quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Quem sabe o que o futuro nos reserva ': Hilary Duff sobre a sua atual relação com o ex-marido Mike Comrie
Hilary Erhard Duff08:05 0 comentários


Quando Hilary Duff e Mike Comrie anunciaram a sua separação, eles disseram que era uma "separação amigável" - e eles quiseram dizer cada palavra.

Poucas semanas depois do término em janeiro, o casal - que foram casados por ​​três anos - parecia estar se recuperando depois de serem vistos juntos em várias ocasiões.

Agora Hilary diz a Life & Style que, embora eles não estejam de volta, seu relacionamento está em um estado saudável.


"Eu não acho que Mike jamais iria a qualquer outro lugar", disse ela à revista quando perguntada se ela gostaria que o ex-jogador de Hóquei estivesse por perto para ajudar a cuidar do filho de 2 anos. 
 "Nós estamos realmente nos dedicando para cuidar de Luca. Somos bons amigos e passamos muito tempo juntos - e não estamos com pressa para nada. Nós estamos apenas tentando aproveitar nossas vidas e descobrir o que nos faz feliz e está funcionando para nós. "

Embora ela diga que Luca é sua "principal prioridade", ele não é o seu único foco.

"Nos preocupamos muito um com ou outro", explicou ela durante o evento da  ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais) em LA na terça-feira.

Somos adultos e estamos fazendo nosso caminho pela vida. Às vezes você faz isso junto ou separado.

Felizmente, eles têm Luca para mantê-los distraídos das tenções da vida. A atriz de  Lizzie McGuire também conversou sobre a criança, compartilhando o quanto ele cresceu bem diante de seus olhos.

"Ele definitivamente tem uma personalidade forte!" ela disse a revista. "Ele está falando muito e tentando colocar duas palavras juntas, que é uma espécie de um grande negócio, pois ele tem dois anos."Eu diria que 'animado' é uma grande palavra [para descrevê-lo]. Na maior parte do tempo, ele tem realmente um grande comportamento. Ele gosta de compartilhar e ele é um garoto gentil."

A atriz de 26 anos, que está ocupada com vários projetos como a sua nova série da TV Land, Younger, e um novo álbum para o outono, tem estado com as mãos cheias esses dias – especialmente quando se trata de ajudar sua irmã mais velha, Haylie, 29, a planejar seu casamento.

Nós acabamos de começar! Não temos uma data ou nada ainda, mas ela está começando a compartilhar ideias de locais, e ela está obcecada com Pinterest. É animador. Nós amamos ele [o noivo, Matt]. Ele é um bom homem. Achamos que vai ser lindo.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog