sábado, 16 de agosto de 2014

3 músicas de Hilary Duff que você nunca achou que deveria ouvir
Hilary Erhard Duff14:30 0 comentários


Na segunda-feira, Hilary Duff lançou "All About You" ( que está à venda no iTUNES agora) o segundo single de seu próximo álbum. Como todos os meus amigos do Facebook sabe, eu não tenho sido capaz de calar a boca sobre o retorno da Lizzie McGuire, e provavelmente devo ser adicionado à folha de pagamento como o divulgador. Isso é algo que eu não tenho nenhuma vergonha, porque eu sei que ela lançou um conteúdo de qualidade que vale a pena comemorar. "All About You" soa um pouco como a Taylor Swift, que foi amassada pelos Lumineers, e o que eu não chamaria de uma coisa ruim. Ele tem potencial para ser um sucesso de verão, ao contrário da anterior (sim, eu admito).



Eu sou (não-ironicamente) um fã de Hilary desde seu álbum de 2007, Dignity, que eu acho que é um dos registros de dança mais subestimados da década de 2000. Assim como você, eu não acredito que nãotenha sido um fã de Hilary Duff  ao menos que você fosse uma menina de 12 anos de idade (ou surdo), mas Dignity prova que ela é capaz de fazer um álbum coeso e maduro que vale a pena amar. . Sua voz está longe de ser incrível, mas você não ouve uma música de Hilary Duff com a esperança de ouvir vocais powerhouse estilo Mariah Carey. Em vez disso, você a leva para o que é: positivo, honesto, dançante e divertido. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para converter os não-crentes e preparar todos para a aquisição Duff inevitável de 2014, compartilhando o que eu acredito que são suas melhores faixas, que têm o potencial para transformá-lo em um fã.

1- Happy:


Essa música é atrevida, e tornou-se a minha canção canção mais ouvida no carro quando eu estava com problemas no relacionamento. Com uma batida synth-pop, o dedilhar ocasional de um violão, e um solo de violino excessivamente dramático, Duff leva você para o seu lugar, e a eventual sensação de "foda-se, eu sou impressionante" que vem junto com ela. "After all the things you put me through. I'm finally getting over you", ela afirma sendo uma vez amante, algo que todos nós queríamos ter gritado na cara daqueles que ferraram com os nossos corações. Infelizmente, como todas as mulheres independentes fortes, a felicidade é algo que Hil estava no controle tempo todo.

2- Gypsy Womam


"Gypsy Woman" é muitas vezes considerado pelos fãs como o melhor de Dignity, que é algo que eu entendo completamente. A faixa foi produzida por Ryan Tedder (em uma época em que suas músicas estavam frescas), e as amostras de algum tipo de sabor Bollywood, traduzindo em uma jam pop comercialmente aceitável . Após a liberação, "Gypsy Woman" foi um especulado e era para ser sobre Nicole Richie roubar Joel Madden de Hilary, o que a torna a minha celebridade preferida. No entanto, ela negou as acusações e,  explicou que era sobre o divórcio de seus pais. Como alguém pode se transformar em um trauma de infância em algo dançante? Ouça e descubra.

3- Holiday


Do seu Best of... de 2008 (eu sei que você está pensando ...), "Holiday" é o que eu chamaria de mais adulto que Duff já lançou. É maduro, e baseia-se em emoções que quase todo mundo tem experimentado. A nostalgia associada a uma relação que foi embora, sem aviso prévio, e a eventual aceitação de que as coisas não estão indo como queria. Abro o caminho e é disso que são feitos os sonhos (Eu fiz isso de propósito) e sempre me faz parar entre as minhas faixas, exigindo uma repetição. "Never thought you and me be done in a minute. Now I´m making new plans and your just not in them", ela canta duas vezes por um bom tempo. O amor é bom, mas às vezes ele não é, e está com alguém é bom, e felizmente o Duffster está aqui para nos lembrar.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog