domingo, 4 de maio de 2014

Hilary vai gravar música de Ed Sheeran para seu novo álbum
Hilary Erhard Duff14:35 0 comentários



Na quinta-feira (01/05), Hilary participou do iHeartRadio Music Awards e revelou para a MTV News que estará gravando uma música escrita por Ed Sheeran. Hilary também revelou que, como o seu novo álbum, o primeiro single chegará "em breve".

“Eu estou trabalhando com um monte de gente. Eu ainda estou escrevendo, portanto esse processo ainda continua acontecendo. Estarei gravando uma música de Ed Sheeran, na próxima semana, o que me deixou realmente animada.”

“É bom estar no estúdio. É bom estar falando sobre os meus últimos anos - os pontos altos e os pontos baixos. Eu realmente só quero ser honesta e ser um livro aberto para que os meus fãs saibam por onde estive e o que eu tenho vindo a fazer, sobre como me sinto e todas essas coisas boas. Então, eu devo ter um single em breve, e um álbum pelo outono.”


Duff disse que seu próximo álbum terá um estilo “Indie pop”, algo bem diferente dos seus últimos já lançados. E que também estará trabalhando com Lindy Robbins e Toby Gad, bem como Savan Kotecha que escreveu músicas para artistas como One Direction e Ariana Grande.

Animados?

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog