quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aaron Carter fala de Hilary em uma entrevista.
Hilary Erhard Duff06:55 0 comentários

A sensação pop Aaron Carter tem tido sua fama de namoradas de alto perfil em Hollywood, mas o cantor teve alguns desejos para um em particular.

Poucas semanas depois que desejou o melhor para Hilary com seu casamento e o bebê à caminho, Carter passou pelos estúdios da 'FoxNews.com Live' para revelar que sempre “amou” sua famosa ex.

“Eu estou realmente feliz por ela que está em um relacionamento bem sucedido e que terá um bebê”, disse ele. “Às vezes eu penso comigo, talvez isso poderia ter sido comigo, mas é o que é”

Carter, que está promovendo a sua estreia no teatro em 'The Fantasticks', dissse, “ela sabe que eu sempre vou amá-la” quando perguntado sobre Hilary.

“É uma loucura, isso é história antiga, agora“, disse Carter de suas ex’s relatadas como Duff, Lindsay Lohan e Kari Ann Peniche. Carter, que completou a reabilitação no ano passado, também performou sua canção 'Looking for a Girlfriend' no programa da Fox News.


Vamos só ver o que o Mike vai dizer disso.

Continue vendo aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog