quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ed Sheeran fala sobre parceria com Hilary: “Ela está mais crescida agora, por isso é mais do que um som adulto, acústico e alternativo!”
Hilary Erhard Duff09:54 0 comentários


Em uma entrevista ao Digital Spy, Ed Sheeran fala sobre sua parceria com Hilary Duff e outras grandes revelações. Confira!

Durante muito tempo Hilary deu a entender sobre a liberação do seu novo álbum, e parece que está finalmente acontecendo! Com assinatura para uma grande gravadora no início deste ano, os fãs tem esperado uma música dentro de meses!

O projeto emocionante terá a ajuda de Ed Sheeran, que co-escreveu o primeiro single com Hilary.

"Eu acho que vai ser legal. Ela se teve muito tempo vivendo a vida com a família que eu acho que tenha um monte de fãs esperando por algo novo. Eu sinto que o álbum dela não é o que eles esperam ", diz ele.

Quando perguntado sobre ter sido fã de Lizzie McGuire, Ed respondeu: "Não, mas eu era um fã da Hilary Duff! 'Come Clean' é uma grande melodia. Acho que vai ser legal. Obviamente, ela vêm de Lizzie McGuire e do mundo pop, mas ela está mais crescida agora, por isso é mais do que um som adulto, acústico e alternativo!"

Ed, então, compartilhou uma história sobre o tempo em que os dois se encontraram para realmente gravar a canção.

"Pobre Hilary", começou. "A única vez que eu estava livre eu fiz The Voice, em seguida, tive uma reunião, então eu tinha um outro programa de TV até 01:00 da manhã - e eu sei que ela tem um filho - mas eu tive que arrastá-la para o estúdio naquele tempo para que a canção fosse feita! Ela veio e terminamos a música por cerca de 2 horas! "

Anteriormente Hilary disse que seu próximo álbum terá um estilo “Indie pop”, algo bem diferente dos seus últimos já lançados. Tudo indica que a música trabalhada com Ed Sheeran será a primeira do álbum, e como também citado por Jerrod Betti, Hilary evoluiu bastante em seu vocal.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog