sábado, 8 de setembro de 2012

Hilary cede uma entrevista ao site Parents
Hilary Erhard Duff07:21 0 comentários


Em entrevista ao site Parents, Hilary fala sobre a maternidade e no crescimento do pequeno Luca.

Confira a entrevista abaixo:

A estrela infantil popular do Disney Channel, Lizzie McGuire, agora tem o seu próprio filho! Recentemente, tive a oportunidade de conversar com ela sobre ser mãe pela primeira vez (de um filho, Luca, agora com quase 7 meses), a vida sob os holofotes e seu novo papel como porta-voz para o bebê Johnson Cares, um programa com a Save the Children, que fornece cuidados  essenciais para as famílias afetadas por desastres naturais.


Nancy O'Dell: Como está sendo a maternidade?

Hilary Duff: É realmente maravilhoso. Não há palavras para descrever. Quer dizer, "É maravilhoso" parece minúsculos. Quando você começa a ver seu bebê pela primeira vez, e colocá-lo em seu peito, e você está olhando nos olhos dele, este sentimento só nos purifica e realmente não há palavras.




Você tem algum descanso? Você se sente esgotada?

Você sabe que as primeiras duas semanas eu estava em alta. Eu estava indo, indo, indo. E depois disso, o esgotamento definem-se em  polegadas Então, foi difícil. As pessoas me deram conselhos para dormir quando seu bebê dormia e eu não fiz isso no começo. Uma vez eu fiquei exausta eu pensei: "Ok, eu entendo o que eles querem dizer."






Diga-me por que você queria fazer parte do programa da Johnson’s Baby Cares?

Eles se aproximaram de mim com o que eles estavam fazendo e que era o momento perfeito. Eu estava prestes a dar à luz, e soou como uma parceria grande. É difícil o suficiente para ser uma nova mãe, ou qualquer mãe, e então em cima disso, é difícil diante de algum tipo de desastre natural. Eu cresci no Texas, e tivemos tornados e furacões o tempo todo. Este programa fornece kits de cuidados para bebês feitos com produtos de higiene da Johnson. Há milhares e milhares delas ... e, em tempos de necessidade, estes kits são apenas enviados para as famílias, e eles chegam nas mãos de mães muito rapidamente.

Qual foi o seu maior triunfo em ser mamãe? Para mim foi enrolá-lo em panos.


Você sabe o que, eu acho que eu trabalho bem sob pressão. Então, eu vou pisar até a placa quando há um bebê gritando e ele precisa de alguma coisa. É uma reação automática:?! ". Qualquer coisa que eu vou fazer '! Eu acho que não houve muito que tem sido extremamente difícil para mim, mas enrola-lo foi importante.  Disse a mim mesmo: " Eu vou enrolar esse maldito pano nem que seja a última coisa que eu faça! E vai ficar bom, e ele não vai conseguir sair."

Qual a coisa que você não poderia ficar sem na maternidade?

Definitivamente a minha família. Quer dizer, Mike, minha mãe, minha irmã. É uma coisa tão imediata, você fica: "Eu estou grávida, wow, mudança total de vida." Portanto, ter a minha família e as pessoas perto de mim foi muito importante. Fiz bastante Pilates quando eu estava grávida, e que foi uma boa sensação. Então meu DVR foi muito importante para mim... Ficamos todos muito próximos. Eu nunca vi tanta TV, e agora eu me tornei viciada em todos esses programas. Uma das minhas obsessões é Shark Tank - Muito bom. E eu amei The Walking Dead e The Killing. Eu gosto dos nervosos.

O que você mais gosta em ser mãe?

A única coisa que é difícil é que não tenho um monte de gente da minha idade que têm bebês. Então, eu estou em um lugar totalmente diferente do que muitas das minhas amigas. Mas todas elas ficam muito animadas quando saímos com Luca. Você me fez uma pergunta difícil, porque eu realmente não sei qual é a alternativa. Eu tenho um monte de energia, me sinto ótima, e eu tive uma gravidez muito fácil. Eu quero ter mais filhos e estou ansiosa para fazer isso, mas eu não estou com pressa. Eu acho que se talvez você começar mais tarde, você fica na pressa de ter filhos, e eu tenho esse tempo pra aproveitar.

Se o seu filho chegasse até você e dissesse: "Mamãe, eu quero ser um ator", o que você diria?

Eu diria: "Tem certeza?" Minha irmã e eu dissemos as mesmas para nossa mãe, e ela nos incentivou. Estou tão feliz pelo que ela fez, e eu não mudaria minha vida por nada. Mas é difícil, e é totalmente diferente do que costumava ser. Estou até com medo de que Luca cresça tendo suas fotos tiradas o tempo todo e se sinta diferente. Eu vi uma maquete em uma revista outro dia - eu estava fazendo meu cabelo ou algo assim – O título dizia: "Quem se vestiu melhor?", e a foto mostrava Suri Cruise e outras crianças. Elas vestiam o mesmo vestido, e a revista colocava as crianças umas contra os outros. Eu simplesmente acho que isso é revoltante. Agora que eu sou uma mãe e tenho um filho, eu não posso imaginar. Isso não está correto.

Todo mundo coloca tanta pressão sobre as novas mães, especialmente atrizes de Hollywood, para perder o peso que conseguiu com o bebê. Você se sente impressionada?

Sim, claro. Digo que há fotógrafos me seguindo todos os dias. Então você sente a pressão por causa do que as pessoas escrevem sobre você. Não que sejam ataques pessoais, mas, obviamente, quando você vê "Hilary estréia seu corpo pós-bebê!" você quer dizer para as pessoas: "Não, na verdade, eu estava saindo para tomar um café." Algumas mulheres ficam as mesmas depois - Eu acho que elas são aberrações da natureza! Eu não sei como isso acontece. Eu não sou uma dessas pessoas. Seu corpo leva nove meses para chegar lá - dez meses, na verdade. Então, eu estou tentando ser paciente, mas estou trabalhando duro. E eu acho que agora mais do que nunca, eu aprecio o meu corpo e o que ele fez por mim.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog