terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hilary será a apresentadora do Family Day 2014!
Hilary Erhard Duff14:11 0 comentários


A Fundação TJ Martell tem o orgulho de anunciar que vai celebrar o seu 15 º Annual Family Day no domingo, 28 de setembro, no Hammerstein Ballroom, em Nova York. O Family Day deste ano vai homenagear o presidente da RCA Records, Tom Corson, e sua família, pelo apoio excepcional da organização ao longo dos anos.

A estrela global e filantropo, Pitbull, se apresentará ao vivo durante o evento e receberá o premio The T.J. Martell Foundation’s Family Day Artist Achievement Award. Estrela de TV / Cinema e multi-platina Hilary Duff, que recentemente assinou contrato com a RCA vai completar o show como apresentadora convidada do evento. Juntando Pitbull e Hilary Duff vai ser uma união de estrelas que recentemente subiram no iTunes pelos seus álbuns pop. Convidados e artistas adicionais deverão ser anunciados em breve.

O Family Day é um dos eventos de assinatura da indústria da música proporcionando um dia espetacular cheio de jogos de diversão, comida e atividades carnavalescas para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer e AIDS, incluindo uma concessão especial para a pesquisa do câncer de ovário neste ano. Tendo crescido constantemente e é em um dos eventos de maior sucesso da Fundação Martell, Family Day tem levantado mais de US $ 5 milhões para pesquisas e financiadas nos melhores hospitais em todo o país. Com ingressos esgotados no ano passado, o Family Day contou com a presença dos superstars Ed Sheeran e Jason Mraz com apresentações sensações cantando Austin Mahone,Emblem 3 and Greyson Chance.


@HilaryDuffAnimada para sediar @ tjmartell Family Day em Nova Iorque! Performances com @ pitbull, @ timeflies @Tix Presale. via @ CitiPrivatePass: http://bit.ly/XpsJRY

LEIA MAIS AQUI

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog