sexta-feira, 2 de março de 2012

MTV Buzzworthy:"Hilary Duff está fazendo músicas novamente, e eu prevejo que será o seu melhor trabalho".
Hilary Erhard Duff14:43 0 comentários


O blog MTV Buzzworthy fez uma matéria informando aos fãs de Hilary, que ela esta voltando a gravar músicas e de acordo com o escritor será o seu melhor disco. O que vocês acham? Esperar para ver! 
Veja a matéria:
 Olá estranhos! Eu sou Sam Lansky, um escritor de música pop, que deixou a sua dignidade em Hollywood Hills (a sério, se alguns de vocês viram? esta, provavelmente, na casa de LC) e este é 'Pop Pense' onde reconhecemos injusta os desconhecidos e geralmente sem-falha ícones pop.Será que o tema desta semana? Hilary Duff (ou como eu lhe chamo, Hilegend, a Grande), que tem vindo a fazer músicas de dança incríveis antes era popular nos Estados Unidos, embora tenha sido reconhecido como a pioneira do som é realmente raro. Olhem, se vocês não tinham ouvido falar, Hilary Duff esteve grávida durante os últimos dez anos (aproximadamente), mas mesmo quando ela está radiante como uma pessoa grávida, ainda com enorme adoração, ela está de volta aos estúdios trabalhando com algum grande talento, um álbum que eu estou esperando para explodir a minha mente. Esta semana, eu estou tendo de olhar sobre a carreira criminosa underrated de Hilary Duff como a ganhadora princesa do pop - e fazer algumas suposições sobre o que podemos esperar do seu próximo álbum de estúdio. Apertem os cintos, porque o retorno da 'Hilegend Grande' é literalmente o que os sonhos são feitos.


Antes da era de Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, Hilary Duff era a princesa original da antiga Disney, se transformando em uma estrela do pop. Se sua carreira musical se sente como uma memória distante, não posso contar-lhe, Hilary passou anos trabalhando em outros projetos como atriz convidada em "Gossip Girl”, atirando um punhado de respeitados filmes independentes, escreveu um par de romances jovem-adulto de ficção, lançando uma linha de roupas como DKNY, casando com um jogador de hóquei Mike Comrie, e, mais recentemente, recebendo uma gravidez espetacular e glamorosa. Claramente, ela é uma mulher do Renascimento, mas, apesar de suas raízes de atuação - Hilary primeiro alcançou a fama interpretando o papel principal no sucesso original do Disney Channel "Lizzie McGuire "- para mim, a sua força principal sempre foi seu trabalho como artista. Hilary não pode ter um talento vocal ao nível de Beyoncé, mas isso nunca a impediu de ser uma audível música dance-pop viciante, que era o que ela estava fazendo muito antes do que estava na moda. Atores se tornam cantores são muitas vezes injustamente atacado por ser pedestre ou pré-fabricado ou sem talento, mas não muda o fato de que seus instintos musicais que são geralmente certos sobre o dinheiro, e que eu acho que Hilary tem.
Hilary Duff estreou em 2002 (sem contar o álbum de Natal lançado um ano antes), Metamorphosis, era uma bomba pop, com destaque surpreendentemente poucos mais alguns pontos, especialmente a matriz nebulosa produzida pelo pop-rock " So Yesterday ", que ajustes entre os dias como Avril e Ashlee solteiras, que a tempo em baixa, techno rodado " Come Clean ", que memoravelmente foi o tema principal da série de MTV " Laguna Beach ", ouvido até hoje, é indiscutivelmente um dos mais bem sucedidos com momentos interessantes da música pop Top 40, que foi dominado pelo pop guitarra brando. O seu álbum auto-intitulado com Wake-up em 2004, continuou na veia de pop-rock, mas não houve grandes gráficos simplesmente.Mas com Dignity em 2007 que as coisas começam a ficar interessantes. Dignity é um daqueles álbuns que tem sido reverenciado por muitos fãs de música pop para som e consistência de som, visão e mesmo agora, cinco anos mais tarde, sons modernos e animados. Polido e focado, dirigido por ritmos vibrantes e electro letras inteligentes, a dança de som polido Dignity é ainda mais surpreendente dado o clima musical em que surgiu. Em muitos aspectos, 2007 foi o ano passado que realmente dominou as listas pop urbanas atuais - para o contexto, a música número 1 no Hot 100 na semana do lançamento de Dignity era " Don't Matter "por Akon, e o pop brilhante deste álbum que com certeza não se encaixa com o que era popular na época. Hilary co-escreveu todas as músicas do álbum, exceto uma, principalmente com a ajuda do professor popsmith Kara DioGuardi , com quem havia trabalhado em canções anteriores (incluindo "Come Clean "), e, portanto, as letras refletem os sentimentos de uma jovem mulher forjada em sua própria maneira vulgar através do mundo do entretenimento superficial. A crise do electro " With Love "tornou-se o single de maior mapeamento de Hilary à data, e canções como" Stranger "e outras músicas se tornaram cultas e favoritas entre os nerds pop, que acaba sendo comparada com Kylie Minogue. (Em 2008, Best Of incluiu duas novas canções - " Reach Out "e "Holiday", que são também proféticas no seu ambiente de dança hipnótica, sintetizadores especialmente tropicais como "Holiday").
Lady Gaga que muitas vezes creditavam que traria dance-pop de volta para EUA após 'urbana pop' reinou durante boa parte da década de 2000, e que, inaugurada uma nova onda de artistas inspiradas pelas influências de dança. Ainda assim, o Dignity de produção 'elegante dança', que não foi realmente reconhecida em 2007 por sua profetiza invasão do som 'dance-progressista' que se seguiu nos próximos anos. E agora, cinco anos depois, com ultrapassagens dubstep se tornaram rotina e sonolência em sua previsibilidade, com a volta de Hilary no estúdio - que ela agora está trabalhando com alguns produtores interessantes.

Porque mesmo em seu estado de gravidez, Hilary fez gravações de faixas para o novo álbum, concluído (espero!) no final deste ano, e está conectado com alguns colaboradores inesperados: O imprevisível Dr. Lucas e RedOne está fazendo dança contemporânea pop-hits, mas em vez disso, um punhado de pop-rock especialistas como Matt Squire , que moldou o som do Panic! 'At the Disco', 'Boys Like Girls', e '3OH! 3', e Martin Johnson , ele próprio o líder do 'Boys Like Girls', que também escreveu canções para a cabina e 'Chelle Hot Rae'. (Curiosamente, Martin Johnson, também co-escreveu músicas com incrivelmente a bela menina Taylor Swift "If This Was a Movie "poderia ser a minha música favorita de todos os tempos pela Taylor Swift ). Hilary também escriveu com Ali Tamposi , que recentemente co-escreveu o Hard-Rock Smash Kelly Clarkson " What Doesn't Kill You (Stronger) ", e Damon Sharpe , que escreveu a brilhante " Get Outta My Way "para o último álbum de Kylie Minogue. Esta é uma série de parceiros, não óbvios, sugeridos para Hilary ao seu próximo álbum que poderia ir para várias direções diferentes.
Pessoalmente, estou lançando um som influenciado pelo 'rock-influenced dance sound' ainda impulsionado por uma crise, mas com pouco mais do que o Europop pristine que caiu para a última hora - e tendo em conta o contexto de suas respectivas e diferentes colegas , essa parece uma aposta plausível. Mas, independentemente do produto final, tenho certeza que Hilary vai entregar, dada a maturidade de alguns anos longe da música e toda uma nova geração de fãs para os tribunais. Por em quanto à maternidade depois o novo disco, mais por enquanto ficaremos com Dignity.
Matéria escrita por Sam Lansky.

Continue vendo aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog