho que pedir ajuda em um dia cansativo não é um sinal de fraqueza . Muitas mudanças vieram em sua vida de forma rápida e é importante ter tempo para si mesma! Seja se exercitando, tomando um banho, fazendo compras com as amigas, ou até mesmo lendo por uma meia hora, todas as mães devem tirar esse tempo.

PEOPLE: Como você comemorou o aniversário de Luca? Nós vimos o bolo super legal dele – amamos! Como escolheu o tema?

Hilary: Tivemos uma festa em casa com amigos e familiares com cerca de 12 pequenos correndo. Luca só tem um ano, e gosta de robôs, então basicamente escolhi o tema, haha!

PEOPLE: Quais são os últimos avanços de Luca? Nós ouvimos que ele está andando. Foi um começo devagar ou ele simplesmente andou em um dia?

Hilary: Sim, ele está andando, e isso definitivamente nos pegou de surpresa! Ele só decidiu um dia para começar a caminhar em alta velocidade. Ele basicamente ignorou a etapa de andar e passou a correr a toda velocidade!

PEOPLE: Quais são os seus momentos favoritos com ele?


Hilary: nós gostamos de tomar banhos juntos! Praticamente qualquer atividade com água o excita para a natação e é toneladas de diversão. Também gostamos de deixá-lo ficar muito sujo quando ele come assim alimentá-lo se torna muito divertido!

PEOPLE: O que você acha /espera que Mike planejou para o Dia das Mães?

Hilary: Dia das Mães é super emocionante, porque agora que eu tive Luca, temos duas mães em nossa família! Estamos planejando umas férias de família, por isso vai ser bom para passar o tempo juntos, porque às vezes nossos horários vão em direções diferentes.

PEOPLE: Nós amamos praticamente todas as roupas que você usa em fotografias que a gente vê. Amaríamos ouvir sobre quais são as coisas que você está usando agora, qualquer moda que você espera usar nesse verão e suas marcas favoritas!

Hilary: Obrigada! Agora que eu tenho Luca, eu gasto menos tempo com minhas roupas - eu acabo usando coisas fáceis que eu sei que irão funcionar juntas. Eu amo jeans skinny , jeans ou cores divertidas! Eu amo shorts de couro e blazers! Eu estou realmente amando botas de salto baixo e tênis agora mesmo! E eu praticamente vivo com blusas,usando suéteres, leves ou pesados dependendo do tempo. As marcas que eu amo são: Isabel Marant, A.L.C., Helmut Lang, Stella McCartney, Equipment, Marissa Webb, Phillip Lim,Current/Elliott e Frame Denim!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog