domingo, 25 de março de 2012

Entrevista com Hilary Duff
Hilary Erhard Duff14:59 0 comentários

OK! Magazine realizou uma entrevista com Hilary Duff logo após o nascimento do seu bebê. Confira a entrevista abaixo:



Agora que Hilary deu as boas vindas ao Luca Cruz nesta semana, a mais nova mamãe desenterrou alguns de seus favoritos livros infantis enquanto limpava sua garagem durante a mudança no ano passado. 


“Eu tenho caixas de alguns dos meus livros antigos de quando eu era criança. Há um livro que eu amo tanto chamado If You Give A Mouse A Cookie. É um livro muito bonito. Eu cresci lendo. Minha mãe lia para nós, e é um que eu realmente amei e continuo voltando a ler. E todos os livros da Shel Silverstein que eu realmente amei, como The Sidewalk Ends e The Giving Tree.“

Esta mamãe zombou da ideia de deixar seu bebê um pouco com Charlie Sheen, seu colega de elenco na próxima comédia “She Wants Me“

“Claro, eu nunca iria deixá-lo tomar conta do meu filho. Eu acho que todo mundo é realmente cauteloso sobre quem deixa seus filhos com ele.“

Para Hilary, voltando ao trabalho pode ser difícil, e sua agenda é clara para que ela possa desfrutar a felicidade de ser mãe.

“Eu acho que é difícil quando você se sente tão ligado a uma coisa – e de proteção sobre ele. Você quer apenas o melhor para ele, e eu acho que você se torna um pouco super protetora“

Hilary e Luca estão em boas mãos

“Meu marido me estraga totalmente. Ele é muito atencioso. Ele está realmente empolgado com o bebê. Ele é um cara muito bom. Eu me sinto muito sortuda“


veja mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog