sábado, 9 de agosto de 2014

5 razões por que estamos contentes pelo retorno de Hilary Duff
Hilary Erhard Duff13:50 0 comentários


1. Ela é muito mais do que apenas Lizzie McGuire 

Nós todos vimos Lizzie McGuire. Há uma boa chance de que ele seja realmente o seu programa favorito de quando você estava crescendo, você pode citar cada episódio, e você sabe todas as palavras da canção tema. O programa de televisão é o que desencadeou a carreira da cantora -, mas não se deixe enganar, os nomes de Lizzie McGuire e Hilary Duff não são sinônimos. Por causa do impacto positivo de Lizzie McGuire no público, pode ser difícil para alguns, inicialmente, reconhecer Duff como um artista ao em vez de um personagem popular do Disney Channel dos anos 2000. Mas negociar Hilary Duff por pequenas coisas é um erro final - seus sucessos estendem muito além dela começar, e ela é muito mais do que apenas Lizzie McGuire.





2. nós amamos crescer com ela

Hilary Duff foi uma irmã para nós. À medida que crescíamos, assim ela também assim fez. Ouvimos sua música amadurecer, passamos por cada estágio dos nossos anos de adolescência. "So Yesterday" nos ensinou que podemos deixar ir, e ainda recebemos várias rodadas de músicas sobre 
"retrocesso" em nossas listas de reprodução . "Sweet Sixteen", a música que a MTV pegou como tema para seus respectivos shows, tem nos animado para superar essa idade e nos tornarmos adultos. Outros clássicos de Duff incluem "Come Clean", "Why Not" e "Beat Of My Heart" - obras que são muito cativantes e legais e é difícil não amar. Os álbuns de Duff mostra todos os aspectos da juventude. Assistimos a evolução como cantora de uma maneira muito mais compreensível, e suas canções são muito mais validas.



3. Falando em crescer, o seu novo single é exatamente o que queríamos e precisávamos

"Chasing The Sun,"o inesperado novo single, estreou em 29 de julho e nos deixou com saudades de Duff e ainda mais ansiosos para o seu álbum que será lançado no outono. Sete anos depois de seu último lançamento, Duff tem levado a sua música em uma direção diferente, o que funciona muito bem para a progressão na carreira de cantora. "Chasing The Sun" é leve, suave e que lembra os dias calmos de verão. O vídeo é um complemento perfeito, mostrando Duff no trabalho em um escritório, mas divertida e sonhando com a praia. Embora a decisão da cantora em tomar um novo caminho distintamente em seu retorno musical seja um risco, Duff está onde precisa está.



4. Ao logo dos 26 anos, ela fez tudo

Além de ser uma atriz e uma cantora, Duff também pode dizer com orgulho que ela é um empresária, escritora e filantropica. Ela criou duas linhas de moda; a primeira, chamada de "Stuff by Hilary Duff," começou a distribuição em 2004 e foi voltada para pré-adolescentes. Duff então passou a projetar uma linha de colaboração com a DKNY Jeans para jovens adultos. Sua fragrância, "With Love ... Hilary Duff," classificada entre as três melhores de todos os perfumes em 2006, ano em que estreou. A artista também já escreveu uma trilogia, com o primeiro livro intitulado Elixir tornando-se um bestseller do New York Times. Lista de realizações de Duff como uma ativista é longa assim - ela trabalhou com crianças com a Cause, Return To Freedom, REGLH, e ajudou a levantar £ 4.000.000 de alimentos para a colheita nos EUA.



5. Ela é o modelo que o mundo precisa

Simplificando, Duff conseguiu ser o centro das atenções durante a sua estadia fora dos holofotes. Ela é uma mãe trabalhadora que consegue através de autenticidade ao invés de novidade. Hoje em dia, isso é difícil de encontrar. E é por isso que estamos felizes por Hilary Duff está de volta.


FONTE



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog