sábado, 2 de junho de 2012

Hilary cede uma nova entrevista ao E!
Hilary Erhard Duff14:53 0 comentários



Durante o evento no Bing e DoSomething.org, ela cedeu mais uma entrevista para o E! news, nela ela fala como tem sido sua rotina após o nascimento de Luca e também sobre a volta ao trabalho.


Confira a entrevista abaixo:


 Hilary Duff fala sobre a vida dela  nesses dois meses após o nascimento do bebê Luca .
"Não há realmente nenhuma palavra para descrevê-lo", Duff disse-nos sobre a maternidade no Bing e DoSomething.org evento do kickoff para Bing Summer of Doing em LA. 
"É a coisa mais incrível a cada dia". Ela fala encantada. "Eu me sinto como um grande bola mole. "

Mas com o tempo  dedicado a maternidade, como está seu relacionamento com a  estrela do hóquei-marido Mike Comrie da para  aproveitar a vida de casado?

“Nós saimos uma vez na semana juntos e tentamos fazer algo divertido”, Hilary disse a E! News sobre ela e seu marido Mike Comrie. “Nós saimos pra jantar… vamos jogar boliche na próxima semana. É estranho tanta programação porque estamos habituados a fazer coisas por capricho e agora temos que agendar. Mas é bom. É realmente importante para o seu relacionamento.”


Quanto à forma como Comrie, 31, é como um pai, Duff jorrou:
 "Ele é realmente incrível. Ele é tão prático, tão pensativo, tão amoroso. Ele é realmente  natural, é incrível. Eu tenho muita sorte."


Duff diz que não pretende ter outro bebê em breve. 
"Obviamente nós queremos mais filhos, mas nós queremos realmente desfrutar o Luca. Eu sou jovem. Eu ainda quero trabalhar e eu sinto que tenho muito a fazer."

Falando de trabalho, Duff fala de sua volta ao estúdio de música. 
"Estou ficando um pouco nervosa", ela admitiu.
“Eu estou meio nervosa. Na semana que vem tenho um monte de reuniões com diferentes compositores e produtores. Eu estou ansiosa para entrar em processo de criação”

E enquanto a volta ao peso normal Duff comenta: 
“Eu acho que se você perguntar a qualquer mãe grávida, elas dizem ‘Eu quero meu corpo de volta’, mas isso leva tempo. Levou 9 meses pra seu corpo ficar desse jeito e esse peso é colocado propositalmente. Eu não estou onde quero estar, eventualmente, mas eu estou trabalhando duro e estou fazendo tudo que posso para perder peso da maneira correta”

Veja mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog