sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova entrevista com Hilary Duff ao Yahoo OMG!
Hilary Erhard Duff06:35 0 comentários


Hilary cedeu uma entrevista ao site Yahoo OMG! Nela ela fala sobre o assédio dos paparazzis.

Confira a entrevista abaixo:




 Com um ano na maternidade, Hilary Duff, está começando a aprender coisas sobre ser mãe. E não é tudo diversão e jogos, especialmente quando você vive em Hollywood e tem fotógrafos perseguindo você e seu filho toda vez que você sai de casa.



"É difícil ter um bebê e ter paparazzi seguido-lo por todo o tempo", explica ela em uma nova entrevista com o "omg! Insider", realizada na quinta-feira.

"Eu não tive que explicar para o meu filho, no entanto, o que está acontecendo. Para a maior parte, eles me respeitam e respeitam o meu espaço, mas é sempre difícil de ser fotografada."

Junto com o paparazzi, Duff também está experimentando ser mãe pela primeira vez, o seu filho Luca. Seu pai é jogador de hóquei, marido de Duff, Mike Comrie.

"Estou numa fase muito divertida agora", diz ela. "Meu filho de 13 meses, comemorou o seu primeiro aniversário. Ele está correndo por toda parte. Ele sabe o que ele quer e o que ele não gosta e realmente tem uma personalidade agora."

Ainda assim, Duff admite que ainda tem algumas coisas a aprender e que precisa de tempo para ela mesma.

“É um pouco pesado no começo, quando você admite que precisa fugir por um segundo, isso é uma coisa que aprendi que é normal.”


Isso inclui o tempo para o exercício. Duff, 25 anos, diz que foi uma luta para perder os 23 kg que ela ganhou durante a gravidez do seu filho. Mas, eventualmente, ela realizou seu objetivo de renovar a sua dieta e a contratação de um treinador.Sua página no Instagram é preenchida com fotos do dia a dia, incluindo fotos de suas caminhadas em LA com Luca, e se excitando com o treinador.

Duff recentemente conversou com omg! sobre a sua aparição no final da temporada de "Two and a Half Men", como uma mulher que tenta chamar a atenção do personagem de Ashton Kutcher, Walden. Ela explicou que a filmagem funcionou bem com sua agenda de mãe. “Eu conseguia ir, ficar com o meu filho no parque e terminar às 3 da tarde”. E, como se ela não tivesse o suficiente em seu prato, o terceiro livro de sua série "Elixir", "True", foi lançado no mês passado.

Ela também pode estar interessada em voltar novamente em breve, dizendo omg! no mês passado, "Eu estou começando a voltar para o estúdio novamente ... Eu quero trabalhar na minha música, mas é difícil de ser puxada para longe de Luca. Eu não quero que seja um tempo perdido com ele".

Duff também está gastando um pouco de seu tempo de folga  com a parceria com a Johnson’s Baby Cares transmitindo mensagens positivas a merecedoras para mães com os Care Cards..

“É tudo sobre dar a certeza e o apoio e confiança que as mães precisam”.




























0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog