segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Confira vídeo e trechos da entrevista que Hilary cedeu a Sunrise
Hilary Erhard Duff06:06 0 comentários


Hilary cedeu uma entrevista ao programa matinal australiano Sunrise. Ela fala sobre Luca, seu período longe da mídia e sobre o novo álbum. Confira!


Confira alguns trechos da entrevista:

"É difícil manter qualquer coisa privada na minha vida - então eu poderia muito bem ser honesta sobre isso.” – diz Hilary em ser honesto com sua canção escrita.

"Eu sinto como se eu fosse realmente para ser mãe. Ele (Luca) tem o melhor espírito”, sobre seu filho Luca.

"Você necessita ter um tempo para ser uma pessoa normal"

"Eu estive hibernando como um urso - Eu trabalhei muito duro por um longo tempo e eu acho que eu precisava de uma pausa". – Comenta sobre o motivo do seu longo período afastada da mídia.

Hilary disse que ela ama a Austrália e teve alguns de seus melhores momentos no show de lá, ela diz que não pode esperar para cantar lá novamente.

Hilary diz que se Luca quiser entrar para indústria do entretenimento, prefere que ele vá com 17 ou 18 anos.

"Não há nenhum ocasião para fazer isso, se eu não vou estar 100% pronta para contar a minha história" – Sobre escrever sobre seus problemas conjugais.


Hilary com apresentadora Samantha Armytage de Sunrise momentos antes da entrevista. 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog